Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz tempo que eu tava com uma ROM boa e anteontem resolvi testar a CM pra saber como tava o progresso e posso dizer que me surpreendeu.

Ontem minha bateria durou mais de 26h, coisa que nenhuma ROM faz igual faz tempos. Ela também está bem simples, sem muito frufru e tá tão rápida quanto qualquer outra. Recomendo.
 
atualizou hoje
Foi? para qual versão? la no xda ta disponivel apenas a 361, ainda!
não to usando ele no momento.

Faz tempo que eu tava com uma ROM boa e anteontem resolvi testar a CM pra saber como tava o progresso e posso dizer que me surpreendeu.

Ontem minha bateria durou mais de 26h, coisa que nenhuma ROM faz igual faz tempos. Ela também está bem simples, sem muito frufru e tá tão rápida quanto qualquer outra. Recomendo.
Pois é cara ela ta muito + rapida que suas versão anteriores e o launcher tambem melhorou muito, a bateria nem se fala, quem n tem custume até acha que o celular travou e não ta mostrando a verdadeira carga da bateria.kkkk
eu tava usando a paranandroid a ums 3 dias + não aguentei, consome muito e falta algumas coisas que na CM tem. A unica coisa que sinto falta é o modo Tablet que uni status bar e navbar na parte inferior do nexus.
 
Faz tempo que eu tava com uma ROM boa e anteontem resolvi testar a CM pra saber como tava o progresso e posso dizer que me surpreendeu.

Ontem minha bateria durou mais de 26h, coisa que nenhuma ROM faz igual faz tempos. Ela também está bem simples, sem muito frufru e tá tão rápida quanto qualquer outra. Recomendo.

Ela tava horrível um mês atrás, cheia de bug e ainda faltam algumas coisas, como o timer da câmera que eu sinto falta... mas de longe, a melhor, uso CyanogenMod desde quando tinha GalaxyS
------------
Faz tempo que eu tava com uma ROM boa e anteontem resolvi testar a CM pra saber como tava o progresso e posso dizer que me surpreendeu.

Ontem minha bateria durou mais de 26h, coisa que nenhuma ROM faz igual faz tempos. Ela também está bem simples, sem muito frufru e tá tão rápida quanto qualquer outra. Recomendo.

Ela tava horrível um mês atrás, cheia de bug e ainda faltam algumas coisas, como o timer da câmera que eu sinto falta... mas de longe, a melhor, uso CyanogenMod desde quando tinha GalaxyS
 
Alguem viu esse tal de Fancy Kernel ?

pensei que era atualização do Franco + quando li direitinho vi que me enganei.
 
comprei o meu no exterior, dai ele tah com o androide 4.2.1 , ......tipo ele não reconhece usb, quando eu coloco para carregar, se eu tirar a bateria e recolocar, aparece o "raio", dai aparece a bateriazinha carregando e some, desse modo o celular não carrega nunca, ....quando conectado ao PC ele tb n carrega e muito menos reconhece , só diz: driver do USB não encontrado.....sabem oq pode ser???
 
comprei o meu no exterior, dai ele tah com o androide 4.2.1 , ......tipo ele não reconhece usb, quando eu coloco para carregar, se eu tirar a bateria e recolocar, aparece o "raio", dai aparece a bateriazinha carregando e some, desse modo o celular não carrega nunca, ....quando conectado ao PC ele tb n carrega e muito menos reconhece , só diz: driver do USB não encontrado.....sabem oq pode ser???
Parece os sintomas do meu que mergulhou na água...Nunca mais consegui dados no PC... Nem carregar com o carregador...Mas o curioso é que carrega quando conectado no PC
 
Postando aki o último consumo da bateria... ta muito bom pra quase 2 dias fora da tomada... e sempre conectado... ou no wifi ou no 3G com

ROM BAKED + Kernel AK 531
2013-01-26234645_zps4fdacb4f.png


2013-01-26234721_zps0c433930.png
 
Estou pensando em colocar o Paranoid aqui. Está foderosa esta ROM. Alguém usa e recomenda? Para o uso no dia a dia está bom? Algum bug conhecido?
 
Eu uso ela já faz 2 semanas.
Pra mim é a melhor rom disparada.
Pelo menos comigo não deu nenhum bug, recomendo ela!

to pensando em por a paranoid, vcs estão usando ela com qual kernel? Problema eh a preguiça de dar fullwipe e tals. Aqui estou usando a Xylon 16 e esta de boa, nada a reclamar.
 
Na boa, eu cansei, já encheu o saco ficar instalando kernel customizado. Vou usar CM10.1 e dane-se.
 
Estou pensando em colocar o Paranoid aqui. Está foderosa esta ROM. Alguém usa e recomenda? Para o uso no dia a dia está bom? Algum bug conhecido?
cara para mim ela é a rom que esta mais esta inovando, coisas bem interesantes, agora a transparencia não tem mais aquela coisa chata de vc mudar de tela e a transparencia só mudar depois, o modo phablet é show, lindo lindo, o unico problema é o consumo, nem se compara com a CM10.1 tirando isso ela é a mais bela de todas as roms. como para mim conta mais bateria do que beleza, voltei para a cm.

Na boa, eu cansei, já encheu o saco ficar instalando kernel customizado. Vou usar CM10.1 e dane-se.
Cara vai e seja feliz, porque em relacção ao consumo de bateria o kernel stock dela ta perfeito.
 
Instalei a Paranoid aqui no meu Nexus. Cara, que ROM foderosa!!! É tudo que o 4.2. deveria ser. Agora sim vi a vantagem de ter um Nexus.
Recomendo fortemente.
Se não der nenhuma cagada, ficarei com ela como ROM oficial e sossego o facho desse negócio de trocar de ROM.
 
Franco so esta liberando kernel para quem pagou o APk dele, toda dia tem update.

To querendo baixar o paranoid, mas não acho link no site deles.

Como faz ?
 
meu windows 8 não reconhece o nexus no toolkit, no 7 do trampo funciona perfeito, mas em casa não :yuno:
 
Instalei a Paranoid aqui no meu Nexus. Cara, que ROM foderosa!!! É tudo que o 4.2. deveria ser. Agora sim vi a vantagem de ter um Nexus.Recomendo fortemente.Se não der nenhuma cagada, ficarei com ela como ROM oficial e sossego o facho desse negócio de trocar de ROM.
Estou afim de testar essa rom, usava ela na epoca q era baseada na cm10. Foda eh a preguiça de dar fullwipe.
 
Eu tbm tenho vontade de voltar pra PA... eu deixei ela de lado pq ela num tinha mais customização nenhuma... principalmente as notificações de led q pra mim são primordiais

Vc q estão com ela... tem já as notificações? Outra coisa q faz falta tbm é o DSP manager... eles integraram ai tbm ou nem? ( é o Equalizador q é mostrado em varios lugares )

Usando a Baked + AK ontem fiquei usando direto o cel e ele fez 3h e 50m de screentime... é bom... mas poderia ser um pouco melhor hehehehe... dai tava pensando em testar outras dinovo mas a PA ta parecendo bem inovadora mesmo... mas de nada adianta inovar e não usar coisas simples e basicas q todas as outras tem como os já citados acima... a escolha dos tile toggles e posições do mesmo... simples icone de bateria e por ai vai
 
Depois que eu coloquei a CM10 Stable + Franco Kernel r300, nunca mais precisei de trocar rom. Desde que saiu a CM10 Stable, eu estou usando ela. :megusta:
 
Franco so esta liberando kernel para quem pagou o APk dele, toda dia tem update.

To querendo baixar o paranoid, mas não acho link no site deles.

Como faz ?

nada ve esse negocio da franco, eu tenho o app pago, e nao recebi nenhuma atualizao, verifiquei e nada...
 
Eu tbm tenho vontade de voltar pra PA... eu deixei ela de lado pq ela num tinha mais customização nenhuma... principalmente as notificações de led q pra mim são primordiais

Vc q estão com ela... tem já as notificações? Outra coisa q faz falta tbm é o DSP manager... eles integraram ai tbm ou nem? ( é o Equalizador q é mostrado em varios lugares )

Usando a Baked + AK ontem fiquei usando direto o cel e ele fez 3h e 50m de screentime... é bom... mas poderia ser um pouco melhor hehehehe... dai tava pensando em testar outras dinovo mas a PA ta parecendo bem inovadora mesmo... mas de nada adianta inovar e não usar coisas simples e basicas q todas as outras tem como os já citados acima... a escolha dos tile toggles e posições do mesmo... simples icone de bateria e por ai vai

to afim de esperimentar a aokp lebaldi, parece ser fodastica nas customizaçoes tbem ...
 
Onde vcs estão baixando a PARANOID?
 
Instalei a Paranoid aqui no meu Nexus. Cara, que ROM foderosa!!! É tudo que o 4.2. deveria ser. Agora sim vi a vantagem de ter um Nexus.
Recomendo fortemente.
Se não der nenhuma cagada, ficarei com ela como ROM oficial e sossego o facho desse negócio de trocar de ROM.

PA é a melhor ROM customizada. É a "oficial" em todos os meus aparelhos com Android. Foi no Galaxy Note, no SII, no Transformer TF300 e agora no Nexus 7 e no Nexus. :D
 
Eu tbm tenho vontade de voltar pra PA... eu deixei ela de lado pq ela num tinha mais customização nenhuma... principalmente as notificações de led q pra mim são primordiais

Vc q estão com ela... tem já as notificações? Outra coisa q faz falta tbm é o DSP manager... eles integraram ai tbm ou nem? ( é o Equalizador q é mostrado em varios lugares )

Usando a Baked + AK ontem fiquei usando direto o cel e ele fez 3h e 50m de screentime... é bom... mas poderia ser um pouco melhor hehehehe... dai tava pensando em testar outras dinovo mas a PA ta parecendo bem inovadora mesmo... mas de nada adianta inovar e não usar coisas simples e basicas q todas as outras tem como os já citados acima... a escolha dos tile toggles e posições do mesmo... simples icone de bateria e por ai vai

Cara, não sei sobre o equalizador, ainda não tive tempo de mexer direito, mas o LED de notificação existe.

Segue os links da PA para quem pediu. Mas no tópico do XDA tem tudo.
Rom
Gapps
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo