• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tbm não consigo usar :(
Sent from my SGH-i677 using Board Express
 
Tá explicado porque não conseguem fazer funcionar:

Instructions

Download and deploy the lockwidgets2.xap file to your phone. Run LockWidgets, and select the options you want. Press Save and cross your fingers.

:haha::bwahaha::cereal:
 
Minha home


OkzJxru.jpg


sabEoHk.jpg
 
Última edição:
Fala galera estou tendo um problema.
Tenho um samsung Onmia w i677, comprei tem qse 10 meses gosto muito do aparelho e nao me arrependo da compra.
Meu problema e q eu nao consigo ativar o jailbreak dele entro nesse site http://windowsphonehacker.com faço todo o procedimento e nao da certo agora nem aparece o ''WindowBreak Me'' para mim. e ja fiz o desbloqueio de estudante só q e muito chato ter q ficar criando cadastro :mondie:.
a versão dele e
S.O 7.10.7720.68
firmware: 2209.11.12.1
hardware: 23.1.0.8.
Se alguém tiver como me ajudar agradeço dês de já[FONT=segoe ui, verdana] [/FONT]
 
Fala galera estou tendo um problema.
Tenho um samsung Onmia w i677, comprei tem qse 10 meses gosto muito do aparelho e nao me arrependo da compra.
Meu problema e q eu nao consigo ativar o jailbreak dele entro nesse site http://windowsphonehacker.com faço todo o procedimento e nao da certo agora nem aparece o ''WindowBreak Me'' para mim. e ja fiz o desbloqueio de estudante só q e muito chato ter q ficar criando cadastro :mondie:.
a versão dele e
S.O 7.10.7720.68
firmware: 2209.11.12.1
hardware: 23.1.0.8.
Se alguém tiver como me ajudar agradeço dês de já[FONT=segoe ui, verdana] [/FONT]

tente fazer por este tutorial
http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/378559-samsung-omnia-w-topico-dedicado-79.html
 
Alguém tá conseguindo importar o calendário do Gmail para o celular?

O meu só importa os contatos, não importa o que eu faço, o calendário do Gmail e importante para mim.

Alguém sabe um site que importa calendários para o Outlook? Tipo feriados, brasileirão...
 


Tentei aqui seguir o tutorial so q qndo vou baixar o ''Heathcliff74 Interop Unlock for Samsung WP7 2nd Generation'' do meu e-mail para o meu celular o celular informa q NÃO É POSSÍVEL O ARQUIVO, O WINDOWS PHONE NÃO TEM SUPORTE PARA ESSE TIPO DE ARQUIVO.
ae tentei deixar o arquivo em rar e mostra assim: ZIP: FALHA AO ABRIR ESTE ARQUIVO. TALVEZ O ARQUIVO ESTEJA DANIFICADO OU O TIPO DE ARQUIVO SEJA INCOMPATIVEL.

vc sabe oq pode ser???
 
Galera, neh por nada não, tenho o samsungo omnia w, foi uma ótima compra, mas estou pensando já em migrar para o windos phone 8 em até no máximo 2 meses e para minha surpresa, a nokia lançou venda já hoje do Lumia 520 por apenas R$ 599,00.
Estou praticamente decidido em passar pra frente meu omnia e pegar esse, que por mais que seja um low end do wp8, é acessível.
Alguém pensa semelhante para entrar de vez no wp8???
 
Tentei aqui seguir o tutorial so q qndo vou baixar o ''Heathcliff74 Interop Unlock for Samsung WP7 2nd Generation'' do meu e-mail para o meu celular o celular informa q NÃO É POSSÍVEL O ARQUIVO, O WINDOWS PHONE NÃO TEM SUPORTE PARA ESSE TIPO DE ARQUIVO.
ae tentei deixar o arquivo em rar e mostra assim: ZIP: FALHA AO ABRIR ESTE ARQUIVO. TALVEZ O ARQUIVO ESTEJA DANIFICADO OU O TIPO DE ARQUIVO SEJA INCOMPATIVEL.

vc sabe oq pode ser???

você tentou enviar o arquivo .eml ou o .rar todo? É só o .eml

Ei, como faço pra mudar esses registros? Onde tenho que ir?

teu celular está com o jailbreak?
 
Última edição:
Galera, neh por nada não, tenho o samsungo omnia w, foi uma ótima compra, mas estou pensando já em migrar para o windos phone 8 em até no máximo 2 meses e para minha surpresa, a nokia lançou venda já hoje do Lumia 520 por apenas R$ 599,00.
Estou praticamente decidido em passar pra frente meu omnia e pegar esse, que por mais que seja um low end do wp8, é acessível.
Alguém pensa semelhante para entrar de vez no wp8???

Eu penso em pegar o 520 e passar o Omnia W para a minha esposa, ele é um aparelho de entrada, mas me parece que toda a linha Lumia é bem polida, ou seja, neste caso eu acredito piamente apesar dele ser um low-end a qualidade de construção deles é muito boa. Mas vou esperar uma promo, quero catar por menos de R$ 500,00. De qualquer maneira, estou sem pressa, tirando o Skype não rodar em 2º plano (que eu acho mais sacanagem da Microsoft do que uma limitação técnica) não há nada que o WP7.8 não faça em relação ao WP8.

Entrando na onda, minha home:

screencapture12.jpg
 
Última edição:

Bacana, minimalista pra caramba vc hein!! hehe

Ae, qual é esse aplicativo de clima aí? Gostei da Live Tile dele.

Galera, neh por nada não, tenho o samsungo omnia w, foi uma ótima compra, mas estou pensando já em migrar para o windos phone 8 em até no máximo 2 meses e para minha surpresa, a nokia lançou venda já hoje do Lumia 520 por apenas R$ 599,00.
Estou praticamente decidido em passar pra frente meu omnia e pegar esse, que por mais que seja um low end do wp8, é acessível.
Alguém pensa semelhante para entrar de vez no wp8???

Lembrando que o Lumia 520 é bom aparelho, de certo, mas não tem nem flash na câmera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo