• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Coisa linda!!!!! Baixarei aqui

Alguns detalhes interessantes que notei:

- Se você parar a música e fechar o Zune a arte continua no live tile do Zune (até você mudar de artista) e nas telas do próprio Zune.
- Se parar a música o fundo do lock screen volta para aquele que você usava antes.
- O app permite pesquisa online para os fundos mudaram aleatoricamente ou permite a escolha de um fixo (por artista, em ambos os casos).
- Na medida que se usa o app ele cria uns ...dummy no Zune (como se fosse artistas/albuns/músicas), que eu apaguei posteriormente sem no entanto afetar as mudanças que fiz.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal,

até hoje não fiz nenhuma atualização no meu Omnia W pra poder fazer o jailbreak. Ainda estou com o 7.5 na versão 7.10.7720.68.

Porém, apesar dos tutoriais, não me sinto a vontade pra fazer sozinha o procedimento. Alguém sabe ou pode indicar algum lugar ou pessoa confiável capaz de fazer o jail aqui no Rio de Janeiro, Capital?

Obrigada!
 
Boa tarde pessoal,

até hoje não fiz nenhuma atualização no meu Omnia W pra poder fazer o jailbreak. Ainda estou com o 7.5 na versão 7.10.7720.68.

Porém, apesar dos tutoriais, não me sinto a vontade pra fazer sozinha o procedimento. Alguém sabe ou pode indicar algum lugar ou pessoa confiável capaz de fazer o jail aqui no Rio de Janeiro, Capital?

Obrigada!


amigo se vc consegui fazer o jalbreak no seu celular me fala pq tenho um na mesma configuração e nao consigo fazer, sempre da erro em alguma coisa. No ultimo tutorial meu celular nao abre arquivo eml :megusta:
 
amigo se vc consegui fazer o jalbreak no seu celular me fala pq tenho um na mesma configuração e nao consigo fazer, sempre da erro em alguma coisa. No ultimo tutorial meu celular nao abre arquivo eml :megusta:

primeiro atualize para o 7.8, depois tente fazer o jail. Erro para bricar o celular não vai ocorrer, máximo um reset.
 
Boa tarde pessoal,

até hoje não fiz nenhuma atualização no meu Omnia W pra poder fazer o jailbreak. Ainda estou com o 7.5 na versão 7.10.7720.68.

Porém, apesar dos tutoriais, não me sinto a vontade pra fazer sozinha o procedimento. Alguém sabe ou pode indicar algum lugar ou pessoa confiável capaz de fazer o jail aqui no Rio de Janeiro, Capital?

Obrigada!

Como o amigo disse acima, seguindo os passos, o máximo que pode acontecer é você ser obrigada a resetar o aparelho.
 
Obrigada pelas respostas!

(apesar que teve um que me chamou de amigO :nooo:). Vou presumir que leu rápido...

Tenho muito receio de rolar uma tela preta ou fazer algo muito prejudicial ao aparelho...super noob aqui kkk

Tempos atrás (aqui mesmo) falaram que pra fazer o jail o cel não podia estar atualizado...agora mudou isso? Certo que é melhor atualizar pra DEPOIS fazer o jailbreak? Eu gostaria de ter uns aplicativos da Nokia, principalmente o Drive e, se possível, instalar alguma app capaz de me avisar sobre chamadas perdidas, msg etc...
 
Então, esse jailbreak do WP não tem como fazer cagada do nível de perder o celular. O máximo que vai acontecer é você resetar o celular, perder os apps que você tinha instalado e começar tudo de novo. Dai só reinstalar tudo e pronto.

Quanto a atualizar, isso era antigamente. Quando o WP tava no 7.5, você só podia fazer jailbreak numa versão especifica (não lembro qual). Agora, até onde sei, qualquer omnia w com o 7.8 pode ter jailbreak.

E ri do cara te chamando de amigo. Alias, bonito nome.
 
Existe alguma outra maneira de atualizar para 7.8 sem ser pelo Zune? Já tentei forçar atualização incontáveis vezes e sempre retorna que estou com a ultima versão (7.10.8779.8).
 
Então, esse jailbreak do WP não tem como fazer cagada do nível de perder o celular. O máximo que vai acontecer é você resetar o celular, perder os apps que você tinha instalado e começar tudo de novo. Dai só reinstalar tudo e pronto.

Quanto a atualizar, isso era antigamente. Quando o WP tava no 7.5, você só podia fazer jailbreak numa versão especifica (não lembro qual). Agora, até onde sei, qualquer omnia w com o 7.8 pode ter jailbreak.

E ri do cara te chamando de amigo. Alias, bonito nome.

Obrigada, Gustavo!

Então vou tentar reler o tutorial e ver se entendo alguma coisa rs

Dw3st e Proper conto com a ajuda de vcs! :awesome:
-------------------------------------------------

Presumo que o tutorial, muito bem feito, por sinal, seja o do Dw3st, na pág. 79 #1967.

São 30 passos! Surtei kkk

Já no item 1, eu baixo e salvo em qualquer lugar do note? Acreditem se quiser, meu Windows ainda é o XP.

Item 4, tb faço download, executo e salvo em qualquer lugar?

Ah e tem essa coisa do note ser Americano, colocar lugar EUA ou Brasil, windows live brasileira etc?
 
Última edição:
Existe alguma outra maneira de atualizar para 7.8 sem ser pelo Zune? Já tentei forçar atualização incontáveis vezes e sempre retorna que estou com a ultima versão (7.10.8779.8).

tem sim cara, eu fiz desse jeito.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=378559&page=69&p=1067561539#post1067561539

Presumo que o tutorial, muito bem feito, por sinal, seja o do Dw3st, na pág. 79 #1967.

São 30 passos! Surtei kkk

Já no item 1, eu baixo e salvo em qualquer lugar do note? Acreditem se quiser, meu Windows ainda é o XP.

Item 4, tb faço download, executo e salvo em qualquer lugar?

Ah e tem essa coisa do note ser Americano, colocar lugar EUA ou Brasil, windows live brasileira etc?

é esse tutorial mesmo :awesome:
Baixe em qualquer lugar do note, são os arquivos que você irá usar nas etapas do jail.
na etapa 4 é só baixar e instalar e seguir com os outros passos.
e esse negócio da live americana e etc nem esquente, isso não irá te atrapalhar
 
Mandem mais apps.. :D

Testando e muito bom
 
A app de art que o Proper mandou aqui é SENSACIONAL mesmo. Baixem!

Outro que ainda não disseram diretamente, é o WPH Tweaks. O que mais recomendo nele é poder usar volume de 1 até 10 ou 1 até 15. Eu acho 1 até 30 demais, desgastante inclusive. Adorei o 1 até 15 aqui!!!
 
Olá bom dia.
É infelizmente mesmo depois de ter atualizado o meu celular para a versão 7.8 meu celular não baixa o arquivo em eml, :mondie:.
Vou fazer um vídeo mostrando oq eu estou fazendo pq o Dw3st me falou q abril normalmente no celular dele.
Dw3st ou mais alguém puder ver o vídeo qndo eu postar e ve se sou eu q estou fazendo a cagada fico agradecido.
vlw galera.
 
Olá bom dia.
É infelizmente mesmo depois de ter atualizado o meu celular para a versão 7.8 meu celular não baixa o arquivo em eml, :mondie:.
Vou fazer um vídeo mostrando oq eu estou fazendo pq o Dw3st me falou q abril normalmente no celular dele.
Dw3st ou mais alguém puder ver o vídeo qndo eu postar e ve se sou eu q estou fazendo a cagada fico agradecido.
vlw galera.

:datena:

10chars
 
A app de art que o Proper mandou aqui é SENSACIONAL mesmo. Baixem!

Outro que ainda não disseram diretamente, é o WPH Tweaks. O que mais recomendo nele é poder usar volume de 1 até 10 ou 1 até 15. Eu acho 1 até 30 demais, desgastante inclusive. Adorei o 1 até 15 aqui!!!

Esse é bom também, uso desde que fiz jail no meu meu.
 
Só o lock widgets que não funfa... ://
 
dw3st cara consegui fazer o jailbreak:coolface:, muito simples o processo, o problema e q eu tava dando uma de noob, quando eu ia baixar o arquivo para o celular eu estava utilizando o internet explore do celular ae ele não efetuava o download, como eu nunca fui de utilizas as redes sociais do meu celular eu não tinha nenhum e-mail cadastrado no aparelho ( não utilizava uma das melhores coisas do aparelho :lol2: ), ae fui cadastrei meu Hotmail no Outlook e pronto baixo e fiz o processo sem mais nenhum problema já estou instalando alguns XPAS e testando o jailbreak.
Então fica a dica ae para qm for fazer, e q não cometa o mesmo erro q eu
 
dw3st cara consegui fazer o jailbreak:coolface:, muito simples o processo, o problema e q eu tava dando uma de noob, quando eu ia baixar o arquivo para o celular eu estava utilizando o internet explore do celular ae ele não efetuava o download, como eu nunca fui de utilizas as redes sociais do meu celular eu não tinha nenhum e-mail cadastrado no aparelho ( não utilizava uma das melhores coisas do aparelho :lol2: ), ae fui cadastrei meu Hotmail no Outlook e pronto baixo e fiz o processo sem mais nenhum problema já estou instalando alguns XPAS e testando o jailbreak.
Então fica a dica ae para qm for fazer, e q não cometa o mesmo erro q eu

:lol2::lol2::lol2::lol2:

bem que eu havia achado estranho não abrir o arquivo .eml

bom proveito!

Só o lock widgets que não funfa... ://

é que nesse app, se você ler com atenção a descrição verá:

Press Save and cross your fingers

:lol2::bwahaha::seferrou:
 
Última edição:
Pegadinha esse lock widgets... Tinha visto e ja tentei umas 1000 vezes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo