• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MEU GALAXY X ACABOU DE CHEGAR! AMERICANAS, EU TE AMO! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Nossa, a previsão de entrega era dia 14/09.. mas chegou hoje! estou impressionado com a rapidez deles. Quero comprar uma pelicula antes de tirar o plastico, tava pensando em comprar uma DMT invisivel enquanto não pego a SGP. O que acham? :awesome::awesome:


Estou em BH passando o final de semana na minha mãe.....será que encontro esse celular para comprar em alguma loja fisica em algum shopping ? Não queria atrelado a operadora.

Encontra sim, na FNAC tem. Mas lá tá saindo por 1.699.
 
Pessoal no android nunca tem promoção de jogo bom gratis? Vejo direto jogos gratis na APPSTORE, essa semana mesmo peguei o RECKLESS RACING 2, THOR, CAPTAIN AMERICA, CARNIVORES ICE AGE, MIRRORS EDGE, e no android o maximo que vi foram aquelas promoções de U$0,18... agora que os jogos ficam na sua lista, não será que não tem como colocar apps pagos sem cobrança por um tempo?
 
Pessoal no android nunca tem promoção de jogo bom gratis? Vejo direto jogos gratis na APPSTORE, essa semana mesmo peguei o RECKLESS RACING 2, THOR, CAPTAIN AMERICA, CARNIVORES ICE AGE, MIRRORS EDGE, e no android o maximo que vi foram aquelas promoções de U$0,18... agora que os jogos ficam na sua lista, não será que não tem como colocar apps pagos sem cobrança por um tempo?

Teve uma promoção semana passada, um pouco antes do iOS. E existem promoções de alguns apps de vez em quando, só não tem muito destaque.
 
To muito puto com o descaso da Walmart. Eles não tão nem ai mesmo. Ligamos e reclmamos e ameaçamos, mas dizem que já abriram uma solicitação com transpordora e blablabla. Não nos dizem qual prazo vai chegar, qual o problema, dizem que não há codigo de rastreio, e o pior de tudo, parece que a gente que tem que correr atrás. Nossa, to indignado com essa loja. Pior que não avisam nada de ser entregue por transportadora. Nunca mais compro por Frete Gratis, só sedex sempre. Mas é bom pra aprender.. Era pra ter comprado pela Americanas mesmo, mil vezes mais confiável.
 
Problemão o seu com a Walmart hein... Ainda bem que para minha região toda compra da Walmart é entregue por Sedex e sempre que peço o código de rastreio no atendimento online recebo facilmente.
Mas já tive problemas enormes com Carrefour e com o Submarino (b2w).
 
Uma coisa que não axei em lugar algum , dos 16gb quantos que da pra usar pra instalar aplicativos ?
 
Uma coisa que não axei em lugar algum , dos 16gb quantos que da pra usar pra instalar aplicativos ?

Então Venon, acredito que 13GB, os outros 3 fica para o SO. Eu estou usando no momento 502MB para 48 apps instalados. Jogos tenho só 3 (Angry birds, fruit ninja e Truco hahaha)..
 
Meu SGX chegou hoje às 14h.... Bemn legal o aparelho...

Só falta agora, é aprender a colocar a jujuba pra rodar...

Pessoal, uma dúvida...

No meu p500 antigo, os meus contatos tinham fotos... Quando migrei pro SGX, às fotos ficaram uma bosta!.... as fotos ficam uma bosta mesmo ou é bug do aparelho ?
 
Última edição:
No meu p500 antigo, os meus contatos tinham fotos... Quando migrei pro SGX, às fotos ficaram uma bosta!.... as fotos ficam uma bosta mesmo ou é bug do aparelho ?

Na verdade, acontece que o Nexus trabalha com uma resolução muito superior, fazendo as fotos antigas de baixa resolução ficarem uma *****. Atualize para fotos em boa resolução que a qualidade ficará uma beleza =]
 
Olá pessoal, mais um que vai entrar para o clube em breve! Estou esperando meu GX chegar essa semana e já estou com tudo preparado para transformá-lo em GNEX, graças aos tutoriais encontrados aqui...

Antes do aparelho chegar eu já estou com algumas dúvidas... Li as 111 páginas do tópico hoje (ansiedade) e tenho visto o pessoal falar muito pouco sobre o Google Now por aqui... Sei que ele só funciona bem mesmo em inglês, e que o suporte a português é bem limitado, mas queria tirar duas dúvidas com quem já está com o 4.1.1

1) Utilizando o Android todo em português BR, é possível fazer pelo menos chamadas por voz usando o Google Now?

2) Se mudar tudo para Inglês US para que o Google Now fique totalmente funcional, ele consegue entender bem os nomes em português da lista de contatos?

3) Na opção de baixar os arquivos de reconhecimento de voz para uso offline, é possível baixar também para Português BR?

Hoje tenho um HTC Desire rodando CM7, e uma coisa que me deixa frustrado é não poder usar a chamada por voz no carro, usando o bluetooth do rádio. Se boto o Android em português, ele não entende o comando "Chamar". Se coloco o Android em Inglês, ele entende o comando "Call" mas é quase impossível fazê-lo entender os nomes em português como se fossem palavras em inglês (Tentem falar "Guilherme Noronha" ou "Fabiana Martiliana" como se fossem palavras em inglês para entenderem do que estou falando! hehehe).

Espero de alguma forma me livrar desse problema com meu novo Gnex!

Abraços!
 
Olá pessoal, mais um que vai entrar para o clube em breve! Estou esperando meu GX chegar essa semana e já estou com tudo preparado para transformá-lo em GNEX, graças aos tutoriais encontrados aqui...

Antes do aparelho chegar eu já estou com algumas dúvidas... Li as 111 páginas do tópico hoje (ansiedade) e tenho visto o pessoal falar muito pouco sobre o Google Now por aqui... Sei que ele só funciona bem mesmo em inglês, e que o suporte a português é bem limitado, mas queria tirar duas dúvidas com quem já está com o 4.1.1

1) Utilizando o Android todo em português BR, é possível fazer pelo menos chamadas por voz usando o Google Now?

2) Se mudar tudo para Inglês US para que o Google Now fique totalmente funcional, ele consegue entender bem os nomes em português da lista de contatos?

3) Na opção de baixar os arquivos de reconhecimento de voz para uso offline, é possível baixar também para Português BR?

Hoje tenho um HTC Desire rodando CM7, e uma coisa que me deixa frustrado é não poder usar a chamada por voz no carro, usando o bluetooth do rádio. Se boto o Android em português, ele não entende o comando "Chamar". Se coloco o Android em Inglês, ele entende o comando "Call" mas é quase impossível fazê-lo entender os nomes em português como se fossem palavras em inglês (Tentem falar "Guilherme Noronha" ou "Fabiana Martiliana" como se fossem palavras em inglês para entenderem do que estou falando! hehehe).

Espero de alguma forma me livrar desse problema com meu novo Gnex!

Abraços!

1- ontem eu ia testar isso e acabei esquecendo, amanha eu vejo e te digo, mas acho que ele tem essa função em portugues
2- não entende os nomes em portugues
3- é possivel, mas é MUITO limitado, praticamente inútil
 
O Google Now funciona bem sim, eu não testei pra chamadas, mas já usei pra digitar algumas mensagens e pra algumas pesquisas no Google e funcionava até que bem, nas mensagens, talvez por eu falar mais rápido, ele não reconhecia 100%, mas uns 80% acertava (acho que, se você se adaptar pra falar mais devagar ele consegue acertar mais).anha eu vejo e te digo, mas acho que ele tem essa função em portugues
2- não entende os nomes em portugues
 
Há alguns dias fiz o tutorial de aumentar o volume do Nexus no 4.1.1, que funcionou corretamente. Mas tenho uma dúvida, com a instalação dos arquivos, o app de áudio (Apollo) surgiu aqui, posso desinstala-lo ou ele é necessário?
 
Pessoal, uma dúvida noob :feelbad::feelbad:

Baixei aqui o toolkit e lendo o tutorial para transformar em yakju...

Eu posso dar flash na rom stock 4.1.1 direto, ou é melhor dar flash na 4.04 ?? O meu Gx, ta na 4.0.4...
 
Pessoal, li todas as páginas sobre transformar o X em Nexus e me restou uma dúvida.. ele zera todos os aplicativos? Inclusive os nativos que vem com o telefone? Outra dúvida é se, após eu instalar o Dolphin Browser por exemplo, eu posso apagar o navegador que vem no telefone.

Ainda ainda tô com medo de fazer isso, eu nunca fiz :feelbad::feelbad:
 
Pessoal, uma dúvida noob :feelbad::feelbad:

Baixei aqui o toolkit e lendo o tutorial para transformar em yakju...

Eu posso dar flash na rom stock 4.1.1 direto, ou é melhor dar flash na 4.04 ?? O meu Gx, ta na 4.0.4...

Dá pra fazer direto, eu fiz também direto para a 4.1.1.

Pessoal, li todas as páginas sobre transformar o X em Nexus e me restou uma dúvida.. ele zera todos os aplicativos? Inclusive os nativos que vem com o telefone? Outra dúvida é se, após eu instalar o Dolphin Browser por exemplo, eu posso apagar o navegador que vem no telefone.

Ainda ainda tô com medo de fazer isso, eu nunca fiz :feelbad::feelbad:

Vai apagar tudo, ficarão apenas os apps padrão que vem com o celular (google play, agenda, coisas assim).
Para desinstalar aplicativos do sistema é preciso de Root, você pode fazer, mas sugiro manter um backup dele (faça com o Titanium Backup, o backup e a desinstalação).
 
Para eru instalar os mods e kernels, eu posso usar o toolkit ou preciso colocar um custom recovery ?
 
Ok...

Minha checklist...

Flash 4.1 - check.
Root - check
Custom Recovery - check
Franco Kernel - check
Soundmod - check

Vale a pena dar flash em custom rom, ou o ganho em relação a rom stock é minimo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo