Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Senhores, estou querendo trocar meu ATRIX por um NEXUS, vale a pena ainda? Como estão as roms pra ele?
 
Senhores, estou querendo trocar meu ATRIX por um NEXUS, vale a pena ainda? Como estão as roms pra ele?
Compensar não compensa muito, isso em questão de hardware...
Porém em questão de atualizações do SO, aí sem comentários, compensa D+!
Sobre ROMS...bom tem um mar de ROMS para ele...exceto a MIUI, acho que todas as outras são funcionais, pois o ICS foi feito para rodar nele, então é mais fácil para os devs...
 
gente me tira uma duvida....

nao estou achando o icone do file manger no meu galaxy nexus

obs. o meu nao e brasieliro, e nao e de nenhuma operadora.
 
gente me tira uma duvida....

nao estou achando o icone do file manger no meu galaxy nexus

obs. o meu nao e brasieliro, e nao e de nenhuma operadora.
Bom, se você não instalou nenhum, aí não vai ter mesmo. Lembre-se que nexus vem cru, você escolhe os APP's que quer instalar.
 
Notícias em tempo real do Google I/O:

Android Jelly Bean: mais rápido do que nunca e com novos recursos

Jelly Bean em Julho para Nexus, Xoom e Nexus S.

Isso só me deixa com mais vontade de pegar meu nexus

Acho que o melhor preço que já vi em loja confiável foi 1.329,00 à vista no Fast Club da Fast Shop

Falando sobre preço...

Sou pós na tim (liberty 100), ontem liguei no atendimento da Tim dizendo que eu gostaria um novo aparelho (adivinhem qual... :coolface:)
Bom, para a minha FALTA de alegria a Tim não me proporciona nenhum valor "bacana" (mesmo pagando 130, 140 dilmas de fatura todo o mês), o valor do Galaxy X é R$1.999,00 dividido em 12x...
Semana passada fui na vivo, fazendo a portabilidade para o Vivo Smartphone ilimitado plus 100, consigoso pegar o aparelho por R$870 dilmas... resumindo, em julho eu to na vivo :awesome:
 
EXTRA,EXTRA: ROM 4.1 JB : Google Tradutor.

Estou baixando jaja eu falo como ficou :)
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: Já saiu? :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

AFF, se ferrar... Só porque coloquei um rom custom aqui no meu Nexus ontem :yuno:

Vou esperar as primeiras impressões do pessoal. Depois eu vejo se atualizo o meu. :coolface:
 
Oficial estou com o android 4.1!!!
 
Eu aqui vou esperar o OTA... disseram que é em Julho. Dia primeiro de Julho já é Julho, né? :hmm::haha:
 
Bacana cara!! Agora conte-nos, por favor, o que você achou.
Muitoooo mais rapido, so as algumas incopatibilidades de apps mais nada de grave
Eu aqui vou esperar o OTA... disseram que é em Julho. Dia primeiro de Julho já é Julho, né? :hmm::haha:
Ja tem no XDA.

@fotos do android 4.1 :), da um reputar pela minha coragem :awesome:.
https://lh4.googleusercontent.com/L...fsS7czqLd3XLFV1euXG-TXZUqiG7NDEk3-fZwOiyBXU6Y
https://lh6.googleusercontent.com/j...dwnkDo0CxzRz_a8uKJLjVhjBUWooUg8YXNvRkXUYhkK88
https://lh3.googleusercontent.com/FjQhLW00jzJROqfUFO47rGXAiXLb-pe0zQjFjV1RV4-M6rlZskllTHPo5yVqmSPEPro_EhTK4Tg
https://lh3.googleusercontent.com/HbqehkiOnx1YI4mtWqbIWEE2aDgFR2eg2cDJP35b7VPUnVSLueBF_osHQHXaoBW3LPMeoVGSsPM
 
Última edição:
Última edição:
Esse JB que saiu é um preview ou é completo? Pois em muitos lugares lí que na Google IO ia ser dado um preview do JB, logo po preview entende-se que não é completo
 
Eu vou esperar OTA... cansei de gambiarra! Afinal foi por isso que comprei um Nexus!
 
Esse JB que saiu é um preview ou é completo? Pois em muitos lugares lí que na Google IO ia ser dado um preview do JB, logo po preview entende-se que não é completo
Essa rom foi tirar de um galaxy nexus, tajku,que ja estar com o JB final...... eu acho :lol2:
 
Esse JB que saiu é um preview ou é completo? Pois em muitos lugares lí que na Google IO ia ser dado um preview do JB, logo po preview entende-se que não é completo

Parece ser a versão completa, estou rodando aqui (com root funcionando) e está faltando nada (e rodando bem suave).
 
E ae galera, estou com uma dúvida, eu uso o launcher NOVA, com essa atualização para o JB eu vou ter q desinstalar o launcher pra poder atualizar?? Vai rolar algum tipo de incompatibilidade?? Lembrando q o meu nexus faz a atualização automática pela google. VLWW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo