Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Buenas!
E aí, 3,5k (em 10x) no NP800G5M-XG1B ta valendo??
Jogar PUBG, vai rolar?

valeu!

3,5k no i5 está caro! Você consegue 3300 no Americanas/submarino/Shoptime e a 2 dias estava por 3k .

Jogar pubg li aqui que rola, mas não tão bom como seria com a GTX 1050ti. Eu comprei o i5 e estou esperando jogar mas tenho esperança de rodar, agora não sei a quantos fps .
 
3,5k no i5 está caro! Você consegue 3300 no Americanas/submarino/Shoptime e a 2 dias estava por 3k .

Jogar pubg li aqui que rola, mas não tão bom como seria com a GTX 1050ti. Eu comprei o i5 e estou esperando jogar mas tenho esperança de rodar, agora não sei a quantos fps .
Mas note com gtx1050ti tá além do que quero desembolsar...
 
Mas note com gtx1050ti tá além do que quero desembolsar...

Sim sim, e o meu caso. Então te garanto que o pubg irá rodar sim, não será a melhor experiência naquele ultra e tudo mais, mas vai rodar e jogar de boa sem problemas.

Da uma olhada nos sites que falei ali, que vc consegue o i5 (o modelo que vc tava perguntando, e e o que eu comprei e estou esperando chegar) a 3300 em 10x. Pena que perdeu a promoção de 2 dias que estava mais barato.
 
Pelo que eu li aqui mesmo, o PUBG não roda legal nele...
mas olhei no Youtube e tem uma galera rodando ele legal, nos comentários eles passam a cfg.
 
Buenas!
E aí, 3,5k (em 10x) no NP800G5M-XG1B ta valendo??
Jogar PUBG, vai rolar?

valeu!

Pelo que eu li aqui mesmo, o PUBG não roda legal nele...
mas olhei no Youtube e tem uma galera rodando ele legal, nos comentários eles passam a cfg.



Creio que esse vídeo do YouTube vai responder. Ele roda a ~50 fps mas tudo no mínimo kk bom.. não é melhor coisa do mundo, mas tá jogavel
 
Alguém está com a placa de vídeo atualizada? Desempenho normal? Desde que comprei nao fiz nenhuma e tatde boa. E as atualizações do note de itens da própria Samsung? Vale a pena?
 
Será que chega a 3k nessa semana do consumidor ?
 
Ansiosamente no aguardo do note, aposentei meu Ativ Book 6 por problemas na GPU e teclado, espero que com esse não aconteça. Consigo jogar BF1 e Forza Horizon de boa nesse computador?
 
Pessoal quero formatar do zero, onde eu baixo os drivers do odyssey? Não tô achando no site, apenas o Samsung update. É por ele mesmo? Não tem os executáveis?
 
Chegou a 3k a vista pelo app do shoptime usando código "APP10" na segunda/terça, não sei dizer agora, mas você pode tentar.
Tentei mas não rolou, mas vou pegar a prazo, hj ficaria em 10x349, queria que chegasse a 3k para ficar umS 10x320, já viu a prazo nesse valor ?
 
Tentei mas não rolou, mas vou pegar a prazo, hj ficaria em 10x349, queria que chegasse a 3k para ficar umS 10x320, já viu a prazo nesse valor ?

Confere no ponto frio. Segunda e ontem tava por 3229 em até 12x. Peguei nesse esquema
 
Boa tarde pessoal. Comprei esse notebook essa semana pelo site do Ponto Frio, e tenho uma dúvida quanto ao suporte para SSD na parte de baixo. Vi este ssd no mercado livre ontem e comprei, imaginando que seria compatível com o upgrade:
https://www.kabum.com.br/produto/80...s-530mb-s-e-gravacoes-440mb-s-sdssda-240g-g26

Gostaria de saber se este notebook é compatível com o SSD citado, pois caso não seja, preciso estornar a compra.
Desde já, muito obrigado!
 
Boa tarde pessoal. Comprei esse notebook essa semana pelo site do Ponto Frio, e tenho uma dúvida quanto ao suporte para SSD na parte de baixo. Vi este ssd no mercado livre ontem e comprei, imaginando que seria compatível com o upgrade:
https://www.kabum.com.br/produto/80...s-530mb-s-e-gravacoes-440mb-s-sdssda-240g-g26

Gostaria de saber se este notebook é compatível com o SSD citado, pois caso não seja, preciso estornar a compra.
Desde já, muito obrigado!

Opa parabepa pela compra.

Infelizmente esse modelo de SSD (2,5') é para substituir o HD normal, ou seja, você teria que tirar o HD de 1tera e colocar esse no lugar, acarretando a perda da garantia.

Os SSD que cabem nesse suporte de acesso "fácil" é aqueles do tipo M.2 , eles parecem uma memória RAM.

Para procurar só procurar pelo nome "SSD M.2" , qualquer um que tiver esse nome serve no seu novo note de forma que você poderá add sem perder a garantia
 
STATUS ATUALIZADO *-*
Previsão de entrega até o dia 23/03

O meu chegou hoje de tardezinha, ai ja to instalando tudo e atualizando tudo...

Gostei muito do teclado, achei ele meio "entortavel" se seguro nas bordas , da medo de quebrar kkk

Tela muito boa, nunca vi uma tao boa assim. E essa luz no touch é mto estranha kkk
 
Comprei ontem esse notebook na submarino, minha idéia é jogar mobas, mmos e alguns shooters online, alem de fazer trabalhos da faculdade, acredito que me sirva bem. Eu ate estava pensando em pegar um avell ou o acer vx5, mas acho que acabaria sobrando configuração para meu uso. Agora esperar chegar e comprar um sdd.
 
O meu chegou hoje de tardezinha, ai ja to instalando tudo e atualizando tudo...

Gostei muito do teclado, achei ele meio "entortavel" se seguro nas bordas , da medo de quebrar kkk

Tela muito boa, nunca vi uma tao boa assim. E essa luz no touch é mto estranha kkk

Tu só atualizou ou fez a formatação limpa que chamam? Vem muita coisa instalada que deixa lento? O meu esta previsto pra chegar até dia 29/03. Até lá vou vendo promoções e a possibilidade de comprar um M.2.
 
Tu só atualizou ou fez a formatação limpa que chamam? Vem muita coisa instalada que deixa lento? O meu esta previsto pra chegar até dia 29/03. Até lá vou vendo promoções e a possibilidade de comprar um M.2.

to sem grana pro m2 entao nao comprei

Fiz a limpa nao, vem uns 4 programa da samsung "inuteis" além do programa de monitorar o Odyssei e o Samsung Update e Senttings.

Depois que eu terminar de baixar tudo os jogo talvez eu particione o HD e faça uma inst. limpa

O maior problema dele mesmo acho que é o audio... Meu Ativ Book 6 eu usava em media audio em 40, com esse eu tenho que usar a 80
 
to sem grana pro m2 entao nao comprei

Fiz a limpa nao, vem uns 4 programa da samsung "inuteis" além do programa de monitorar o Odyssei e o Samsung Update e Senttings.

Depois que eu terminar de baixar tudo os jogo talvez eu particione o HD e faça uma inst. limpa

O maior problema dele mesmo acho que é o audio... Meu Ativ Book 6 eu usava em media audio em 40, com esse eu tenho que usar a 80
Pois vá aproveitando aí que quando o meu chegar eu vou pedir socorro pra saber de atualização e tal.
 
Pessoal, o que me dizem sobre esse SSD?

produto.mercadolivre.com.br/MLB-876949045-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx300-275gb-2280-ct275mx300ssd4-_JM
 
Pois vá aproveitando aí que quando o meu chegar eu vou pedir socorro pra saber de atualização e tal.

Nem tem muito problema. Se formatar e só instalar o samsung update e baixar tudo, depois baixa o geforce experiência e atualiza o driver da placa. Pronto
 
Pessoal, o que me dizem sobre esse SSD?

produto.mercadolivre.com.br/MLB-876949045-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx300-275gb-2280-ct275mx300ssd4-_JM

Acredito que por 500 da pra fazer uma forcinha e pegar um Samsung EVO por 650 que vai ser um cxb muito melhor
 
Usei durante 7 dias e cancelei a compra do meu Odyssey, infelizmente apareceram dois dead pixel.

Pra quem ainda não recebeu, adianto que o note é magnífico. Sem nenhuma reclamação.

Tela, design, cores, touchpad, teclado (digito muito), são incríveis.

Joguei Nier e GTA V em 1080p com praticamente tudo no ultra. GTA por sinal rodava sempre por volta dos 60 fps, uma bela surpresa.

Pra quem vai receber, adianto que o ideal é fazer uma instalação limpa, desativar programas que não agregam muito no uso diário (cortana e etc) e arrumar configurações para desempenho.

Contra minha vontade, irei pra outra marca, mas pra quem pegou o note, aproveite!
 
Usei durante 7 dias e cancelei a compra do meu Odyssey, infelizmente apareceram dois dead pixel.

Pra quem ainda não recebeu, adianto que o note é magnífico. Sem nenhuma reclamação.

Tela, design, cores, touchpad, teclado (digito muito), são incríveis.

Joguei Nier e GTA V em 1080p com praticamente tudo no ultra. GTA por sinal rodava sempre por volta dos 60 fps, uma bela surpresa.

Pra quem vai receber, adianto que o ideal é fazer uma instalação limpa, desativar programas que não agregam muito no uso diário (cortana e etc) e arrumar configurações para desempenho.

Contra minha vontade, irei pra outra marca, mas pra quem pegou o note, aproveite!

Demais! é muito bom o teclado dele (formato das teclas e tal). Consegui rodar PUBG com tudo médio se mantendo a 60 fps, é mto foda. Dota 2 tudo no full a 120 fps (que por sinal os grafico do dota no full é lindo kkkkk).

Por que não compra outro Odyssey então ja que foi defeito bem pontual?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo