Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal gostaria de tirar uma duvida, essa é pra quem já comprou na Kabum... Comprei o Omnia W hoje, paguei o boleto as 10:41 da manhã, fui ver no Site pra ver se tinham enviado o produto e la aparece isso ...

http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=imagemnuy.jpg&res=landing

Queria saber se é assim, pois como foi boleto eles só enviariam amanhar ou é paranoia minha ... OBS: Quando comprei o Produto ele estava disponível e agora esta indisponível sera que é isso ?:okay: Primeira compra na Kabum, maior tensão :damn:

Como eh boleto.. só vai confirmar o pagamento amanhã... eles já vão embalar e tudo mais... vai ficar aguardando a coleta do correio e só vai atualizar o track na quarta de manhã.
 
Comprei na Kabum também, espero não me arrepender.

Como é a reprodução de vídeo dele, tem algum app semelhante ao Bs Player? (que reproduz AVI+Legenda)
 
Comprei na Kabum também, espero não me arrepender.

Como é a reprodução de vídeo dele, tem algum app semelhante ao Bs Player? (que reproduz AVI+Legenda)

A imagem fica excelente mas se roda avi+legenda eu sei que tem o "qloud media" só que custa 6R$ no market br
 
Acredito que muitos aqui aproveitaram a promoção do site, estava com planos de pegar o Razr maxx como em outro tópico, mas não resisti ao custo/beneficio.

Espero não me arrepender, produto em transporte.
 
Acredito que muitos aqui aproveitaram a promoção do site, estava com planos de pegar o Razr maxx como em outro tópico, mas não resisti ao custo/beneficio.

Espero não me arrepender, produto em transporte.

Não vai se arrepender não, mas já coloque na cabeça que é um celular de 600~700R$ não queira comprar com um celular de 1500R$
 
Como eh boleto.. só vai confirmar o pagamento amanhã... eles já vão embalar e tudo mais... vai ficar aguardando a coleta do correio e só vai atualizar o track na quarta de manhã.
Vlws pela resposta, estou mais tranquilo, esperando ansiosamente :megusta:. Agora um duvida que me bateu, devo ficar no Market Americano ou Brasileiro? eu não vi o Americano ainda mas dizem que tem muito mais conteúdo que o Brasileiro, agora fiquei na Duvida, caso escolha o Americano terei que comprar aplicativos pelo Pay Pal + cartão internacional ?
 
Vlws pela resposta, estou mais tranquilo, esperando ansiosamente :megusta:. Agora um duvida que me bateu, devo ficar no Market Americano ou Brasileiro? eu não vi o Americano ainda mas dizem que tem muito mais conteúdo que o Brasileiro, agora fiquei na Duvida, caso escolha o Americano terei que comprar aplicativos pelo Pay Pal + cartão internacional ?

tanto o brasileiro quanto o americano precisam de cartão para comprar.
sobre o cartão ser internacional, é só habilitar a compra internacional no proprio site dos bancos
 
Não vai se arrepender não, mas já coloque na cabeça que é um celular de 600~700R$ não queira comprar com um celular de 1500R$

Pois eu não trocaria o Omnia W ou qualquer Windows Phone por nenhum outro aparelho, mesmo os de 2.000 reais.

Não é uma questão de hardware, de valores, é o que o WP me proporciona em termos de facilidade, suavidade, segurança, confiabilidade e rapidez.

Acho inigualável. Eu comparo fácil qualquer WP com qualquer aparelho top Android ou Iphone. Fácil, porque é altamente comparável devido ao altíssimo nível de performance do WP.

Claro que alguns recursos estão faltantes, mas no geral, compensa absurdamente.
 
Eu tenho celular android e comprei um W para minha esposa, para substituir o antigo cel com android dela.

A maior chatice que enfrentei foi em sincronizar a agenda dela do Google com o WP. Funcionava perfeitamente com o celular android anterior dela, mas no WP os campos de telefone ficaram vazios. Tive que ir editando 1 por 1 no Gmail, escolhendo Celular, Residencial e Trabalho (mais de 200 contatos :vader:), os únicos campos que depois de sincronizados aparecem número no celular. Eu tinha usado anteriormente o Qual Operadora, talvez foi isso que tirou o padrão da agenda, não sei.
Outro ponto que achei horrível é que nenhum aplicativo roda em 2o plano. É impossível usar um programa de comunicação, tipo o Nimbuzz, porque é só voltar para a tela inicial que o programa será encerrado.
Não achei nenhum navegador de GPS que preste para o WP. Eu tenho dois no meu celular, NDrive Brazil e Sygic Aura, ambos excelentes. Mas para o WP só achei dois gratuitos, Gmaps e um tal de GPS Voice não sei o que, ambos lixo.

Achei o WP extremamente fluido, sem engasgo nenhum. Tudo abre muito rapidamente se comparado ao ICS, e olha que o meu celular tem hardware razoável. Gostei muito da interface minimalista, já que nunca tive muita paciência pra ficar personalizando tela de celular.

Não compraria um celular com WP 7.5 para mim, teria que olhar o W8 para ver que tipo de melhorias que houveram. Mas achei uma excelente alternativa ao Android e muito superior ao iOS.
 
Navegador GPS, se a pessoa fizer questão, só de Nokia mesmo. Até porque o Nokia Drive é o melhor de todos. Fora isso esquece, simplesmente não tem, ninguém se dispôs a fazer um pago decente.

Programa encerrando ao voltar a tela inicial é coisa de software não atualizado. Já tem um tempo que o WP funciona normalmente com tarefas em back, inclusive deixo vídeos baixando no ProTube direto enquanto uso o smart.
 
tchurma, com o Omnia W desbloqueado (no esquema .edu) dá pra trocar entre Market Place BR e US? Foda precisar de uns apps tipo do BB e não ter como acessar os apps dos EUA, Windows Phone tinha tudo pra desbancar iOS e Android num futuro proximo, mas fica com umas besteirinhas dessas....
 
Bom pessoal, comprei o meu último sábado em minha cidade. comprei em loja mesmo, devido aos correios estarem com atrasos de pacotes e tal e paguem em torno de 600 reais...bom, isso não vem ao caso agora.

vou falar rapidinho sobre ele aqui. verificando no site gsm arena, é estranho verificar de fato qual modelo é, no aparelho quando vc entra em configurações>sobre tem-se que o aparelho é o i677, mas rondando sites, o brasileiro deve ser o modelo internacional (i8350). sendo apenas renomeado para i677 para nosso mercado nacional. caso queiram conferir, só prestar atenção, o i8350(internacional) possui giroscópio e o modelo brasileiro também, para confirmar isso, basta instalar o app photosynth. percebam que o modelo i677 não tem esse sensor e é vendido no mercado americano apenas. não sei se vcs concordam, mas para mim é i8350 renomeado para i677 o nosso aparelho.

câmera: qualidade razoável, nem boa nem ruim. em ambiente de boa luminosidade, fotos saem super bem, no escuro já sabe neh... mas isso é de todo cel, independete de quantidade de mpx, mas celulares sony que possuem sensor exmor R e os nokias com carl zeis, se saem infinitamente melhor.
audio: não testei o fone, mas tb neh, da nem vontade de usar, uma *****. mas audio do falante dele é muito bom, escutar alguém do outro lado numa ligação é excelente.
sinal: é bom tb, tem celulares que botam no bolso e sinal some e tal....até agora não senti falta de sinal no aparelho.
usabilidade: aí que vem o bom. realmente o wp é rapido, fluido e responsivo. vc se acostumando com o sistema, concerteza não vai querer partir pra outro. é simples e direto, vc ta afim de algo, principalmente em relação a redes sociais, vai no hub contatos e acha td. email tb, vem simples e facil de usar. é chato o começo, vc tem suas redes sociais e nunca vinculou nada antes e pega o wp, é chato no começo pra vincular contatos e tal, mas depois que termina esse trabalhinho de minutos, só curtir.
bateria: não sei ao certo, se é pq ela ainda precisa de alguns ciclos pra melhorar rendimento ou se é igual ao lumia 710 que ja tive, mas tenho impressão que vou ficar carregando aparelho dia sim, dia não. vi alguns falando de 2 dias sem carga aqui no topico, mas não tenho certeza se vai ser meu caso. aqui estou com brilho no automático, e domingo usei pacas, e todos serviços q exigem localização estão ativados, deve ser por isso tb, mas não posso afirmar.

ainda acho algumas coisas chatas no wp, como vc ter apagar fotos uma por uma, coisa que devia haver um botao marcar fotos, pra selecionar o que queremos e deletar. da mesma forma, anexar fotos e arquivos no email. em relação ao bluetooth, seria interessante enviar sim fotos dessa maneira, respeitando questoes de direitos autorais apenas em audio e video.
verifiquei a market brasileira, ela tem muitos apps, principalmente os mais usados no dia-a-dia (pra mim) mas sinto que falta outros apps para termos mais opções, bem como alguns apps com melhor acabamento.
em relação a bussola, ja vi uns reclamando, instalei um app e ele nao apontou pro norte...mas no app mapas, o sinal de gps foi super rapido e se mostrou preciso, errando apenas a numeração de minha casa de 444 para 440, acho que uma margem de 5 a 10 metros apenas.

dica: pluguem seu omnia w no zune e procurem por atualizações. não lembro qual versão estava assim que comprei, mas recebi 4 atualizações, e aqui está na versão 7.10.8773.98. percebi mais fluidez e novos papeis de parede na hora de trocar na tela de bloqueio.

bom, queria ser rapido, mais objetivo, mas acho que acabei esticando um pouco rsrsrs.
não vou dizer que é um aparelho 100%, mas acredito que com a atualização para wp 7.8, venha varias melhorias, tanto de interface quanto de funcionalidade, aí sim acredito que a compra vai ter valido sim a pena, pra continuar com o aparelho durante uns 2 anos...

bom, é isso aew, fuizz
 
opa amigo, em relação aos contatos, é exatamente o que vc falou, esses app do android que modificam a agenda pra vc diferenciar de qual operadora é determinado numero, o wp não sincroniza, ele apenas sincroniza os padroes, celular, casa, trabalho...entao vc tem q modificar/adicionar td novamente.
em relação ao gps, só indo de nokia se quiser um gps offline, mas o app mapas funciona muito bem no meu aqui.
em relação ao apps que "fecham", faça o seguinte, abra o app e em vez de clicar na seta de voltar, clique no botão home(botao windows) que ele deixa o app em segundo plano. muitos apps já funcionam assim, então só testar e verificar.
 
É desapontante não poder enviar fotos por bluetooth. Tudo bem travar para vídeos e músicas, como vc disse, mas pra fotos é demais. É uma característica que faz falta e até vergonhoso quando alguém pede uma foto e vc precisa postar no skydrive, no face ou outro aplicativo pra compartilhar.

Excelente mini-review do Omnia W esse seu. Só acho que o nosso é o i667 mesmo, não teria muito sentido a Samsung mudar o nome daqui.
 
Programa encerrando ao voltar a tela inicial é coisa de software não atualizado.

Outro ponto que achei horrível é que nenhum aplicativo roda em 2o plano. É impossível usar um programa de comunicação, tipo o Nimbuzz, porque é só voltar para a tela inicial que o programa será encerrado.

em relação ao apps que "fecham", faça o seguinte, abra o app e em vez de clicar na seta de voltar, clique no botão home(botao windows) que ele deixa o app em segundo plano. muitos apps já funcionam assim, então só testar e verificar.

Espero que seja isso mesmo. No iOS também é dependente do desenvolvedor de programar para o save state funcionar. Como o market aqui é imaturo e mto provavelmente não é prioridade para os desenvolvedores até de apps de grande relevância, tem que sentar e esperar a boa vontade dos mesmos de por o app pra funcionar direitinho em segundo plano.

Preciso por a mão num para testar. Acho que vou no shops ver.
------------
ótimo review mesmo dá raiva deletar 1 foto por vez :fuuu:

É desapontante não poder enviar fotos por bluetooth. Tudo bem travar para vídeos e músicas, como vc disse, mas pra fotos é demais. É uma característica que faz falta e até vergonhoso quando alguém pede uma foto e vc precisa postar no skydrive, no face ou outro aplicativo pra compartilhar.

Excelente mini-review do Omnia W esse seu. Só acho que o nosso é o i667 mesmo, não teria muito sentido a Samsung mudar o nome daqui.

chato isso hein. No 7.8 ou 8.0 isso do bluetooth e seleção em massa está corrigido?

Eu acho que vou ficar com o android mesmo pq to vendo como nÃo ter certas travas (itunes, zune) faz muita diferneça para o meu uso particular. Mas vou dar de presente pra patroa que quer coisas mais básicas e gosta do estilo do wp8.
 
Espero que seja isso mesmo. No iOS também é dependente do desenvolvedor de programar para o save state funcionar. Como o market aqui é imaturo e mto provavelmente não é prioridade para os desenvolvedores até de apps de grande relevância, tem que sentar e esperar a boa vontade dos mesmos de por o app pra funcionar direitinho em segundo plano.

Preciso por a mão num para testar. Acho que vou no shops ver.
------------




chato isso hein. No 7.8 ou 8.0 isso do bluetooth e seleção em massa está corrigido?

Eu acho que vou ficar com o android mesmo pq to vendo como nÃo ter certas travas (itunes, zune) faz muita diferneça para o meu uso particular. Mas vou dar de presente pra patroa que quer coisas mais básicas e gosta do estilo do wp8.

Vi que a Microsoft prometeu desbloquear o Bluetooth no 7.8, então provavelmente o 8 também terá desbloqueado.
 
Vi uma news que na Índia ou Tailândia o Omnia W estava sendo atualizado já, quem tem o Omnia W pode fazer isso pra vê se já saiu alguma atualização ...?

Conecte seu aparelho ao PC
Abra o cliente Zune
Espere o Zune reconhecer seu aparelho
Vá até o menu CONFIGURAÇÕES
Depois clique na aba TELEFONE
Depois clique na guia ATUALIZAR

Tutorial-Zune-verificando-atualiza%C3%A7%C3%B5es-1024x542.jpg


Samsung-Omnia-W-atualiza%C3%A7%C3%A3o-Tango-8773.jpg
 
Comprei mas só quando chegar vou saber se me arrependi ou não com o sistema.
O hardware em si já sei que esta aprovado!
 
Vi que a Microsoft prometeu desbloquear o Bluetooth no 7.8, então provavelmente o 8 também terá desbloqueado.

Também li isso po aí, mas como boatos. Confirmado mesmo não vi nada. Eu acho que não vai rolar.
 
Galera que usa película protetora ai, poderiam me indicar uma boa película para o nosso Omnia W?

Abraçoo!
 
Também li isso po aí, mas como boatos. Confirmado mesmo não vi nada. Eu acho que não vai rolar.

Mas pq achas que não vai rolar? Parece ser algo tão simples, não vejo os contras como algo tão grande assim que fizesse a Microsoft se manter conservadora nesse ponto.
 
Mas pq achas que não vai rolar? Parece ser algo tão simples, não vejo os contras como algo tão grande assim que fizesse a Microsoft se manter conservadora nesse ponto.

como não faço uso do bluetooth mesmo :fuckyeah:
mas deve ser algum tipo de restrição jurídica. se vão liberar no wp8 n sei. No iOS até hoje isso não existe.


Galera que usa película protetora ai, poderiam me indicar uma boa película para o nosso Omnia W?

Abraçoo!

no mercadolivre tem algumas, inclusive com capa de proteção tambem. Uma legal que acho que vou pegar é a Invisible Shield, tem no ebay por 13 doletas.
 
como não faço uso do bluetooth mesmo :fuckyeah:
mas deve ser algum tipo de restrição jurídica. se vão liberar no wp8 n sei. No iOS até hoje isso não existe.




no mercadolivre tem algumas, inclusive com capa de proteção tambem. Uma legal que acho que vou pegar é a Invisible Shield, tem no ebay por 13 doletas.

Uma ou duas páginas atrás, o Chico comentou do Invisible Shield, onde a aderência do touch fica "menos agradável", digamos assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo