[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Alguém consegue me indicar um suporte de parade para a QN90b de 50 polegadas? Tenho um que usava na minha Ru7100 de 2019, mas não deu certo nessa.
Mas a furação da RU7100 é a mesma não? Usei esse aqui na minha TU8000 que tem a mesma furação da QN90B. Fica bem rente a parede (é até chato para conectar cabos)

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0767QQG67

Tem alguns da ELG articulados que também ficam rentes a parede mas facilitam para conectar os cabos (mas são bem mais caros)
 
Mas a furação da RU7100 é a mesma não? Usei esse aqui na minha TU8000 que tem a mesma furação da QN90B. Fica bem rente a parede (é até chato para conectar cabos)

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0767QQG67

Tem alguns da ELG articulados que também ficam rentes a parede mas facilitam para conectar os cabos (mas são bem mais caros)
Justamente a furação é a mesma, mas não deu certo. O suporte em questão é parecido com esse do link abaixo:

 
O pedido do fone que foi feito no dia 25/11 foi aprovado hoje.
Vamo vê em quanto tempo chega agora
 
O pedido do fone que foi feito no dia 25/11 foi aprovado hoje.
Vamo vê em quanto tempo chega agora
O meu foi aprovado em 27/10 e está em preparando o pedido até hoje kkk.
 
O meu foi aprovado em 27/10 e está em preparando o pedido até hoje kkk.
Comprei tv qn90b pela própria Samsung status do pedido está "aprovando pagamento" desde domingo ... se pedir da China acho que deve demorar menos que comprar no site da Samsung 😧
 
Comprei tv qn90b pela própria Samsung status do pedido está "aprovando pagamento" desde domingo ... se pedir da China acho que deve demorar menos que comprar no site da Samsung 😧
Comprei a minha tv pelo site deles tbm, mas peguei uma transportadora ruim, os 8 dias que falam no site parece que valem de nada, foram quase 20 dias de espera. No terceiro dia o rastreio tinha mudado para Saida para entrega, fiquei animadaço, mas nada da tv chegar, pensei que tinha acontecido alguma coisa no caminho. Liguei para a empresa ninguém atendeu, falei com a Samsung e disseram que eu tinha que esperar. Abri uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo e disseram que o status mudou de forma errônea, que era para ter sido outro status. Então falei com a moça que entrou em contato que se a tv chegasse e eu perdesse o prazo de resgate do brinde, eles teriam que arcar com o brinde, depois disso ela chegou em 2 dias após a reclamação.
 
Caralho mano que isso

Você já encontrou em contato com a samsung?
Já sim, disseram que está dentro do prazo que vai até o dia 29/12.
Negócio é aguardar infelizmente.
 
Comprei a minha tv pelo site deles tbm, mas peguei uma transportadora ruim, os 8 dias que falam no site parece que valem de nada, foram quase 20 dias de espera. No terceiro dia o rastreio tinha mudado para Saida para entrega, fiquei animadaço, mas nada da tv chegar, pensei que tinha acontecido alguma coisa no caminho. Liguei para a empresa ninguém atendeu, falei com a Samsung e disseram que eu tinha que esperar. Abri uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo e disseram que o status mudou de forma errônea, que era para ter sido outro status. Então falei com a moça que entrou em contato que se a tv chegasse e eu perdesse o prazo de resgate do brinde, eles teriam que arcar com o brinde, depois disso ela chegou em 2 dias após a reclamação.
Fiquei desanimado com estes prazos de entrega 😪
 
Comprei tv qn90b pela própria Samsung status do pedido está "aprovando pagamento" desde domingo ... se pedir da China acho que deve demorar menos que comprar no site da Samsung 😧
Comprei também pela propria Samsung por 3.700 graças a um colega que deu a dica do Santander aqui mesmo ( muito obrigado mesmo ), paguei o boleto ontem e hoje pela manhã havia sido aprovado, de tarde alterou o status para "enviado", acho que eu tive sorte.

Só atualizando o post, recebi por email o código de rastreio, está vindo de São paulo pela Dominalog, sou de Recife, o prazo de entrega consta como até o dia 28/12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Código: Santander
E ainda dá parcelar em até 21x sem juros, com cartão Santander.
Muito obrigado por compartilhar essa dica meu caro.
 
Última edição:
Comprei também pela propria Samsung por 3.700 graças a um colega que deu a dica do Santander aqui mesmo ( muito obrigado mesmo ), paguei o boleto ontem e hoje pela manhã havia sido aprovado, de tarde alterou o status para "enviado", acho que eu tive sorte.

Só atualizando o post, recebi por email o código de rastreio, está vindo de São paulo pela Dominalog, sou de Recife, o prazo de entrega consta como até o dia 28/12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito obrigado por compartilhar essa dica meu caro.
Sim foi este colega que deu a dica do banco/ epp samsung, legal que deu sorte no envio, o meu segue com status "aprovando pagamento".
Esperar que pelo menos a tv chegue sem defeitos.
 
Fiquei desanimado com estes prazos de entrega 😪
Mas vai ver você pega uma transportadora boa, meu caso não tive opção de escolha e eles escolheram uma bem ruim por sinal.
 
Sim foi este colega que deu a dica do banco/ epp samsung, legal que deu sorte no envio, o meu segue com status "aprovando pagamento".
Esperar que pelo menos a tv chegue sem defeitos.
Deixo um conselho de amigo porque já tenho experiencia em compras de tvs... evite realizar centenas de testes em sua tv quando ela chegar, sempre quem procura acha... recomendo que só se preocupe de verdade com usabilidade ( fluidez do sistema ) e recursos ( VRR, Game Mode, etc ), já questões de uniformidade, dse, blooming... inevitavelmente você vai encontrar se ficar caçando e te garanto que essas questões dificilmente atrapalham a experiencia em uso normal, vejo muita gente perdendo o tesão nas compras de tvs muito boas com trocas bobas, as vezes até pegam unidades piores a cada troca.
 
Comprei também pela propria Samsung por 3.700 graças a um colega que deu a dica do Santander aqui mesmo ( muito obrigado mesmo ), paguei o boleto ontem e hoje pela manhã havia sido aprovado, de tarde alterou o status para "enviado", acho que eu tive sorte.

Só atualizando o post, recebi por email o código de rastreio, está vindo de São paulo pela Dominalog, sou de Recife, o prazo de entrega consta como até o dia 28/12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito obrigado por compartilhar essa dica meu caro.

Rapaz, essa Dominalog foi a mesma transportadora que peguei, passei raiva demais com eles, espero que você tenha mais sorte do que eu tive. Reclame aqui dessa empresa só vê reclamação.
 
Instalei ontem 1420, ainda não tive tempo suficiente pra testar em jogos mas até o momento não notei quase nenhuma diferença, exceto o logo "Samsung Knox" que agora aparece toda vez que liga depois de alguns minutos desligado e impressão que tive é que ficou mais lento pra ligar pois essa tela aparecia somente quando dava cold restart.
 
Rapaz, essa Dominalog foi a mesma transportadora que peguei, passei raiva demais com eles, espero que você tenha mais sorte do que eu tive. Reclame aqui dessa empresa só vê reclamação.
Normal. Reclame aqui é um site de... reclamação. E ninguém lembra de transportadora, exceto quando dá problema.
 
As Casas Bahia acabou de me ligar para informar que a Samsung não efetua troca, vão recolher a TV e efetuar o estorno 🤡
Mais uma atualização do meu caso. Casas Bahia me ligou hoje novamente para informar que vão estornar o pagamento em até 5 dias úteis, só que o recolhimento da TV pela transportadora é Kinder ovo. Vão recolher em até 30 dias úteis em horário comercial SEM AVISO PRÉVIO. A atendente mudou o tom de voz quando perguntei brincando se eles vão dar vale para eu contratar alguém, para fazer plantão em casa enquanto aguarda pela transportadora 🤡

Normal. Reclame aqui é um site de... reclamação. E ninguém lembra de transportadora, exceto quando dá problema.
Eu ri disso, e não foi pouco...
 
Tenho a QN90B de 50", assisto a cerca de 2,5m de distância e quando jogo PS5, poucos minutos depois minha vista começa a arder muito, a ponto de lacrimejar bastante. Porém assitindo conteúdo de video isso não acontece.
Ja diminui o brilho pra 15, diminui um pouco esse efeito, mas não resolve.
É uma questão de configuração ou tô ferrado da vista mesmo? PS: Tenho 46 anos e não uso óculos (ainda).
A minha é 43p e uso como monitor, 1m
E deixo o brilho no máximo hehe. Faz exame de vista talvez vc esteja esforçando para ver detalhes nos games. Tenta usar modo quente 2 tbm ajuda muito
 
Mais uma atualização do meu caso. Casas Bahia me ligou hoje novamente para informar que vão estornar o pagamento em até 5 dias úteis, só que o recolhimento da TV pela transportadora é Kinder ovo. Vão recolher em até 30 dias úteis em horário comercial SEM AVISO PRÉVIO. A atendente mudou o tom de voz quando perguntei brincando se eles vão dar vale para eu contratar alguém, para fazer plantão em casa enquanto aguarda pela transportadora 🤡


Eu ri disso, e não foi pouco...
Qual foi o problema dela?
 
Comprei também pela propria Samsung por 3.700 graças a um colega que deu a dica do Santander aqui mesmo ( muito obrigado mesmo ), paguei o boleto ontem e hoje pela manhã havia sido aprovado, de tarde alterou o status para "enviado", acho que eu tive sorte.

Só atualizando o post, recebi por email o código de rastreio, está vindo de São paulo pela Dominalog, sou de Recife, o prazo de entrega consta como até o dia 28/12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito obrigado por compartilhar essa dica meu caro.
De nada amigo..

Edit: Eu havia comprado a de 50 mas vou cancelar, consegui pegar a Oled C2 55" por 4500 agr..

E a minha 43QN90B foi pra assistência e a samsung me ligou agr e preferi o estorno, com o valor da nota eu compro outra igual mais barata hehe.
 
Última edição:
De nada amigo..

Edit: Eu havia comprado a de 50 mas vou cancelar, consegui pegar a Oled C2 55" por 4500 agr..

E a minha 43QN90B foi pra assistência e a samsung me ligou agr e preferi o estorno, com o valor da nota eu compro outra igual mais barata hehe.
Queria ter sua coragem, infelizmente apesar da certeza da qualidade absoluta da Oled C2 o risco de burn in fala mais alto e pesa muito contra, jogo muitos games com muitas imagens estaticas na tela... não seria divertido jogar apreensivo, tenho um amigo que possui uma C1 e ele já está se queixando de burn in =(
 
De nada amigo..

Edit: Eu havia comprado a de 50 mas vou cancelar, consegui pegar a Oled C2 55" por 4500 agr..

E a minha 43QN90B foi pra assistência e a samsung me ligou agr e preferi o estorno, com o valor da nota eu compro outra igual mais barata hehe.
Medo :olar: sempre vejo por ai que as tvs samsung estão dando muitos problemas, vai ser minha primeira experiência com a coreana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo