• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tenho a pasta de backup pois não estava instruido na epoca a fazer isso.

Se meu IMEI está na blacklist, como faço para averigurar isso com certeza?
E se tiver na lista negra, como faço para resolver meu problema?

Agradeço qualquer informação,
Obrigado
------------
Já entrei em contato com o vendedor mas o mesmo ja disse que o tempo de garantia ja terminou. Então se for depender dele acho que não conseguirei muita coisa.
Obrigado.


O que aconteceu comigo foi parecido, meu cel não perdeu o IMEI mas parou de receber o sinal da Tim. Isso aí aconteceu pq o cara que me vendeu o cel tinha comprado por meio de um plano empresarial, nesses planos o cara pega o cel de graça e ele fica atrelado a conta, assim que o cara para de pagar a conta a operadora para de enviar o sinal e assim ele vira um peso de papel bem caro e aos poucos perde o sinal das outras operadoras, só depois descobri que isso é um tipo de golpe pq o cara deve conhecer alguém dentro da Tim, Vivo, Claro etc que consegue voltar o sinal, o meu cel ele não tava conseguindo arrumar e ele acabou me devolvendo a grana pois demora pra voltar a funcionar.

Se ele está na blacklista não sei como dizer, mas teve um outro caso aqui no fórum de um cara que pegou no ML e aconteceu a msm coisa de perder IMEI, dá uma olhada nos posts dele que começam nessa pg
http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/387496-samsung-galaxy-x-nexus-br-topico-74.html

 
Pessoal, boa noite. O meu chega amanhã, mas depois que comprei comecei a ler um monte de coisas sobre o volume baixo. É realmente assim, muito baixo? Pô, fiquei até desanimado agora... Tem solução sem ser o uso de app? abç

Aqui eu achei o volume bom! Normalmente durante ligações eu nem chego a usar o volume máximo. Quando comprei e comecei a ler o tópico, também fiquei preocupado com essa questão de volume, mas quando ele chegou vi que é até mais alto que meu antigo Desire! Até agora não tive problemas com o volume dele, mesmo quando usei o telefone na rua com muito barulho em volta...

Será que esse problema do som baixo acontece só em alguns aparelhos?
 
Galera... mais uma: ele lê .mkv com legenda separada (dois arquivos com o mesmo nome sendo um .mkv e outro .srt) de boa? Reproduz o vídeo com a legenda???

E quanto a transferência de arquivos (músicos, fotos, vídeos) do Nexus para o computador e vice-versa... li que ele não suporta o Mass Storage. Como faço então? É tranquilo.. sem dores de cabeça??
 
Última edição:
Galera... mais uma: ele lê .mkv com legenda separada (dois arquivos com o mesmo nome sendo um .mkv e outro .srt) de boa? Reproduz o vídeo com a legenda???

E quanto a transferência de arquivos (músicos, fotos, vídeos) do Nexus para o computador e vice-versa... li que ele não suporta o Mass Storage. Como faço então? É tranquilo.. sem dores de cabeça??

A leitura vai depender do player, eu quase não uso ele com essa função, mas tenho o MX Player (procure por players que te agradem).
E a segunda pergunta, a transferência é um pouco lenta, mas eu tenho usado o AirDroid e tem me suprido bem, lembrando que, eu costumo usar só para arquivos menores.
 
Espere, agora no dia das bruxas deve cair para R$2,00, eu comprei esses dias atrás, todos os jogos da GAMELOFT estavam R$2,00... sempre que tem feriado nos EUA, entra em promoção os jogos da EA e GAMELOFT.

Mas vai entrar em promo na própria playstore ?
 
Olá amigos, alguém aqui no forum utiliza daquelas baterias de 3600mha que se vende no ebay e dealextreme? Por favor, se alguém se utiliza, fale se vale a pena, se realmente dobra o tempo de uso do nexus.
 
Alguém aqui usa a Franco Kernel?

Eu tenho o aplicativo dele.

Instalei a última versão agora (252 se não me engano), mas celular nao boota mais, fica travado na tela escrito Googe.

Como faço o flash manual ou como posso restaurar para última versão manualmente?

Obrigado.
 
Alguém aqui usa a Franco Kernel?

Eu tenho o aplicativo dele.

Instalei a última versão agora (252 se não me engano), mas celular nao boota mais, fica travado na tela escrito Googe.

Como faço o flash manual ou como posso restaurar para última versão manualmente?

Obrigado.

Recomendo instalar a versão Milestone 5 "Estável": http://minooch.com/franciscofranco/... Bean/milestones/franco.Kernel-Milestone5.zip

Baixe ela e jogue na raíz do SD. Depois entre pelo modo recovery "suponho que vc tenha o CLOCKWORKMOD instalado", para fazer o procedimento. Instale e reinicie o aparelho.
------------
 
Última edição:
Mas vai entrar em promo na própria playstore ?
SIm, há uma semana tava em promoção na PLAYSTORE por R$2,00, no fim do mês é HALLOWEEN nos EUA, deve entrar em promoção no ultimo fim de semana do mês, todo anos tem promoção, eu só compro jogos em promoção, tenho mais de 50 jogos e sempre aproveito essas promoções de U$0,99... comprei ele no NEXUS quando tava R$2,00, o jogo é muito bom, graficos lembram muito os jogos de consoles atuais, principalmente o HALO... eu comprei o NOVA 2 e o NOVA 3, o 2 é mais simples e serrilhados, mas o 3 ficou muito melhor, porém comparado ao iPAD 2, ele perde bastante efeitos, fica sem o BLUR, sem alguns efeitos de particulas no AR e de fumaça, etc... mas no geral é bom, roda fluido no NEXUS (eu joguei no ATRIX e nele ficava travando). Achei o NOVA 3 bem melhor que o MODERN COMBAT 3, embora usem a mesma engine, as texturas estão melhores preparadas pro NEXUS no NOVA, raramente aparece uma estourada como ocorre no MC3.
 
SIm, há uma semana tava em promoção na PLAYSTORE por R$2,00, no fim do mês é HALLOWEEN nos EUA, deve entrar em promoção no ultimo fim de semana do mês, todo anos tem promoção, eu só compro jogos em promoção, tenho mais de 50 jogos e sempre aproveito essas promoções de U$0,99... comprei ele no NEXUS quando tava R$2,00, o jogo é muito bom, graficos lembram muito os jogos de consoles atuais, principalmente o HALO... eu comprei o NOVA 2 e o NOVA 3, o 2 é mais simples e serrilhados, mas o 3 ficou muito melhor, porém comparado ao iPAD 2, ele perde bastante efeitos, fica sem o BLUR, sem alguns efeitos de particulas no AR e de fumaça, etc... mas no geral é bom, roda fluido no NEXUS (eu joguei no ATRIX e nele ficava travando). Achei o NOVA 3 bem melhor que o MODERN COMBAT 3, embora usem a mesma engine, as texturas estão melhores preparadas pro NEXUS no NOVA, raramente aparece uma estourada como ocorre no MC3.

Vlw mesmo vei.
 
Obrigado. Eu não tenho esse clockwork instalado. Tem alguma outra forma de fazer? Pelo toolkit do nexus nao faz?

Cara, ter tem, vc pode usar o Toolkit, selecionando a opção 6. Agora, vc vai ter que de um jeito outro de outro, jogar o zip do kernel lá na raíz do SD, e pelo modo de recuperação, vc selecionar o ZIP do kernel e mandar instalar.
 
Pode deixar em zip mesmo? Tem algum tutorial?

Mas é em ZIP que faz essas instalações de custom rom, kernel e bla bla.

1. Jogue o kernel (sem extrair) para a raiz do seu nexus.
2. Com o Celular desligado, entre no modo Custom Recovery.
3. Selecione a Opção “Flash Zip Menu”
4. Depois selecione a Opção “Choose zip drom sdcard”
5. Selecione o arquivo do kernel que vc jogou no sdcard e confirme sua opção.
6. Volte ao menu principal do Custom Recovery e selecione a opção “Reboot system now”.
 
Mas é em ZIP que faz essas instalações de custom rom, kernel e bla bla.

1. Jogue o kernel (sem extrair) para a raiz do seu nexus.
2. Com o Celular desligado, entre no modo Custom Recovery.
3. Selecione a Opção “Flash Zip Menu”
4. Depois selecione a Opção “Choose zip drom sdcard”
5. Selecione o arquivo do kernel que vc jogou no sdcard e confirme sua opção.
6. Volte ao menu principal do Custom Recovery e selecione a opção “Reboot system now”.

Aff...não estava conseguindo entrar no recovery mod, travava na tela do google. Mas ai rodei a opção 6 do tookit. Acho que instalaou o clockwork e agora entra. Problema que m*** do meu note nao quer reconhecer o celular e eu nao consigo passar o zip.

Ja tentei instalar os tais drivers (win7) mas o tool kit da uma msg de erro. Mas nem precisa pq reconhecia. Ele nao quer reconhecer agora, acho que devido ao problema.
------------
Consegui. Sei la o que ele fez aqui que voltou a kernel original (não formatou, não perdi nada). Ai instalei a versão stable pelo proprio aplicativo. Vou deixa o zip já na raiz para caso isso acontecer.

Obrigado, Mario Junior.
 
Chego ontem minha case Neo hybrid para nexus, show de bola, valei a dica galera, comprei no site do fabricante dia 29/8

 
Última edição:
Aff...não estava conseguindo entrar no recovery mod, travava na tela do google. Mas ai rodei a opção 6 do tookit. Acho que instalaou o clockwork e agora entra. Problema que m*** do meu note nao quer reconhecer o celular e eu nao consigo passar o zip.Ja tentei instalar os tais drivers (win7) mas o tool kit da uma msg de erro. Mas nem precisa pq reconhecia. Ele nao quer reconhecer agora, acho que devido ao problema.------------Consegui. Sei la o que ele fez aqui que voltou a kernel original (não formatou, não perdi nada). Ai instalei a versão stable pelo proprio aplicativo. Vou deixa o zip já na raiz para caso isso acontecer.Obrigado, Mario Junior.
Fico contente que vc resolveu seu problema. Se puder dar uma qualificação ae, ficarei muito agradecido xD. Abraço!
 
esperando a minha chegar case sgp tbm, ia pegar amarela, na imagem do site parece legal, mas acabei pegando preta tbm, melhor não arriscar :hmm:
 
esperando a minha chegar case sgp tbm, ia pegar amarela, na imagem do site parece legal, mas acabei pegando preta tbm, melhor não arriscar :hmm:
Esta preta é bem discreta, parece que ta usando nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo