Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém vai instalar essa ROM do 7.8 aí ?

Baixando aqui, mais nunca fiz esse procedimento ..
 
Algum dono do Omnia W conseguiu instalar o Nokia Drive? Tô um pouco triste pois comprei o Lumia 710 há pouco (não encontrei Omnia W aqui na cidade, e eu estava precisando de um celular 'urgente') e paguei caro (tendo em vista que tem Omnia W no Kabum por menos de 500 reais) e único ponto positivo que vejo do Nokia, além do Gorilla Glass, são os apps.

Eu gosto do meu celular, mas em pensar que eu poderia ter gasto menos, ter mais autonomia (AMOLED consome menos) e ter menos botões físicos tem me deixado frustrado. :feelbad:
 
Algum dono do Omnia W conseguiu instalar o Nokia Drive? Tô um pouco triste pois comprei o Lumia 710 há pouco (não encontrei Omnia W aqui na cidade, e eu estava precisando de um celular 'urgente') e paguei caro (tendo em vista que tem Omnia W no Kabum por menos de 500 reais) e único ponto positivo que vejo do Nokia, além do Gorilla Glass, são os apps.

Eu gosto do meu celular, mas em pensar que eu poderia ter gasto menos, ter mais autonomia (AMOLED consome menos) e ter menos botões físicos tem me deixado frustrado. :feelbad:

Amigo , ambos tem suas vantagens e desvantagens, a vantagem do nokia são os aplicativos da nokia
especialmente os de gps coisa que o samsung nao tem, eu to contente com o samsung, pena nao ter
um software descente de gps, nem no marketplace, nem se arrependa de ter pago caro, o meu eu paguei
800 pilas a 1 mes e meio atras, mas como celular nao e investimento, nem pense nisso.
 
Galera, tenho um iPhone 4.
Vale a pena trocar por um Omnia WI677 ? Gostei da cara dele, e parece ser bem parrudo!
 
O que vcs mim diz sobre esse smart??
Ele é bom??
Vale pagar 515,00 nele??
Camera??
Processamento??
Vga??

Conto com a ajuda de vcs
 
Mas vai atualizar pro 7.8 quando sair, certo? Estou tendencioso a comprar o Omnia, uma vez que meu Lumia deu zica.

Minha única preocupação, além da falta da tela Gorilla Glass e fragilidade extrema de sempre dos celulares Samsung, seria a câmera. Teve um usuário aí que teve as duas. Qual câmera achou melhor? Pelo que vejo por aí, do Lumia parece um bocado melhorzinha, mas não se se é verdade.
 
O que vcs mim diz sobre esse smart??
Ele é bom??
Vale pagar 515,00 nele??
Camera??
Processamento??
Vga??

Conto com a ajuda de vcs

Tudo depende de qual vai ser seu uso em Smartphone; se for coisas simples (email, redes sociais) vai de boa que é um ótimo custo x benefício; hardware muito bacana. Uma coisa que eu percebi nele, é que ele não fica lento depois de um dia intenso de uso como os androids! Só penso em trocar o meu quando eu pegar um com Windows 8....
 
Mas vai atualizar pro 7.8 quando sair, certo? Estou tendencioso a comprar o Omnia, uma vez que meu Lumia deu zica.

Minha única preocupação, além da falta da tela Gorilla Glass e fragilidade extrema de sempre dos celulares Samsung, seria a câmera. Teve um usuário aí que teve as duas. Qual câmera achou melhor? Pelo que vejo por aí, do Lumia parece um bocado melhorzinha, mas não se se é verdade.

Pelo preço, hoje, vai nesse Omnia... A única razão que vejo pro Nokia ser mais caro, são os apps exclusivos.
Os reviews que vejo afora, são reviews antigos, o Lumia 710 já recebeu muitos updates desde então, então nem tem como levar em consideração. Mas num resumo geral, acho que uma não é trepidantemente melhor que a outra não.
 
Pelo preço, hoje, vai nesse Omnia... A única razão que vejo pro Nokia ser mais caro, são os apps exclusivos.
Os reviews que vejo afora, são reviews antigos, o Lumia 710 já recebeu muitos updates desde então, então nem tem como levar em consideração. Mas num resumo geral, acho que uma não é trepidantemente melhor que a outra não.

Pois é, mas agora fiquei nessa dúvida aí do 7.8, não entendi porque estão falando disso. Vai lançar pro Omnia, correto?

A questão da câmera me incomoda, queria saber alguém que teve as duas. Acho muito importante porque não vejo mais lógica nenhuma em carregar outro aparelho pra tirar fotos tendo em vista que esses smarts têm câmeras mais do que suficientes.

E a questão do Gorilla também não dá pra deixar de lado. O 710 tá 100 reais mais caro que o Omnia, saindo por 590 no CissaMagazine. E no Kabum a diferença tá maior ainda, apesar não estar mais disponível, saindo por 415 reais o Omnia. Por 415 reais eu nem penso muito, mas 494? Preciso escolher bem.
 
Pois é, mas agora fiquei nessa dúvida aí do 7.8, não entendi porque estão falando disso. Vai lançar pro Omnia, correto?

A questão da câmera me incomoda, queria saber alguém que teve as duas. Acho muito importante porque não vejo mais lógica nenhuma em carregar outro aparelho pra tirar fotos tendo em vista que esses smarts têm câmeras mais do que suficientes.

E a questão do Gorilla também não dá pra deixar de lado. O 710 tá 100 reais mais caro que o Omnia, saindo por 590 no CissaMagazine. E no Kabum a diferença tá maior ainda, apesar não estar mais disponível, saindo por 415 reais o Omnia. Por 415 reais eu nem penso muito, mas 494? Preciso escolher bem.

Gostei tanto do samsung, ainda mais por esse preço, tanto que ontem comprei um pro meu irmão tambem,
no geral quem usa celular como celular e gosto de coisas comodas voltado a internet e rede social, pra la de bom esse aparelho, processador dele é otimo.
 
Eu sei, eu conheço Windows Phone, hehe. Tenho um Lumia 710 bichado. Minha duvida é se vale mais pegar o Omnia W por um preço mais em conta ou o Lumia 710 de novo, por 100 reais a mais.

Só não comprei no Cissa por causa disso. Queria muito ver a questão da câmera, eu não gosto dos dispositivos Samsung de câmera. Acho as fotos pálidas, sei lá... Queria ver se esse Samsung não é assim.
 
Eu sei, eu conheço Windows Phone, hehe. Tenho um Lumia 710 bichado. Minha duvida é se vale mais pegar o Omnia W por um preço mais em conta ou o Lumia 710 de novo, por 100 reais a mais.

Só não comprei no Cissa por causa disso. Queria muito ver a questão da câmera, eu não gosto dos dispositivos Samsung de câmera. Acho as fotos pálidas, sei lá... Queria ver se esse Samsung não é assim.

compra, e depois devolve uai. :coolface:
 
Eu sei, eu conheço Windows Phone, hehe. Tenho um Lumia 710 bichado. Minha duvida é se vale mais pegar o Omnia W por um preço mais em conta ou o Lumia 710 de novo, por 100 reais a mais.

Só não comprei no Cissa por causa disso. Queria muito ver a questão da câmera, eu não gosto dos dispositivos Samsung de câmera. Acho as fotos pálidas, sei lá... Queria ver se esse Samsung não é assim.

Nokia Lumia 710 vs. Samsung I8350 Omnia W: Battle of the affordable Windows Phones - GSMArena.com

Acho que foi o melhor review que vi entre os dois, fala inclusive sobre a pixelação do AMOLED (presente no Omnia).
E outra coisa que achei muito absurda, que não tenho como comprovar, é a autonomia da bateria navegando, o Omnia teve praticamente o dobro do Lumia. :poker:

Eu queria acreditar que isso é sensacionalismo, mas pelo nível de detalhes da review, acho que não...
 
Eu sei, eu conheço Windows Phone, hehe. Tenho um Lumia 710 bichado. Minha duvida é se vale mais pegar o Omnia W por um preço mais em conta ou o Lumia 710 de novo, por 100 reais a mais.

Só não comprei no Cissa por causa disso. Queria muito ver a questão da câmera, eu não gosto dos dispositivos Samsung de câmera. Acho as fotos pálidas, sei lá... Queria ver se esse Samsung não é assim.

Ops, esqueci de dizer, comprei na kabum por 420,00 duvido preço melhor que isso
KaBuM! - Explosão de Preços Baixos! www.kabum.com.br

mas ja esta indisponivel, venderam demais rs !
 
Eu fico impressionado com esse Omnia a R$ 420,00, Nessa faixa de Preço só encontra android com qualidade muito baixa e Apple esquece. Se continuar a praticar esse preço... inclusive em lojas grandes. Tem tudo pra ir conquistando mercado.

- Tela 3.7
- Super AMOLED
- 480 x 800 pixels
- Corning Gorilla Glass
- Câmera de 5MP e Flash.
- Grava em 720p.
- 1.4 GHz Scorpion - GPU Adreno 205 - 512MB Ram.
 
Como usar o gps do omnia w? não vi o icone, e entrando nos mapas e digitando um destino, ele nunca encontra
 
Eu fico impressionado com esse Omnia a R$ 420,00, Nessa faixa de Preço só encontra android com qualidade muito baixa e Apple esquece. Se continuar a praticar esse preço... inclusive em lojas grandes. Tem tudo pra ir conquistando mercado.

- Tela 3.7
- Super AMOLED
- 480 x 800 pixels
- Corning Gorilla Glass
- Câmera de 5MP e Flash.
- Grava em 720p.
- 1.4 GHz Scorpion - GPU Adreno 205 - 512MB Ram.

Corning Gorilla Glass?

Como usar o gps do omnia w? não vi o icone, e entrando nos mapas e digitando um destino, ele nunca encontra

Você tem que ir em configurações -> localização, e ativar. Recomendo o uso do 3g ao mesmo tempo :)
 
Nokia Lumia 710 vs. Samsung I8350 Omnia W: Battle of the affordable Windows Phones - GSMArena.com

Acho que foi o melhor review que vi entre os dois, fala inclusive sobre a pixelação do AMOLED (presente no Omnia).
E outra coisa que achei muito absurda, que não tenho como comprovar, é a autonomia da bateria navegando, o Omnia teve praticamente o dobro do Lumia. :poker:

Eu queria acreditar que isso é sensacionalismo, mas pelo nível de detalhes da review, acho que não...

Infelizmente esse não é o modelo que vende aqui no Brasil. Aqui é o I667, alguma coisa assim. É o Samsung Focus Flash lá de fora. Ele é inferior ao Samsung Omnia W lá de fora, que este aí.

Nesse mesmo site, comparando as fotos e vídeos feitos pela câmera, achei o Lumia 710 muito superior. Em outros sites parece que a autonomia do Omnia W brasileiro é coisa de 10% superior a do Lumia. Nada de extraordinário.

Sem falar que nesse review aí, a questão da autonomia em navegação pode ter sido resolvida depois de alguns updates do Lumia. Isso tá com muito mais cara de bug do que de algo real. Quase duas vezes mais é completamente fora de realidade. É bug, de certo, e pelo jeito já foi resolvido.

Agora o desempenho de som do Lumia é COMPLETAMENTE VERGONHOSO. Nunca tinha visto nada tão tosco na vida, mas eu já sabia porque é uma das minhas reclamações no tópico dele. Isso pesa muito, tô sempre escutando música do trabalho pra casa e de casa pro trabalho. A resposta até 1Khz do Lumia é um desastre, basicamente só se tem agudo nele. Horrível mesmo.

Basta saber se o I667, o Omnia W brasileiro, segue esses padrões aí do comparativo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo