Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
existem algum app ou sistema anti furto para nexus?

Nativo? Nâo. Eu uso o cerberus, e considero o melhor.

E ae galera, estou com uma dúvida, eu uso o launcher NOVA, com essa atualização para o JB eu vou ter q desinstalar o launcher pra poder atualizar?? Vai rolar algum tipo de incompatibilidade?? Lembrando q o meu nexus faz a atualização automática pela google. VLWW

Launcher é apenas um programa como qualquer outro. Se você estiver com a ROM original do Google + Recovery Original + Kernel Original, quando sair o OTA, você vai receber normalmente...

Sobre instalar o JB agora...vou aguardar o pessoal da AOKP, hehe.
 
Jelly Bean:

Screenshot_2012-06-28-10-47-20.png


Screenshot_2012-06-28-11-36-47.png


Screenshot_2012-06-28-10-46-10.png


Screenshot_2012-06-28-10-51-27.png


Screenshot_2012-06-28-10-46-35-1.png

MUITO bom esse sistema!!!
 
Bom dia a todos, sou novinho do forum e sou Italiano (por isso tem muitos erro na escritura) , queria saber que diferença passa entre o galaxy Importado e Nacional, e se tem a version Yakju Nacional?? Outra pergunta é muito maior respeito o S2??
Obrigados Gigi

Perguntei a Kabum e essa foi a resposta:

luis: Bom dia queria saber se o Galaxy I9250 é nacional o importado, e se é a version Yakju
Pamela (Treinamento): Senhor, infelizmente não consegui obter a informaçãoes, nesse caso peço por gentileza, que entre em contato com o Fabricante, somente a empresa responsável pelo produto conseguirá atender a solicitação. Devido a obtermos as mesmas informações contidas na especificação do produto.
luis: Você não sabe se vende um produto nacional ou importado??
Pamela (Treinamento): Aguarde mais um momento enquanto faço as verificações necessárias para atender sua solicitação.
Pamela (Treinamento): Senhor informo que o produto pode variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante, devido a isso não obtemos as informações desejadas.
luis: obrigado
 
Última edição:
Bom dia a todos, sou novinho do forum e sou Italiano (por isso tem muitos erro na escritura) , queria saber que diferença passa entre o galaxy Importado e Nacional, e se tem a version Yakju Nacional?? Outra pergunta é muito maior respeito o S2??
Obrigados Gigi

Perguntei a Kabum e essa foi a resposta:

luis: Bom dia queria saber se o Galaxy I9250 é nacional o importado, e se é a version Yakju
Pamela (Treinamento): Senhor, infelizmente não consegui obter a informaçãoes, nesse caso peço por gentileza, que entre em contato com o Fabricante, somente a empresa responsável pelo produto conseguirá atender a solicitação. Devido a obtermos as mesmas informações contidas na especificação do produto.
luis: Você não sabe se vende um produto nacional ou importado??
Pamela (Treinamento): Aguarde mais um momento enquanto faço as verificações necessárias para atender sua solicitação.
Pamela (Treinamento): Senhor informo que o produto pode variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante, devido a isso não obtemos as informações desejadas.
luis: obrigado

Primeiro, seja bem vindo!

A versão do Galaxy Nexus vendida no Brasil é chamada por aqui de Galaxy X. O hardware dele é idêntico ao do Galaxy Nexus internacional, o nome muda por questões comerciais apenas. A diferença, além do nome, se dá no software. O Galaxy X é um yakjuvs, ou seja, não é atualizado diretamente pelo Google. Apenas os yakju são atualizados pelo Google.

Aqui no Brasil vc consegue os yakju de duas formas:
- Comprando de importadores\Mercado Livre
- Transformando um Galaxy X em Nexus, seguindo diversos tutoriais já postados aqui.

o tentação, acabei de atualizar o meu pra 4.0.4 e já tem mais uma para atualizar... espero que não demore pra sair o "oficial" via OTA

A promessa é começar a atualização em Julho. Ou seja, no PIOR caso, em 30 dias já deve acontecer. Mas espero que saia logo na primeira semana!!
 
To sem apps, para voces quais os melhores apps para o galaxy nexus??
 
4.1, super economicoo!! 11H e só 58%
Screenshot_2012-06-28-13-31-30%255B1%255D.png
 
Talvez eu seja até conservador demais, mas com toda certeza que esperarei pela atualização via OTA. Primeiro (e mais importante) fator: essa atualização feita manualmente NÃO é a oficial. Segundo, que muitos dos aplicativos ainda não estão atualizados para trabalhar com o Jelly Bean, e esse tempo (de agora até o lançamento oficial) vai ser justamente o necessário para a maioria dos desenvolvedores de aplicativos atualizarem seus softwares. Terceiro fator, é que não falta muito tempo para sair oficialmente (previsão de no máximo 1 mês - o que para mim definitivamente não é muito tempo). Quarto e último, é que dá trabalho (mesmo que pouco) e implica em riscos (também mesmo que pouco, mas há sim riscos de no meio do procedimento acontecer uma "zica").

Mas de qualquer forma, parabenizo a quem teve esse coragem e curiosidade, pois é só assim mesmo que as coisas se aprimoram e evoluem. :joia:
 
Eu que nunca tive contato com o android sofri um pouco pra atualizar pro 4.1, mas a todos recomendo que atualizem, está MUITO rápido, mesmo com o live wallpaper ele não tem travadas ao abrir o menu ou nas transições de tela.
E até agora não tive nenhum problema com apps, só o Wi-fi que tive que mudar pra estático, mas apenas isso.
 
Não vejo a hora do meu querido galaxy X chegar, eu poder atualiza-lo para nexus e aguardar a atualização ota... para uzufruir do 4.1 :yellowface:
 

Inveja no nível 10 :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:


Caraca, sensaional esse consumo... google se superando mais uma vez

Talvez eu seja até conservador demais, mas com toda certeza que esperarei pela atualização via OTA. Primeiro (e mais importante) fator: essa atualização feita manualmente NÃO é a oficial. Segundo, que muitos dos aplicativos ainda não estão atualizados para trabalhar com o Jelly Bean, e esse tempo (de agora até o lançamento oficial) vai ser justamente o necessário para a maioria dos desenvolvedores de aplicativos atualizarem seus softwares. Terceiro fator, é que não falta muito tempo para sair oficialmente (previsão de no máximo 1 mês - o que para mim definitivamente não é muito tempo). Quarto e último, é que dá trabalho (mesmo que pouco) e implica em riscos (também mesmo que pouco, mas há sim riscos de no meio do procedimento acontecer uma "zica").

Mas de qualquer forma, parabenizo a quem teve esse coragem e curiosidade, pois é só assim mesmo que as coisas se aprimoram e evoluem. :joia:

SE eu tivesse um Nexus (X) eu pensaria igual, chega de gambiarra...

Mas tb parabenizo aos corajosos, sensacional! :lol2:

_________________________________________________________________________________________________________


Pergunta NOOB:

O que muda do Takju p/ o Yakju... Kernel? bootloader?
 
Última edição:
Uma coisa que percebi é que o problema do sinal do wifi ainda não melhorou, no celular antigo com WM o sinal ficava cheio e no próprio iPod também, no nexus vária entre uma barra e duas.
Não sei se é problema de hardware ou com alguma mudança possa melhorar essa recepção de sinal.
 
Uma coisa que percebi é que o problema do sinal do wifi ainda não melhorou, no celular antigo com WM o sinal ficava cheio e no próprio iPod também, no nexus vária entre uma barra e duas.
Não sei se é problema de hardware ou com alguma mudança possa melhorar essa recepção de sinal.

Eu mesmo ja suspeito que é problema de Hardware mesmo. Quando eu tinha o iPhone, o sinal aqui em casa dele ficava bem melhor, e eu podia me distanciar bastante do roteador, ao contrário do Nexus...
 
Inveja no nível 10 :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:



Caraca, sensaional esse consumo... google se superando mais uma vez



SE eu tivesse um Nexus (X) eu pensaria igual, chega de gambiarra...

Mas tb parabenizo aos corajosos, sensacional! :lol2:

_________________________________________________________________________________________________________


Pergunta NOOB:

O que muda do Takju p/ o Yakju... Kernel? bootloader?
A única diferença é que na versão Takju vem incluso o aplicativo Google Wallet, que por sinal, não tem uso aqui no Brasil. Eu instalei essa versão e quando entrei no Google Play pela primeira vez, o Google Wallet simplesmente sumiu. Na verdade ele apenas ficou congelado, mas através do Titanium eu removi ele e outros aplicativos que não tinham uso para mim.
 
Sai de um Neo V para o X. Senti falta de poder criar widget de configurações como: modo avião e silencioso, coisa que tinha fácil no Neo V. No Galaxy X só tem opções de "controle de energia" e é um ícone fixo, sem poder excluir nem incluir nada.

A câmera do aparelho é fantástica. É uma metralhadora de fotos, sem contar a excelente qualidade. Fui tirar uma foto da galera no trabalho (festa junina), deu uns segundos e perguntaram: - mas que demora? nisso eu já tinha tirado 5 fotos!:haha:

Cara, desculpa a demora para responder, mas tem um app chamado Widgetsoid na Play Store que se eu entendi bem, faz isso que vc quer.
Eu uso aqui pra personalizar um Widget pra ligar/desligar GPS, modo silencioso, wifi e conexão de dados, e inclusive pode colocá-lo nas notificações também.

[]s
 
Tcmac, atualização via OTA será em meados de julho, ou seja, próximo do dia 15. Eu esperarei a atualização OTA.

Uma pergunta: Eu fiz o root e atualizei para o ICS 4.0.4. Perderei os aplicativos e documentos?
 
Tcmac, atualização via OTA será em meados de julho, ou seja, próximo do dia 15. Eu esperarei a atualização OTA.

Uma pergunta: Eu fiz o root e atualizei para o ICS 4.0.4. Perderei os aplicativos e documentos?

Gilberto, com a atualização via OTA vc não vai perder NADA! talvez precise fazer o Root novamente, nada mais que isso, e nada que o toolkit não resolva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo