Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usuário Baitaca, que tem vivência NO MAIOR PAÍS DA GALÁXIA*, confirma ser russo o idioma nas fotos postadas.




* pelo que o ser humano conhece.
 
Usuário Baitaca, que tem vivência NO MAIOR PAÍS DA GALÁXIA*, confirma ser russo o idioma nas fotos postadas.




* pelo que o ser humano conhece.

Quando eu estive na Russia - na 6ª temporada - aprendi um pouco do idioma deles :fovhappy:
 
Quando eu estive na Russia - na 6ª temporada - aprendi um pouco do idioma deles :fovhappy:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2:

[video=youtube;afNRAOg5jUk]http://www.youtube.com/watch?v=afNRAOg5jUk[/video]

muuuuuuuito rapido!
 
Última edição:
alguem sabe se tem como usar o celular no computador sem ser um dispositivo de media? usar como se fosse um pendrive mesmo, dispositivo de media é muito lerdo pra carregar as coisas
 
alguem sabe se tem como usar o celular no computador sem ser um dispositivo de media? usar como se fosse um pendrive mesmo, dispositivo de media é muito lerdo pra carregar as coisas

Cara, também odeio isso, os meus arquivos nunca são atualizados igualmente que nem no Nexus quando abro no Windows. Me dá uma raiva... Tem como usar de outra forma não pessoal?
 
Pois é, eu também jurava, de pés juntos, que todos os Nexus fossem atualizados pelo Google. Peço desculpas pela informação equivocada que eu prestei. Por curiosidade, qual a versão do seu aparelho?

Versão do que? eu postei um print na página anterior se não tem essa informação ali me ensina cara. kkkkkkkkkk

Ele tem várias coisas que ainda não foram traduzidas do inglês, ainda bem que me viro. Acho que quando fizer o update pra 4.0.4 vai sanar esse problema.

Na verdade até gostei do meu celular não ser brasileiro, sei lá...... kkkk
 
Última edição:
Cara, também odeio isso, os meus arquivos nunca são atualizados igualmente que nem no Nexus quando abro no Windows. Me dá uma raiva... Tem como usar de outra forma não pessoal?

Não tem como...
 
> configurações > sobre o telefone

Lá você terá o número do modelo, a versão do android, versão da banda de base, versão do kernel e o número da versão

Tudo o que tem lá está nesse print.

attachment
 
Não adianta botar a url do anexo do TEU Gmail; nunca iremos visualizar, a menos que nos passe teu login e senha. ;)

Vai no TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting e hospeda lá. Vários links serão disponibilizados; se a imagem for de um tamanho razoável, usa o link que se refere a "layout" ou algo assim.:yes:

Putss, ontem upei no tinypic as imagens da caixa do aparelho e tals, mas dá muito serviço, achei que direto dava tbm.

Segue.

11cf3nk.png
 
Aonde comprar um desse pela internet nos EUA?
E quais site sao mais seguros para comprar fora?
Qual o preço dele aqui no brasil?
 
To com o Jellybean Takju, agora recebo tudo OTA!

Tá muito rápido!
 
Putss, ontem upei no tinypic as imagens da caixa do aparelho e tals, mas dá muito serviço, achei que direto dava tbm.

Segue.

http://i47.tinypic.com/11cf3nk.png
Sugiro mudar para uma imagem yakju ou takju o quanto antes. Para fazer flash de uma imagem (rom) você precisa ter a bootloader destravada, o que requer wipe do telefone como já citaram ai em alguns posts. Em qual variante o seu está? Dependendo da variante, tem como fazer a atualização manual pra 4.0.4, sem perder nada mas aí vai demorar de qualquer forma pra atualizar pro 4.1 quando sair. O meu mesmo sendo um Nexus como o seu, veio na yakjuxw e como root é mandatório para mim (quase que unicamente para backup dos dados das aplicaçãoes), é primeira coisa sempre fiz em um Nexus. O que fiz assim que peguei o telefone foi Unlock bootloader > flash do yakju > root.

Bom, pra quem é principiante na linha Nexus, já deixem seus telefones em umas das imagens(yakju e takju) que muito provavelmente serão as primeiras a ter os links do pacote de atualização publicados por ae. A maior reclamação que vejo por ai é o requesito do wipe e perder tudo que está na memória. Eu atualmente estou no 4.1 preview pra desenvolvedores que vazou e volta e meia faço flash de outra ROM e assim que sair a versão final do Jelly Bean farei wipe novamente. Não tenho problemas com isso pois graças a apps como o Titanium Backup, SMS Backup+ e GO Backup eu não preciso me preocupar em perder nada. Dos aplicativos o que realmente importa são os saves de jogos, o restante geralmente está na nuvem. Pra se livrar desse problema você precisar de root, por isso é importante fazer o processo logo que colocar as mãos no telefone.
Se vocês forem como eu, provavelmente vao se descabelar ao ver todo mundo atualizando pro 4.1, então deixo a sugestão:
Se você quer mudar para yakju ou takju mas não quer perder saves de jogos e etc, faça root utilizando o método que não precisa do unlock da bootloader que é descrito neste tópico: [HOW-TO] [GSM & CDMA] Root without Unlocking Bootloader via exploit (for 4.0.1/4.0.2) - xda-developers
Infelizmente só funciona para quem está nas versões listadas no tópico(até a 4.0.2 ICL43F que é a do nosso amigo acima), mas se você está na 4.0.4 provavelmente já modificou seu GNexus para yakju. Após conseguir root, faça backup de tudo que interessa (saves, sms etc), backup do armazenamento USB no seu PC e converta para yakju/takju.


Uma coisa eu tenho que dizer: essa é uma atualização que vale MUITO a pena. A responsividade do telefoen nas transicoes de tela está impressionante. O que me deixou mais contente é quão melhor o Chrome está rodando no 4.1 comparado com o 4.0.4, tão rápido quanto o browser stock.
 
Última edição:
quando atualizar pro 4.1 JB, vai mudar a abertura do celular??

toda vez que ligo o nexus vem isso na cabeça (+18) :

[video=youtube;lun_SppRhIo]http://www.youtube.com/watch?v=lun_SppRhIo[/video]
acho que não é nada obsceno porque tem no youtube e passa em qualquer horário em tv aberta, mas é melhor avisar.
 
Nao sei vcs mas percebi q o wifi dele é bem fraco. Comparando com meu antigo Optimus 2x, em questao de intensidade do sinal wifi o Nexus apanha feeeio.
 
Não sei se é possível. E mesmo que seja, acredito que você corra um sério risco de ser taxado pela Receita Federal, quando o seu aparelho ingressar em terras brasileiras. Uma boa opção é comprar no Mercado Livre ou, então, de uma loja tradicional mesmo (Ponto Frio, Americanas, etc...)

O meu, por exemplo, comprei na Americanas, dividido em 12 X sem juros e com 1 ano de garantia. Paguei R$ 1.452,00

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2:

[video=youtube;afNRAOg5jUk]http://www.youtube.com/watch?v=afNRAOg5jUk[/video]

muuuuuuuito rapido!

Animal!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo