Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou na dúvida entre o Galaxy X e o Galaxy S2.

16gb de espaço pra mim estaria ótimo. Eu tenho um Samsung Jet com 8gb de espaço e usei só 6 para colocar músicas. Ele não é android, então não tem aplicativos.. mas acredito eu que não vou usar 10gb de aplicativos. Seria exagero (eu acho).

O que me incomoda no Galaxy X é o fato dele não term Rádio AM/FM. Me falaram que tem como "Resolver" isso com um aplicativo. Porém, queria saber qual é esse aplicativo, e se precisa conectar na internet pra usa-lo.. Além do mais, queria saber quais os prós e contras em relação ao S2. Meu irmão tem um S2 e eu já usei ele um pouco, joguei um pouco e fiquei apaixonado. Mas vendo o Galaxy X, com a tela curva, fiquei mais ainda.
Eu já coloquei o X e o S2 no gsmarena (fazendo comparação), mas queria saber de vocês que tem o celular.

Ele é tão "customizável" quanto o S2? Me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Estou na dúvida entre o Galaxy X e o Galaxy S2.

16gb de espaço pra mim estaria ótimo. Eu tenho um Samsung Jet com 8gb de espaço e usei só 6 para colocar músicas. Ele não é android, então não tem aplicativos.. mas acredito eu que não vou usar 10gb de aplicativos. Seria exagero (eu acho).

O que me incomoda no Galaxy X é o fato dele não term Rádio AM/FM. Me falaram que tem como "Resolver" isso com um aplicativo. Porém, queria saber qual é esse aplicativo, e se precisa conectar na internet pra usa-lo.. Além do mais, queria saber quais os prós e contras em relação ao S2. Meu irmão tem um S2 e eu já usei ele um pouco, joguei um pouco e fiquei apaixonado. Mas vendo o Galaxy X, com a tela curva, fiquei mais ainda.
Eu já coloquei o X e o S2 no gsmarena (fazendo comparação), mas queria saber de vocês que tem o celular.

Ele é tão "customizável" quanto o S2? Me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

a principal vantagem é vir com android puro, sem nenhum tipo de personalização. alem disso sempre sai update pra ele, sem ficar dependendo da boa vontade da samsung.

meu pai tem um S2 e eu tenho um nexus, e de forma alguma trocaria o meu pelo dele.
 
Estou na dúvida entre o Galaxy X e o Galaxy S2.

16gb de espaço pra mim estaria ótimo. Eu tenho um Samsung Jet com 8gb de espaço e usei só 6 para colocar músicas. Ele não é android, então não tem aplicativos.. mas acredito eu que não vou usar 10gb de aplicativos. Seria exagero (eu acho).

O que me incomoda no Galaxy X é o fato dele não term Rádio AM/FM. Me falaram que tem como "Resolver" isso com um aplicativo. Porém, queria saber qual é esse aplicativo, e se precisa conectar na internet pra usa-lo.. Além do mais, queria saber quais os prós e contras em relação ao S2. Meu irmão tem um S2 e eu já usei ele um pouco, joguei um pouco e fiquei apaixonado. Mas vendo o Galaxy X, com a tela curva, fiquei mais ainda.
Eu já coloquei o X e o S2 no gsmarena (fazendo comparação), mas queria saber de vocês que tem o celular.

Ele é tão "customizável" quanto o S2? Me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

-nexus vem com o android puro, ou seja, sem nenhum aplicativo vindo do fabricante ou coisas adicionais da operadora...
-Camera do nexus é 5mp(S2 tem 8mp), porém tem uma qualidade muito boa, a macro dele é muito melhor que a do S2 (meu irmão tem um S2)
-Tela do nexus é 720p
-Recebe atualização direto do google (jellybean ja vai vir agora em julho por OTA)
-Memoria de 16gb sem expanção
-Não tem gorilla glass, porém vem com uma outra proteção de tela tambem contra riscos
-Nexus tem led de notificação, parece besteira, mas é bem util

sobre o radio, o aplicativo vai se conectar na internet pra poder sintonizar, ja que o nexus não vem com antena de radio
 
Última edição:
-nexus vem com o android puro, ou seja, sem nenhum aplicativo vindo do fabricante ou coisas adicionais da operadora...
-Camera do nexus é 5mp(S2 tem 8mp), porém tem uma qualidade muito boa, a macro dele é muito melhor que a do S2 (meu irmão tem um S2)
-Tela do nexus é 720p
-Recebe atualização direto do google (jellybean ja vai vir agora em julho por OTA)
-Memoria de 16gb sem expanção
-Não tem gorilla glass, porém vem com uma outra proteção de tela tambem contra riscos
-Nexus tem led de notificação, parece besteira, mas é bem util

sobre o radio, o aplicativo vai se conectar na internet pra poder sintonizar, ja que o nexus não vem com antena de radio

Disse tudo, cara! Post qualificado!
 
Minha opinião? Já vai tarde! Sério, odeio o flash, pesado lento e sugador de bateria. É bom que vá embora assim o pessoal passar a usar o html5 nos sites, já que o número de acesso por dispositivos móveis só vem crescendo, eles tem que se atentar a isso do flash ser uma bosta em smartphones.

Faço das suas palavras as minhas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc's viram isso? Apple ficou invejinha...
notsure.png

Apple consegue barrar Samsung Galaxy Nexus nos EUA após vitória judicial
 
Última edição:
Estou na dúvida entre o Galaxy X e o Galaxy S2.

16gb de espaço pra mim estaria ótimo. Eu tenho um Samsung Jet com 8gb de espaço e usei só 6 para colocar músicas. Ele não é android, então não tem aplicativos.. mas acredito eu que não vou usar 10gb de aplicativos. Seria exagero (eu acho).

O que me incomoda no Galaxy X é o fato dele não term Rádio AM/FM. Me falaram que tem como "Resolver" isso com um aplicativo. Porém, queria saber qual é esse aplicativo, e se precisa conectar na internet pra usa-lo.. Além do mais, queria saber quais os prós e contras em relação ao S2. Meu irmão tem um S2 e eu já usei ele um pouco, joguei um pouco e fiquei apaixonado. Mas vendo o Galaxy X, com a tela curva, fiquei mais ainda.
Eu já coloquei o X e o S2 no gsmarena (fazendo comparação), mas queria saber de vocês que tem o celular.

Ele é tão "customizável" quanto o S2? Me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Duvida deveria ser entre Nexus e S3... mesmo assim eu prefiro nexus é claro :fovhappy:

--

Alguem ja recebeu atualização oficial por OTA? :hmm:
 
Medo ? desculpe amigo mas vá se informar!
Mesmo com todos estes dispositivos android, a apple com poucos aparelhos tem mais de 60% do lucro, e 70% das receitas no marcado de celulares.
O nome disso é quebra de patentes e cópia!
Estou muito bem informado cara, obrigado. Vc que precisa interpretar melhor o contexto.

Ótimo para a apple que ela que está lucrando horrores vendendo seus iphones superfaturados, muito bom. Mas não estou aqui falando de dinheiro. isso para eles não é mais problema a muito tempo. Quando eu falo medo, falo do medo de perder cada vez mais o seu mercado para o android, esse é o medo e o motivo para pelo qual a apple tenta barrar os androids a todo custo nos principais mercados.

Mas pelo seu discurso macfag, acho que é inutil debater isso com vc, pelo visto vc deve achar mesmo que busca por voz, e outras patentes genéricas são realmente invenções da apple..
 
Medo ? desculpe amigo mas vá se informar!
Mesmo com todos estes dispositivos android, a apple com poucos aparelhos tem mais de 60% do lucro, e 70% das receitas no marcado de celulares.
O nome disso é quebra de patentes e cópia!

Estou muito bem informado cara, obrigado. Vc que precisa interpretar melhor o contexto.

Ótimo para a apple que ela que está lucrando horrores vendendo seus iphones superfaturados, muito bom. Mas não estou aqui falando de dinheiro. isso para eles não é mais problema a muito tempo. Quando eu falo medo, falo do medo de perder cada vez mais o seu mercado para o android, esse é o medo e o motivo para pelo qual a apple tenta barrar os androids a todo custo nos principais mercados.

Mas pelo seu discurso macfag, acho que é inutil debater isso com vc, pelo visto vc deve achar mesmo que busca por voz, e outras patentes genéricas são realmente invenções da apple..

Daqui a pouco ele fala que o Notification Menu, o acesso à câmera pela lockscreen e o sync wireless são invenções brilhantes dos gênios da Apple.

Nego aqui nunca ouviu falar em juiz corrupto. Nego acha que os mesmos 10 milhões de dólares que não fazem cócegas na Apple não vão influenciar na vida de um juiz podre.
 
É simplesmente ridículo uma empresa querer barrar concorrente através de patente. Tem coisas que nem deveriam ser discutidas, e essa é uma delas. E é óbvio que se essa discussão existe, é porque envolve dinheiro, como já disseram acima. Bem, mas voltando ao assunto das patentes, seria estupidez se a primeira pessoa que começou a andar pra frente tivesse criado uma patente sobre isso. Todos nós teríamos que andar de lado, em diagonal, pra trás...
 
Daqui a pouco ele fala que o Notification Menu, o acesso à câmera pela lockscreen e o sync wireless são invenções brilhantes dos gênios da Apple.

Nego aqui nunca ouviu falar em juiz corrupto. Nego acha que os mesmos 10 milhões de dólares que não fazem cócegas na Apple não vão influenciar na vida de um juiz podre.

Sinceramente, acho que toda essa putaria da apple é um medinho da concorrência, no caso aqui, a samsung...
Acho que eles tem um certo receio de perder esse estigma de SOU FODA...
Enfim, dane-se a apple e os EUA, o importante é aqui no BR ainda vende, ponto.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
barraram a venda? putz, agora vai ter gringo vindo buscar aparelho aqui :lol2:
 
Comprei o meu aqui nos EUA antes do ban :lol2:
390 dólares, ganho em dólar então é como se fosse 390 reais :haha:
Ancioso pra chegar agora
 
Comprei o meu aqui nos EUA antes do ban :lol2:
390 dólares, ganho em dólar então é como se fosse 390 reais :haha:
Ancioso pra chegar agora
Comprou direito do google??
 
Ola glr blz? Comprei meu galaxy x a 2 dias, to adorando ele essa e a minha 1 vez com android e tenho mts duvidas como por senplo sobre o consumo de bateria quero saber se e normal a bateria se esgotar so com o wifi ligado o brilho no 0 e conectado na net toda hr, pq o meu descarrega mt rapido sao 4 hrs apenas me ajudem, uso o easy battery.
 
Consumo de bateria no Jelly Bean, usando bastante o Wifi, Airdroid, mensagens, jogos...:

Screenshot_2012-07-01-11-45-11.png


Screenshot_2012-07-01-11-45-26.png

:notbad:
 
Ola glr blz? Comprei meu galaxy x a 2 dias, to adorando ele essa e a minha 1 vez com android e tenho mts duvidas como por senplo sobre o consumo de bateria quero saber se e normal a bateria se esgotar so com o wifi ligado o brilho no 0 e conectado na net toda hr, pq o meu descarrega mt rapido sao 4 hrs apenas me ajudem, uso o easy battery.

A bateria descarregar em 4 horas em qualquer cenário é errado (só mesmo usando o celular como roteador). Mesmo em jogos, ou vendo filmes dá pra usar mais de 6 horas. Vê se não tem nenhum app aí rodando no fundo de forma errada.
 
Com a versão 4.0.2 direto de fábrica realmente gasta muito. Eu não usava nada, e durava um dia só. Eu mudei pro 4.0.4 e dura 2 dias com internet e jogos... muito melhor.
 
Como atualiza pra versão 4.0 4?

Samsung ja liberou?

A bateria dura 4 horas msm so na web, to triste com isso
------------
Quem dera o meu ficar assim, o sinal de rede do meu e tooodo verde, o wifi tb a tela tb, n fica esses espaços, me ajudem por favor
 
Como atualiza pra versão 4.0 4?

Samsung ja liberou?

A bateria dura 4 horas msm so na web, to triste com isso
------------
Quem dera o meu ficar assim, o sinal de rede do meu e tooodo verde, o wifi tb a tela tb, n fica esses espaços, me ajudem por favor

É importante você ter ciência de que a transformação do Galaxy X (que atualmente está na versão 4.0.2 e depende da Samsung para liberar as atualizações) para Galaxy Nexus (que atualmente está na versão 4.0.4 ICS e, em breve, será atualizada para a versão 4.1 Jelly Bean, sendo que tais atualizações são feitas diretamente pela Google, via OTA) afeta a garantia (essa é a opinião da maioria das pessoas). No entanto, como o processo é totalmente reversível, eu fiz a atualização (mesmo correndo o eventual risco de não poder usar a garantia da Samsung). Não me arrependo, pois agora o aparelho está bem melhor, principalmente no que se refere ao consumo de bateria, que é a sua principal queixa neste momento.

O tutorial que eu segui está neste fórum. Leia principalmente a partir da página 21. Faça por sua conta e risco e somente se tiver certeza absoluta do que está fazendo. Não tem mistério, mas requer um pouco de conhecimento tanto de informática quanto de Android.
 
Última edição:
O meu vai chegar amanhã, estou pensando em fazer a tal "tranformação" e instalar a 4.0.4 de cara só que lí por aí que nessa versão alguns usuários estavam com problemas de sinal no Nexus. Isso é verdade?
 
O meu vai chegar amanhã, estou pensando em fazer a tal "tranformação" e instalar a 4.0.4 de cara só que lí por aí que nessa versão alguns usuários estavam com problemas de sinal no Nexus. Isso é verdade?
Isso é verdade sim. Alguns sofreram com esse pequeno "bug" que causava instabilidade no sinal da rede. Porém, esse problema já foi totalmente sanado. Explico: Quando a versão foi recém atualizada para 4.0.4 acontecia esse problema mencionado em alguns casos (nem todos), mas logo a Google ciente desse problema soltou outra atualização via OTA que sanava de vez com o problema. Mas a versão continuou 4.0.4 (não mudou nada, mas é como se fosse 4.0.4.1 - aliás, mudou uma nomenclatura que ficou IMM76I - não sei como era a nomenclatura antiga, mas a mais recente é essa). E atualmente NÃO corre o risco de quem estiver atualizando para essa versão 4.0.4 estar instalando a "primeira versão bugada" (seja via OTA ou via atualização manual, pois todas as fontes estão atualizadas para a 4.0.4 mais nova). Então pode atualizar sem medo. :joia:

(Pelo menos isso foi o que eu entendi. Por favor, me corrijam se eu estiver equivocado.)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo