• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qualquer caneta stylus funciona nele?

A única caneta que eu testei foi uma Bic e não funcionou. :haha:

Brincadeira, só teste a canetinha do Galaxy Note e não funcionou! :feelbad:
 
As únicas ROMs do Nexus que são garantidas de ser atualizadas são as YAKJU e as TAKJU (lançadas posteriormente só nos EUA). A única diferença entre elas é que as TAKJU vêm com o Wallet.
 
Nao sei vcs mas percebi q o wifi dele é bem fraco. Comparando com meu antigo Optimus 2x, em questao de intensidade do sinal wifi o Nexus apanha feeeio.

Na verdade isso depende de uma parte do firmware chamada "modem", que inclusive vc pode realizar o flash somente dessa parte ao invés de toda a rom.
Perdi muito tempo com isso no Galaxy S, e após escolher o modem com melhor relação economia x potência do sinal, o do Galaxy Nexus ainda é infinitamente melhor.

[]s
 
Quando descobri essa de flashear modem minha vida mudou também, fato.
 
UGKL1, modem stock que veio no Takju 4.1
 
Na verdade isso depende de uma parte do firmware chamada "modem", que inclusive vc pode realizar o flash somente dessa parte ao invés de toda a rom.
Perdi muito tempo com isso no Galaxy S, e após escolher o modem com melhor relação economia x potência do sinal, o do Galaxy Nexus ainda é infinitamente melhor.

[]s
Não estou conseguindo encontrar uma fonte que confirme até que ponto a versao de baseband influencia performance do Wifi, mas é certo que isso também fica a cargo do kernel que é onde estão localizados os drivers. O kernel do francisco franco ([KERNEL][GPL][5 JUN - #Milestone 4][r200-ICS r215-JB] franco.Kernel | 4.0.3/4 | - xda-developers) estão sempre com os drivers mais atualizados/estáveis.
Aqui no teardown do galaxy Nexus você pode observar que na placa mae do GNexus o chip Wifi e o Modem são componentes totalmente diferentes.
Observe os componentes Intel XG626 Baseband Modem e Samsung SWB-B42 BT 4.0 Dual Band Wlan FM Tx/Rx:
Samsung Galaxy Nexus Teardown - Page 2 - iFixit
 
Última edição:
Uma dúvida que talvez já tenham respondido. Vi fotos do nexus branco. Mas vi dois tipos de fotos, uma com a frente preta e o resto branco e outra com a frente branca. O com a frente preta ficou feio hem. Mas o todo branquinho até que ficou do meu agrado. Existem os dois modelos ou apenas um deles? Valeu.
 
Uma dúvida que talvez já tenham respondido. Vi fotos do nexus branco. Mas vi dois tipos de fotos, uma com a frente preta e o resto branco e outra com a frente branca. O com a frente preta ficou feio hem. Mas o todo branquinho até que ficou do meu agrado. Existem os dois modelos ou apenas um deles? Valeu.

Acredito que o Galaxy X só preto. Eu ainda não vi nenhum braco...
 
Pessoal, qual adaptador HDMI (já achei TRÊS) pegar na dealextreme? E quais acessórios valem a pena? Grato.
 
e esse jellybean que não chega....

Nem fala, tô aqui me conçando pra colocar uma versão dessas que andam pela net. Mas tô conseguindo me segurar.
 
O que que custa instalar? Fico morrendo de raiva de vocês que tem o aparelho na mão e não instalam :velho:

Cara eu comprei um Nexus pra não ter preocupação com custom rom. Se fosse pra ficar fazendo gambiarra eu teria um SIII.

A grande vantagem de um Nexus é receber as atualizações por OTA sem precisar de gambiarra.
 

Comprados! :megusta:

Já estou imaginando a conta de energia menor (eu ligo um pc com uma 5770 só pra assistir rmvb :haha:)

É só copiar meus seriados pro Nexus pela OTG, depois colocar no monitor pela HDMI :muchwin:
 
Será que a atualização pro Jelly Bean sai antes do dia 15 :hmm:

Essa atualização sai ao mesmo tempo, no mundo todo, para todos os aparelhos com YAKJU :hmm:
 
Cara eu comprei um Nexus pra não ter preocupação com custom rom. Se fosse pra ficar fazendo gambiarra eu teria um SIII.

A grande vantagem de um Nexus é receber as atualizações por OTA sem precisar de gambiarra.

Olha como somos privilegiados;;;
Eu por exemplo, sempre ví a linha nexus e pensei: nossa deve ser muito bom ter várias opções de custom roms para instalar e testar, hahaha.
Sei lá, eu penso que custom rom nos nexus é para melhorar algo que já é ótimo. Sem falar que não considero "gambiarra" como você, pois a atualização chegou no aparelho, e as custom só melhoraram a versão.
Gambiarra, pelo que entendi, você considera no caso quando o aparelho não tem a versão e aí tem que apelar para custom rom, para conseguir a tal versão.
Enfim, ainda bem que temos essa opção na linha nexus né! Ter a ultima atualização crua, ou ter a ultima atualização tunada.:fuckyeah::bwahaha:
 
Olha como somos privilegiados;;;
Eu por exemplo, sempre ví a linha nexus e pensei: nossa deve ser muito bom ter várias opções de custom roms para instalar e testar, hahaha.
Sei lá, eu penso que custom rom nos nexus é para melhorar algo que já é ótimo. Sem falar que não considero "gambiarra" como você, pois a atualização chegou no aparelho, e as custom só melhoraram a versão.
Gambiarra, pelo que entendi, você considera no caso quando o aparelho não tem a versão e aí tem que apelar para custom rom, para conseguir a tal versão.
Enfim, ainda bem que temos essa opção na linha nexus né! Ter a ultima atualização crua, ou ter a ultima atualização tunada.:fuckyeah::bwahaha:

Exatamente, hehehehe. A "gambiarra" é quando não sai algo. Pro Nexus é só esperar que vem tudo de mão beijada... só alegria.

Já brinquei demais com custom ROM com meu Milestone. Agora chega, heauheuahea. O Google que faça o trabalho!! :haha:
 
Olha o que chegou ANTES que o aparelho :mesa:

289wwnl.jpg


Só agora percebi como o aparelho é grande :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo