Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

quando tiver um tempinho faço um mini review e coloco aqui. Mas a bateria realmente dura bastante para um smartphone. Mesmo navegando e sabendo usar, consegue uns 2 dias tranquilo
 
Infelizmente esse não é o modelo que vende aqui no Brasil. Aqui é o I667, alguma coisa assim. É o Samsung Focus Flash lá de fora. Ele é inferior ao Samsung Omnia W lá de fora, que este aí.

Nesse mesmo site, comparando as fotos e vídeos feitos pela câmera, achei o Lumia 710 muito superior. Em outros sites parece que a autonomia do Omnia W brasileiro é coisa de 10% superior a do Lumia. Nada de extraordinário.

Sem falar que nesse review aí, a questão da autonomia em navegação pode ter sido resolvida depois de alguns updates do Lumia. Isso tá com muito mais cara de bug do que de algo real. Quase duas vezes mais é completamente fora de realidade. É bug, de certo, e pelo jeito já foi resolvido.

Agora o desempenho de som do Lumia é COMPLETAMENTE VERGONHOSO. Nunca tinha visto nada tão tosco na vida, mas eu já sabia porque é uma das minhas reclamações no tópico dele. Isso pesa muito, tô sempre escutando música do trabalho pra casa e de casa pro trabalho. A resposta até 1Khz do Lumia é um desastre, basicamente só se tem agudo nele. Horrível mesmo.

Basta saber se o I667, o Omnia W brasileiro, segue esses padrões aí do comparativo.

Ah, foi falha minha... Com esse comentário foi até bom pra mim, me sinto mais confortável em ter adquirido o Lumia.
A única coisa que odeio no Lumia, é o fato do botão de voltar ser físico. E acho o som um pouco baixo (para ligações), mas não considero ruim, considero normal.

Ah, e minha opinião pós seu comentário, acho que o Lumia retorna a briga. :)
Tenta ver isso da Kabum, o Omnia por 420 é ótimo... Se a diferença entre eles for de mais de 100 reais, acho que vale a pena o Omnia, caso contrário, o Nokia tá no jogo muito VIVO.
 
Comprei, dane-se :haha:

Em breve estarei de Omnia W e posto as diferenças que achei para o seu rival, Lumia 710. Aquela questão da qualidade do som foi fundamental e percebi que somente em vídeos que ele fica atrás pro Lumia 710 (que é ótimo nisso, melhor que muito smart caríssimo até). Como quase não se usa vídeos... Fui no Omnia mesmo!

E li que tem Gorilla sim! Vamos ver.
 
Comprei, dane-se :haha:

Em breve estarei de Omnia W e posto as diferenças que achei para o seu rival, Lumia 710. Aquela questão da qualidade do som foi fundamental e percebi que somente em vídeos que ele fica atrás pro Lumia 710 (que é ótimo nisso, melhor que muito smart caríssimo até). Como quase não se usa vídeos... Fui no Omnia mesmo!

E li que tem Gorilla sim! Vamos ver.

Então tá ok! hahaha
Tenho quase certeza que não vai se arrepender, só espero não ler muita superioridade frente ao Lumia, pois ai eu ficarei triste. :p Comprei o meu há 1 semana exatamente e paguei um pouco caro (comprei em loja física aqui em Recife), mais de R$ 700.
 
Na verdade tanto o Omnia W i8350 quanto o Focus Flash i667 (nosso Omnia W) são 99% o mesmo smartphone, o hardware é exatamente o mesmo, única diferença que dizem é que o i667 não possui Gorilla Glass...só.
Já lí também que ambos são 100% o mesmo smart, a diferença do nome é que o Focus Flash foi lançado exclusivamente pela AT&T e o Omnia W para o restante do mundo.
 
no site da samsung não diz se tem gorilla
 
@sLk

Duvido que sejam tão diferentes, acho que são parelhos. Tanto que o Flash e o Lumia 710 se "enfrentam" lá fora. Vamos ver...

Na verdade tanto o Omnia W i8350 quanto o Focus Flash i667 (nosso Omnia W) são 99% o mesmo smartphone, o hardware é exatamente o mesmo, única diferença que dizem é que o i667 não possui Gorilla Glass...só.
Já lí também que ambos são 100% o mesmo smart, a diferença do nome é que o Focus Flash foi lançado exclusivamente pela AT&T e o Omnia W para o restante do mundo.

Não foi o que li nas pesquisas sobre o Focus Flash, que é o i677. Parece que tem Gorilla também.

Does the Samsung Focus S and Flash have Gorilla Glass? | wpcentral | Windows Phone News, Forums, and Reviews

Apesar que no final eles dizem não se surpreender caso não tenha. Mas é muito site que diz que tem.

Fico preocupado. Odeio profundamente as películas, elas não tem a mesma aderência da tela e ainda atrapalham, mesmo que pouco, a luminosidade e nitidez. Se realmente naõ tiver GG, vou precisar avaliar muito bem o produto quando chegar. Acho fundamental isso, usei o Lumia 710 por mais de 2 meses e não consegui um arranhão nele. Tá certo que tenho cuidado, mas nunca tinha visto um celular não arranhar nem um pouquinho na minha mão com uso contínuo.

no site da samsung não diz se tem gorilla

Site BR?

No site do Gorilla aparece o Flash:

CORNING® GORILLA® GLASS | SAMSUNG


EDIT

Acabei de entrar no site da Samsung e ela responde a um usuário que o produto não possui Gorilla. http://answers.br.samsung.com/answe...mnia-w-questions-answers/questions.htm?page=2

Fica difícil assim........ Valem os 100 reais a mais no Lumia =/ Tenho que reavaliar...
 
Olha, essa pratica de celulares "inferiores" para o nosso mercado ta fueda hein. Por enquanto, somente por parte da Samsung.
 
@sLk

Duvido que sejam tão diferentes, acho que são parelhos. Tanto que o Flash e o Lumia 710 se "enfrentam" lá fora. Vamos ver...



Não foi o que li nas pesquisas sobre o Focus Flash, que é o i677. Parece que tem Gorilla também.

Does the Samsung Focus S and Flash have Gorilla Glass? | wpcentral | Windows Phone News, Forums, and Reviews

Apesar que no final eles dizem não se surpreender caso não tenha. Mas é muito site que diz que tem.

Fico preocupado. Odeio profundamente as películas, elas não tem a mesma aderência da tela e ainda atrapalham, mesmo que pouco, a luminosidade e nitidez. Se realmente naõ tiver GG, vou precisar avaliar muito bem o produto quando chegar. Acho fundamental isso, usei o Lumia 710 por mais de 2 meses e não consegui um arranhão nele. Tá certo que tenho cuidado, mas nunca tinha visto um celular não arranhar nem um pouquinho na minha mão com uso contínuo.



Site BR?

No site do Gorilla aparece o Flash:

CORNING® GORILLA® GLASS | SAMSUNG


EDIT

Acabei de entrar no site da Samsung e ela responde a um usuário que o produto não possui Gorilla. Samsung samsung Samsung Omnia W : Perguntas, Respostas, Como, Perguntas freqüentes, Dicas, Conselho, Respostas, Guia de compra

Fica difícil assim........ Valem os 100 reais a mais no Lumia =/ Tenho que reavaliar...

Vou me ater apenas ao detalhe da película, o meu ainda está com a película e não tirei pois achei que essa aderência TÃO boa fosse relacionada a película que veio no 710.
No mais, aguarda ele chegar. Tenta pensar que não vai ter aquele botão físico chato (não sei se é normal, mas o meu acho "duro") e por último, não te agradando, você compra alguma película "boa" e tenta um resultado parecido que tinha com o Lumia 710.

A propósito, vamos agitar mais o tópico do Windows Phone. Sinto falta de comentários a respeito do Tango, ou de algum app, ou de alguma coisa relevante relacionada a destravar, ou tweakar.

Por fim, não falo a respeito de trocarmos os celulares, pois acho que você não pagaria a diferença que foi o preço do meu. :p
 
Olha, essa pratica de celulares "inferiores" para o nosso mercado ta fueda hein. Por enquanto, somente por parte da Samsung.

Vou me ater apenas ao detalhe da película, o meu ainda está com a película e não tirei pois achei que essa aderência TÃO boa fosse relacionada a película que veio no 710.
No mais, aguarda ele chegar. Tenta pensar que não vai ter aquele botão físico chato (não sei se é normal, mas o meu acho "duro") e por último, não te agradando, você compra alguma película "boa" e tenta um resultado parecido que tinha com o Lumia 710.

A propósito, vamos agitar mais o tópico do Windows Phone. Sinto falta de comentários a respeito do Tango, ou de algum app, ou de alguma coisa relevante relacionada a destravar, ou tweakar.

Por fim, não falo a respeito de trocarmos os celulares, pois acho que você não pagaria a diferença que foi o preço do meu. :p
hahaha É, não valeria a pena..

Se você acha boa a aderência com essa película protetora que vem no 710, espere pra ver sem ela. O dedo escorrega na tela, é perfeito...

Tava vendo aqui a tal da Invisible Shield.

Vale mesmo o que custa? SAMSUNG I677 FOCUS FLASH SMARTPHONE ZAGG INVISIBLE SHIELD SCREEN PROTECTOR NEW | eBay

É deslizante isso?
 
Eu só testei uma vez, há bastante tempo, num iPhone 3GS... Mas na época os iPhones tinha o melhor touch screen.
Invisible Shield sempre foi bem recomendado (e caro)!

Vez ou outra aparece umas promoções loucas no site oficial da película, com 50% off, free-shipping, etc.
 
Não recomendo invisible shield. Película meio grossinha, fica com uma textura horrível com o tempo, além de aspecto sujo cor de laranja.

Mais pelo aspecto, pelo toque do dedo ruim, etc.

Mas é seguro.
 
Difícil dizer se o nosso Omnia W tem Gorilla Glass ou não, mas comparando o vidro de proteção da tela com o do iPhone 4S, ambos possuem a mesma aderência e são praticamente idênticos quanto a impressões digitais, tanto na aparição quanto a facilidade de limpeza.
Já estou com o Omnia W tem uns 2 meses, perdi a conta das vezes que já limpei a tela e já levei ele no bolso com chave e isqueiro umas 2 ou 3 vezes, a tela continua nova até hoje.

Agora, cada um tem o seu gosto e preferência, mas eu acho o Omnia W MUITO mais elegante que o Lumia 710, tanto no formato quanto pelos 2 botões capacitivos, finura e leveza do aparelho.
 
Difícil dizer se o nosso Omnia W tem Gorilla Glass ou não, mas comparando o vidro de proteção da tela com o do iPhone 4S, ambos possuem a mesma aderência e são praticamente idênticos quanto a impressões digitais, tanto na aparição quanto a facilidade de limpeza.
Já estou com o Omnia W tem uns 2 meses, perdi a conta das vezes que já limpei a tela e já levei ele no bolso com chave e isqueiro umas 2 ou 3 vezes, a tela continua nova até hoje.

Agora, cada um tem o seu gosto e preferência, mas eu acho o Omnia W MUITO mais elegante que o Lumia 710, tanto no formato quanto pelos 2 botões capacitivos, finura e leveza do aparelho.

Sempre achei o Omnia W um celular lindíssimo. Peguei o 710 por ser da Nokia, pela pegada de borracha dele na traseira e por encontrar mais barato no RJ, mas o Omnia W, pra mim, é o aparelho mais lindo ou um dos mais lindos do planeta. Esbanja sensualidade hahaha.

Quanto a tela, a Samsung diz que não. Mas já ouvi relatos como o seu. De gente que usa o celular normalmente, com cuidados apenas adequados e não extraordinários, e ainda matém a tela intacta.

O teu tá assim? Intacto? Vendi o meu Lumia 710 sem nenhum tipo de arranhão na tela. Gostaria que o Omnia W se comportasse da mesma forma.
 
Difícil dizer se o nosso Omnia W tem Gorilla Glass ou não, mas comparando o vidro de proteção da tela com o do iPhone 4S, ambos possuem a mesma aderência e são praticamente idênticos quanto a impressões digitais, tanto na aparição quanto a facilidade de limpeza.
Já estou com o Omnia W tem uns 2 meses, perdi a conta das vezes que já limpei a tela e já levei ele no bolso com chave e isqueiro umas 2 ou 3 vezes, a tela continua nova até hoje.

Agora, cada um tem o seu gosto e preferência, mas eu acho o Omnia W MUITO mais elegante que o Lumia 710, tanto no formato quanto pelos 2 botões capacitivos, finura e leveza do aparelho.

Depende do que voce chama de omnia w. se for o I677 ele não possui gorilla glass, mas possui tela super amoled, no meu coloquei pelicula protetora e capa, então ta bem servido.
 
Sempre achei o Omnia W um celular lindíssimo. Peguei o 710 por ser da Nokia, pela pegada de borracha dele na traseira e por encontrar mais barato no RJ, mas o Omnia W, pra mim, é o aparelho mais lindo ou um dos mais lindos do planeta. Esbanja sensualidade hahaha.

Quanto a tela, a Samsung diz que não. Mas já ouvi relatos como o seu. De gente que usa o celular normalmente, com cuidados apenas adequados e não extraordinários, e ainda matém a tela intacta.

O teu tá assim? Intacto? Vendi o meu Lumia 710 sem nenhum tipo de arranhão na tela. Gostaria que o Omnia W se comportasse da mesma forma.

Sim, o meu está intacto, nenhum riscadinho se quer.

Depende do que voce chama de omnia w. se for o I677 ele não possui gorilla glass, mas possui tela super amoled, no meu coloquei pelicula protetora e capa, então ta bem servido.

O nosso Omnia W, que é o i667.
 
Up.. Cissa diminui o valor do Omnia W ... de R$576,47 e R$490,00 avista para R$529,29 e R$449,90 Avista
Link :
Smartphone Samsung Omnia W i677 Desbloqueado Windows Phone 7.5 com Processador de 1.4 GHz, Display de 3,7" Super AMOLED Full Touch, Internet Explorer 9, Wi-Fi, GPS e A-GPS e Memria Interna de 8GB. - Cissa MagazineNo Kabum acabou o estoque,la ficava 449,00 com o sedex :feelbad:

:wtf::mesa::mesa:

Tem nem o que falar... Comprei ontem na Cissa por 490 reais e PAC!!!! =/ A vontade é de cancelar e comprar logo outro. Vou ligar pra lá e tentar desenrolar.
 
Boa sorte em tentar conseguir o desconto, acho melhor cancelar e recomprar com o cartão da irmã ou da mãe, fiz isso aqui uma vez... Tinha comprado uma Luva de Boxe + Bandagem na Kanui tudo por 245 reais depois no outro dia vi um cupom de 30% de desconto ai cancelei a compra e a refiz com o nome da minha Irmã e eu paguei apenas 177 luva + bandagem, fora que a luva custa 199 :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo