Recebi minha QN85B 55" há duas horas e meia e ela já se foi. Deu tempo de configurar alguns streamings, fazer a calibragem inteligente do aplicativo e assistir 15 minutos da copa. Uns 45 minutos ligada. Do nada ela desligou e agora fica num ciclo infinito de ligar e desligar num intervalo de 4 segundos. Nem aparece nada, só uma tela preta por dois segundos e desliga, sempre com um som de dois cliques que parece de um interruptor ligando e desligando vindo da parte de trás da TV. Tentei outro cabo de energia (do ps5), outra tomada, e nada. Não foi queda de energia, porque o PS5 permaneceu ligado. Eles estavam ligados num iClamper.
Agendei assistência com a samsung mas só tinha pra dia 30/11. Interessante que eles nem queriam ver, sugeriram direto eu devolver pra loja. Só que não to diposto a esperar um mês entre coletarem o que recebi, receberem, "analisarem" e só depois mandarem outro. Então insisti e marcaram a data.
Detalhe: marquei férias pra ver a copa e jogar god of war ragnarok até semana que vem.. é foda viu
Agendei assistência com a samsung mas só tinha pra dia 30/11. Interessante que eles nem queriam ver, sugeriram direto eu devolver pra loja. Só que não to diposto a esperar um mês entre coletarem o que recebi, receberem, "analisarem" e só depois mandarem outro. Então insisti e marcaram a data.
Detalhe: marquei férias pra ver a copa e jogar god of war ragnarok até semana que vem.. é foda viu