Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

O meu também chegou hoje, e ao contrário do nosso amigo acima, estou achando o notebook fantástico, a tela é muito boa, o teclado é bastante confortável e acabei de atualizar, mesmo sem o ssd o notebook está bem bacana, a temperatura do meu também esta na faixa dos 35 graus, ainda não baixei nenhum jogo para testar, mas ate o momento tenho apenas pontos positivos, talvez pelo fato que faz muito tempo que não uso notebook então não tenho outros modelos para comparar.
 
Pessoal,

o meu i7 8GB chegou agora. Arrisquei por causa da promoção dos pontos da Avianca (o note vai sair por 2800 com a venda dos pontos), só comprei por causa disso.

Mas pqp, eu não imaginava que seria tão ruim. Em idle, a temperatura da cpu nunca fica menos de 55º. Jogando, não fica menos de 90º.


Será que dá para vender por uns 3500 no OLX? Se eu devolver, não ganho as milhas.

Se não fosse o lance da perda da garantia, até abriria ele para trocar a pasta térmica e colocar um ssd sata.

Bom levando em conta que ele está baixando atualizacoes e tal, talvez isso deixe ele mais quente... Mas de uma chance que ele e ruim assim não
 
Meu Odyssey chegou ontem pessoal, nem liguei o computador e já espetei um SSD nele, instalação super tranquila, em seguida já formatei e a performance está incrível. A Samsung realmente acertou na tela desse notebook, gostei muito. Pontos fracos que percebi até agora ficam por conta da construção e acabamento, não gostei muito desse material de plástico, o Ativ Book 6 que tinha era realmente superior nesse quesito. Também achei exagerada as bordas da tela, a Samsung poderia reduzi-las e aumentar o tamanho da tela tranquilamente. O som não tem grave nenhum, estava acostumado com o JBL do Ativ Book e me decepcionei muito, mas como não utilizo tanto acredito que não vá incomodar. Também não me agradou esse detalhe em black piano no touchpad, muito menos os leds, mas o notebook em si é bonito.
Paguei 3.500,00 na promoção e 700,00 no Samsung Evo M2 250gb. Acredito que tenha feito um bom negócio.

O Som dele é de chorar mesmo, antes do Odyssey tive um porcaria de um Dell 7559 que devolvi e peguei essa belezinha. Porém antes do Dell, tive um Series 5 da Samsung (NP550P5C-AD1BR) ... cara senti uma baita diferença de som também, ainda mais pelo Series 5 ter som 2.1 JBL.
 
Pessoal, recebi meu Samsung Odyssey neste sábado. Porem, me desepcionei ao ligar o mesmo.
Ao carregar o windows 10 notei que o mesmo estava com uma mancha no Display, muito visível quando a tela está toda preta e no brilho no máximo, em ambientes com pouco iluminação.

Aconteceu isso com mais alguém ou só eu que sou premiado? Kkk

Foda que peguei na Casas Bahia e eles são muito lentos para fazer a troca, ainda nem me retornaram o contato.
 
Pessoal, recebi meu Samsung Odyssey neste sábado. Porem, me desepcionei ao ligar o mesmo.
Ao carregar o windows 10 notei que o mesmo estava com uma mancha no Display, muito visível quando a tela está toda preta e no brilho no máximo, em ambientes com pouco iluminação.

Aconteceu isso com mais alguém ou só eu que sou premiado? Kkk

Foda que peguei na Casas Bahia e eles são muito lentos para fazer a troca, ainda nem me retornaram o contato.

Vish, realmente está com algum problema no display, vai precisar fazer a troca. Se der posta uma foto pra gente dar uma olhada.
 
Prob1.jpg


Prob2.jpg


Segue foto da tela com defeito
 
é realmente vai terq pedir a troca :/
 
Olá, alguém poderia me ajudar?? Mesmo quando termino de jogar a ventoinha da GPU fica girando pq será? ela venta por um tempo e tem uma pausa e depois volta por mais um tempo e depois para, sempre repetindo o ciclo...e n tem nenhum programa ou jogo aberto...isso começou ontem...antes n fazia isso...meu notebook é o odyssey i5. Alguém por favor?
photo.php
,
photo.php
,
 
photo.php
 
Prob1.jpg


Prob2.jpg


Segue foto da tela com defeito


Em vez da troca, cancela a compra e compra nvoamente, será mais rapido. Vc tem 7 dias para cancelar a partir da entrega

Olá, alguém poderia me ajudar?? Mesmo quando termino de jogar a ventoinha da GPU fica girando pq será? ela venta por um tempo e tem uma pausa e depois volta por mais um tempo e depois para, sempre repetindo o ciclo...e n tem nenhum programa ou jogo aberto...isso começou ontem...antes n fazia isso...meu notebook é o odyssey i5. Alguém por favor?
photo.php
,
photo.php
,
 
photo.php

Ele faz isso para diminuir a temperatura, mesmo apos termianr de jogar ele continua quente entao continua repetindo o ciclo para terminar de esfriar o note
 
descobri o problema dos engasgos do meu note, eu não estou usando o carregador original dele pq quebrou, estou usando outro, quando plugo no carregador começa os engasgos

sera que não tem como jogar sem esses engasgos com esse carregador aqui ?
 
Em vez da troca, cancela a compra e compra nvoamente, será mais rapido. Vc tem 7 dias para cancelar a partir da entrega



Ele faz isso para diminuir a temperatura, mesmo apos termianr de jogar ele continua quente entao continua repetindo o ciclo para terminar de esfriar o note

Isso ja acontece faz 2 dias...e mesmo depois de deixa o note por ligado ao ligar ele de novo ele continua a fazer isso...faz 6 dias q to com ele e só nesses ultimos dias que ele faz isso...o cooler da gpu começa a ventar por uns 10 segundos e para por um tempinho e volta e fica nessa repetiçao de ciclo por hora...n consigo printar aqui...
 
descobri o problema dos engasgos do meu note, eu não estou usando o carregador original dele pq quebrou, estou usando outro, quando plugo no carregador começa os engasgos

sera que não tem como jogar sem esses engasgos com esse carregador aqui ?

Putz, possivelmente consegue, mas não com esse que você tem.

Procura ver qual a carga que o carregador original libera, e depois procura um carregador com uma carga semelhante.

Talvez esta tendo os engasgos devido a gpu não receber energia suficiente
 
Putz, possivelmente consegue, mas não com esse que você tem.

Procura ver qual a carga que o carregador original libera, e depois procura um carregador com uma carga semelhante.

Talvez esta tendo os engasgos devido a gpu não receber energia suficiente

poderia me falar qual a carga do seu?
 
Só eu achei errado a saída da ventoinha ser atrás? Aí a tela praticamente fica na frente da saída quando a tela esta aberta. Fora isso, e sentir a falta de um SSD, o note está show de bola!

Agora vou atrás de um ssd e um headset pra esse note.
 
poderia me falar qual a carga do seu?

vi no meu e pelo que entendi é 2.0 A de entrada e saida 19 V

Só eu achei errado a saída da ventoinha ser atrás? Aí a tela praticamente fica na frente da saída quando a tela esta aberta. Fora isso, e sentir a falta de um SSD, o note está show de bola!

Agora vou atrás de um ssd e um headset pra esse note.

Acho que é pq se fosse pela lateral, a saida ia acabar não sendo tão grande quanto pela tela ali
 
Fala Metal4ever Beleza? Então, como o Az1mute falou, você deve substituir sua fonte com as mesmas características, o que tu deve se atentar mesmo é as Características de saída (Output),
a tensão de saída deve ser 19 Volts como já foi citado e corrente de 6,32 Amperes.

Estou nesse clube do Odyssey também, meu chegou na semana passada, comprei o i7. Estou mais feliz que pinto no lixo.
Alguém sabe se vende a versão branca do notebook? Vi umas fotos na amazon e é muito bonito o notebook nessa cor.
 
Não entendi muito a expressão "mais feliz que pinto no lixo" kkkk mas então a versão aqui no Brasil e so essa , preta..
 
Boa tarde, tenho o odyssey tambem. Eu não estou conseguindo achar na Bios como dar o boot no ssd ao invés do hdd. Fiz a clonagem e deu tudo certo, só falta eu conseguir logar pelo ssd para poder formatar o hdd. Alguém pode me passar um tutorial?
 
Boa tarde, tenho o odyssey tambem. Eu não estou conseguindo achar na Bios como dar o boot no ssd ao invés do hdd. Fiz a clonagem e deu tudo certo, só falta eu conseguir logar pelo ssd para poder formatar o hdd. Alguém pode me passar um tutorial?

Tenta este vídeo

 
GALERA ME AJUDA!

ALGUEM QUE TENHA ESSE NOTEBOOK E RODE PUBG ?
ESTOU TENTANDO RODAR NO MEU ODYSSEY I5 E ELE RODA POR UM TEMPO, LOGO DEPOIS DA ALGUNS ERROS E SAI DO JOGO, SERA QUE O NOTEBOOK NAO DA CONTA DE RODAR ?
ME AJUDEM, PELA CONFIGURAÇÃO DELE, CREIO QUE ERA PRA RODAR NO MEDIO PELO MENOS.
SERA QUE PODE SER ALGUM BUG DO WINDOWS TB ?
E O DISCO DELE SEMPRE FICA EM 100%
 
Última edição:
Pessoal, até hoje estou com problema pra instalar o SSD m.2 (esse https://br.gearbest.com/hdd-ssd/pp_424962.html?wid=76)
Ele agora aparece no gerenciador de discos, mas aponta como "partição protetora GPT" e não da opção pra deletar a partição ou converter pra qualquer coisa. Também não aparece na tela inicial do boot, só mostra o SATA 1 (HD normal)
Já tentei formatar ele usando o penboot de instalação do windows 10, e diz que não pode formatar
tentei formatar usando o gparted do linux, coloco como ntfs mas parece que o windows conitnua vendo da mesma forma de antes e como partição fat32
tentei com o diskpart do windows 10 e não consigo dar o "create partition primary" aponta o erro "a solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S" (parecido com o erro do gerenciador do disco.. e sim, dei clean antes)

Existe qualquer coisa que possa fazer? Eu pensei em retirar o HD e tentar instalar o windows só com o SSD, mas sei que se eu abrir e tirar o HD eu perco a garantia do notebook. Tem alguma configuração pra tentar no boot? eu tentei a do youtube, postada acima, mas não deu certo.

Por favor, agradeço muito se ajudarem. O ssd é novo, até agora não consegui inicializar
 
GALERA ME AJUDA!

ALGUEM QUE TENHA ESSE NOTEBOOK E RODE PUBG ?
ESTOU TENTANDO RODAR NO MEU ODYSSEY I5 E ELE RODA POR UM TEMPO, LOGO DEPOIS DA ALGUNS ERROS E SAI DO JOGO, SERA QUE O NOTEBOOK NAO DA CONTA DE RODAR ?
ME AJUDEM, PELA CONFIGURAÇÃO DELE, CREIO QUE ERA PRA RODAR NO MEDIO PELO MENOS.
SERA QUE PODE SER ALGUM BUG DO WINDOWS TB ?
E O DISCO DELE SEMPRE FICA EM 100%

1- Não precisa usar capslock em tudo. voce não ta morrendo.

2- se pesquisar ali no campo de pesquisa PUBG neste topico, verá varios posts sobre pubg.

3- https://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/1073500534/

4- Para pedir ajuda seria bom falar pelo menos o erro que da para podermos ajudar
 
Pessoal, até hoje estou com problema pra instalar o SSD m.2 (esse https://br.gearbest.com/hdd-ssd/pp_424962.html?wid=76)
Ele agora aparece no gerenciador de discos, mas aponta como "partição protetora GPT" e não da opção pra deletar a partição ou converter pra qualquer coisa. Também não aparece na tela inicial do boot, só mostra o SATA 1 (HD normal)
Já tentei formatar ele usando o penboot de instalação do windows 10, e diz que não pode formatar
tentei formatar usando o gparted do linux, coloco como ntfs mas parece que o windows conitnua vendo da mesma forma de antes e como partição fat32
tentei com o diskpart do windows 10 e não consigo dar o "create partition primary" aponta o erro "a solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S" (parecido com o erro do gerenciador do disco.. e sim, dei clean antes)

Existe qualquer coisa que possa fazer? Eu pensei em retirar o HD e tentar instalar o windows só com o SSD, mas sei que se eu abrir e tirar o HD eu perco a garantia do notebook. Tem alguma configuração pra tentar no boot? eu tentei a do youtube, postada acima, mas não deu certo.

Por favor, agradeço muito se ajudarem. O ssd é novo, até agora não consegui inicializar

putz pior que nem consigo te ajudar... vai nao tenho ideia do que fazer, até pq nem formatei meu odyssey ainda...
 
GALERA ME AJUDA!

ALGUEM QUE TENHA ESSE NOTEBOOK E RODE PUBG ?
ESTOU TENTANDO RODAR NO MEU ODYSSEY I5 E ELE RODA POR UM TEMPO, LOGO DEPOIS DA ALGUNS ERROS E SAI DO JOGO, SERA QUE O NOTEBOOK NAO DA CONTA DE RODAR ?
ME AJUDEM, PELA CONFIGURAÇÃO DELE, CREIO QUE ERA PRA RODAR NO MEDIO PELO MENOS.
SERA QUE PODE SER ALGUM BUG DO WINDOWS TB ?
E O DISCO DELE SEMPRE FICA EM 100%

Se o disco fica em 100% você precisa atualizar o windows e também todos os drivers do seu notebook, quem sabe assim o jogo também pare de dar problema

Obs: Não precisa usar o Caps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo