Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Se o disco fica em 100% você precisa atualizar o windows e também todos os drivers do seu notebook, quem sabe assim o jogo também pare de dar problema

Obs: Não precisa usar o Caps
5ababd40b8f4e_erropubg.thumb.jpg.fc70782d32c81baa60be4ec276cd2250.jpg


Tentei rodar de novo, mas agora esta dando só esse erro.

quando eu rodava ele no medio, dava uns 70 a 50 fps, e depois de uma ou duas partidas ele fechava e dava erro de paginação, ou erro de textura algo assim, relacionado a memoria de video.

quando eu rodava ele em tudo baixo dava uns 120 fps. mas depois de um tempo dava erro tambem, varios tipos de mensagens de erro. algumas escrito que alguns arquivos nao foram encontrado.

estou tentando rodar ele de novo, mas agora ele só fecha e da essa mensagem. mesmo em tudo baixo.










em alguns videos vi que muitos rodam ele em um grafico ate legal, de boa..
 
5ababd40b8f4e_erropubg.thumb.jpg.fc70782d32c81baa60be4ec276cd2250.jpg


Tentei rodar de novo, mas agora esta dando só esse erro.

quando eu rodava ele no medio, dava uns 70 a 50 fps, e depois de uma ou duas partidas ele fechava e dava erro de paginação, ou erro de textura algo assim, relacionado a memoria de video.

quando eu rodava ele em tudo baixo dava uns 120 fps. mas depois de um tempo dava erro tambem, varios tipos de mensagens de erro. algumas escrito que alguns arquivos nao foram encontrado.

estou tentando rodar ele de novo, mas agora ele só fecha e da essa mensagem. mesmo em tudo baixo.










em alguns videos vi que muitos rodam ele em um grafico ate legal, de boa..


Como eu disse seu windows e seus drivers estão atualizados? o hd nao pode ficar em 100 por cento de uso o tempo todo, caso esteja tente reinstalar o jogo.
 
Para quem esta com problemas de aquecimento no pubg:

acompanhava este topico mas criei uma conta só para repassar a informação
meu odyssey estava sofrendo com as altas temperaturas, mesmo com um cooler embaixo, atingia ai 90C ou até mais no PUBG por exemplo, quebrei cabeça por um bom tempo, mas percebi que limitar os frames ajuda (MUITO) na temperatura do note, limitando o fps a 60 no fortnite, a temp passou de 80 (para frames ilimitados) para por volta de 70~72C, ja no pubg com frames ilimitados tb chegava em geral a 85C e agora esta nos 70C (ambos utilizando o cooler embaixo tb).
no fortnite é possivel limitar os frames nas configs msm, no pubg eu tive que acessar:
AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor\GameUserSettings.ini
FrameRateLimit= X
 
O meu chegou hoje depois da transportadora levar uma vida para entregar e ainda ter a coragem de dizer que o "cliente estava ausente" mesmo tendo porteiro 24 horas por dia.
Enfim, até agora não tive problema com o disco em 100% como alguns relataram e estou terminando de baixar Path of Exile para testar. A única coisa que está atrapalhando um pouco é o teclado que ainda preciso me acostumar.
 
Estou esperando abaixar um pouco...pretendo pegar ou o i5 por 3.2~3.3 ou o i7 por 3.5~3.6
No site da zoom mostra que tem certos momentos que eles chegam nesses valores.

Também estou acompanhando a flutuação de preços... Está meio caro ultimamente...,

Os 3,5k da FNAC são atrativos até mas vou esperar mais. Vendi o notebook da minha assinatura por 2,85k e até agora estou sem kkk
 
Também estou acompanhando a flutuação de preços... Está meio caro ultimamente...,

Os 3,5k da FNAC são atrativos até mas vou esperar mais. Vendi o notebook da minha assinatura por 2,85k e até agora estou sem kkk
É foda pq esses 200~300 reais fazem falta pois ainda falta comprar o ssd m.2 ...talvez pegue o da samsung ai já se vai 650 reais tbm k
 
É foda pq esses 200~300 reais fazem falta pois ainda falta comprar o ssd m.2 ...talvez pegue o da samsung ai já se vai 650 reais tbm k

Fazem falta demais... eu to querendo bastante o EVO, mas não sei se vou conseguir kkkk
 
Estou esperando abaixar um pouco...pretendo pegar ou o i5 por 3.2~3.3 ou o i7 por 3.5~3.6
No site da zoom mostra que tem certos momentos que eles chegam nesses valores.

Já teve promoções que com cupom de desconto chegou a custar menos de 3k
 
Última edição:
tem algum jeito de bloquear o windows defender? tentei de tudo e não consegui
 
Opa! Comprei um odyssey i5 no final do ano passado, até agora sem reclamações.

Estou usando ele principalmente na tomada, ao menos umas 8 horas por dia, mais para estudo/trabalho pois só tenho tempo de jogar nas folgas. Deixo o Battery Life Extender ligado, que limita a carga a 85%. Percebi que quando carrega ele sobe até os 85, mas cai para 84 algum tempo depois, segura, e de vez em quando cai para 83. Até mês passado ficava travado em 85. Se eu tiro e coloco o cabo ele volta para 85%.

Imagino que seja a vida útil da bateria diminuindo. Alguém já teve algum problema desses, com esse ou outro notebook? Dá para comprar outra bateria para esse modelo mais para frente?
 
Pessoal, bom dia.

Comprei meu Odyssey i7 no fim do ano passado e mal usei (por motivos pessoais).

O que está acontecendo:

O notebook está lento. Demora muito para abrir página, aceitar comandos, etc.

Então, gostaria de saber se alguém com experiência com este notebook pode me ajudar. Pago para alguém que já tenha instalado ssd para vir até a minha casa fazer a instalação e deixar tudo rodando certinho, sem engasgos.

No aguardo, muito obrigado.
 
Desculpem esse monte de dúvidas, mas está complicado...

Fui jogar cuphead pela steam agora. Conectei o controle e... não sai som. Alguém sabe o que pode ser?
 
Opa! Comprei um odyssey i5 no final do ano passado, até agora sem reclamações.

Estou usando ele principalmente na tomada, ao menos umas 8 horas por dia, mais para estudo/trabalho pois só tenho tempo de jogar nas folgas. Deixo o Battery Life Extender ligado, que limita a carga a 85%. Percebi que quando carrega ele sobe até os 85, mas cai para 84 algum tempo depois, segura, e de vez em quando cai para 83. Até mês passado ficava travado em 85. Se eu tiro e coloco o cabo ele volta para 85%.

Imagino que seja a vida útil da bateria diminuindo. Alguém já teve algum problema desses, com esse ou outro notebook? Dá para comprar outra bateria para esse modelo mais para frente?

Estou com o meu tem 1 mes, e utilizo esse Battery Life Extender também. Atualmente está em 84% sem carregar. Creio que isso nao é 85% cravado, ele vai oscilar mas sempre mantendo por essa faixa.
 
Pessoal, bom dia.

Comprei meu Odyssey i7 no fim do ano passado e mal usei (por motivos pessoais).

O que está acontecendo:

O notebook está lento. Demora muito para abrir página, aceitar comandos, etc.

Então, gostaria de saber se alguém com experiência com este notebook pode me ajudar. Pago para alguém que já tenha instalado ssd para vir até a minha casa fazer a instalação e deixar tudo rodando certinho, sem engasgos.

No aguardo, muito obrigado.
 
Desculpem esse monte de dúvidas, mas está complicado...

Fui jogar cuphead pela steam agora. Conectei o controle e... não sai som. Alguém sabe o que pode ser?

Sobre o notebook lento: Abra o gerenciador de tarefas e veja se o disco está em 100% de uso
 
Estou com o meu tem 1 mes, e utilizo esse Battery Life Extender também. Atualmente está em 84% sem carregar. Creio que isso nao é 85% cravado, ele vai oscilar mas sempre mantendo por essa faixa.
 


Sobre o notebook lento: Abra o gerenciador de tarefas e veja se o disco está em 100% de uso
 
Obrigado! Vou ver isso agora mesmo.
 
Bom, acabei de instalar The Witcher 3 e só mudei uma coisa ou outra nos gráficos do jogo.
O fps se manteve em 60 o tempo todo até esse comecinho de jogo (ficou em mais de 70 quando sem limitação no fps). A temperatura máxima da CPU foi 81 grau Celsius e da GPU ficou em 74 grau Celsius. Nos próximos dias quando tiver tempo para jogar vou ver se há maiores variações.
Com essa mesma configuração das imagens eu experimentei colocar em 1080p e o fps caiu dos 60 cravados (que eu mesmo coloquei para não ir além de 60fps) para algo na casa dos 40 fps. Não cheguei a jogar em 1080p para ver como ficaria a variação de fps.
Para quem saiu de um Ativ Book 6 que com tudo no mínimo tinha dificuldades para pegar 30 fps, estou muito satisfeito com o resultado da GTX 1050 + i7 7700HQ.

obs.: sem querer o jogo foi para modo janela mas isso não alterou o desempenho do jogo, o uso da gpu continuou o mesmo ao longo do jogo.

Imagens:
INfwTRa.jpg


wQkIC28.jpg


TucMs4j.jpg


H2sj0NH.png


J162Mtq.jpg


1KaNBqq.png


pBMZML2.jpg


A2lVA7x.jpg


YCTSinn.png


KPn1ddV.png

Outro jogo que testei foi Path of Exile mas nem vou gastar meu tempo colocando imagens dele já que ficou em 60 fps cravado com tudo no máximo.
 
Última edição:
To me coçando por um Acer Nitro 5 com uma 1050ti e 12 GB de RAM por 3,8k
 
To me coçando por um Acer Nitro 5 com uma 1050ti e 12 GB de RAM por 3,8k
Acho que demorou k, pq esse modelo já tem mais de semana que sumiu. Duas semanas atrás tava esse preço ai.

edit: Se achar ainda hj por esse valor é um ótimo cxb...eu tbm tentaria pegar.
 
Última edição:
To me coçando por um Acer Nitro 5 com uma 1050ti e 12 GB de RAM por 3,8k
Eu peguei o meu por incríveis 3,2K. Peguei de uma mulher na OLX, com um mês de uso, que comprou e não gostou! Hahaha
 
Eu peguei o meu por incríveis 3,2K. Peguei de uma mulher na OLX, com um mês de uso, que comprou e não gostou! Hahaha

HAHAHA que sorte!!! Aqui em Goiânia tbm costuma ser bem bosta a OLX...
90% de chances de eu pegar esse Acer por 3,8k. É uma boa pedida, certo??

Ainda acho o Odyssey mais bonito, mas uma 1050ti e mais 4 gb de ram seriam diferenças consideráveis.


edit: Mandei MP, se tiver como dar uma olhada por favor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo