[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

você é muito exigente? eu tinha um da
Gamesir e era zona morta por todo lado, fui jogar meu Tomb Raider do coração e passei raiva pra mirar, pra piorar depois de 6 nesses o r2 parou de funcionar, sem cair, nada nada, tenho cuidado com tudo (sem nóia mas cuidado).

o barato que sai caro, nunca mais compro um que não seja original

Subscrevo, só compro controle Sony ou Microsoft original, nada mais.

Pela compatibilidade, recomendo um de Xbox mesmo.
 
Chegou o fone aqui, quando uso no PC com o volume acima de 60 começo a ouvir um chiado de estática muito chato, tipo um white noise. Alguém que tenha passado por isso já?
É chato demais
 
Chegou o fone aqui, quando uso no PC com o volume acima de 60 começo a ouvir um chiado de estática muito chato, tipo um white noise. Alguém que tenha passado por isso já?
É chato demais
O meu saiu para entrega e ainda nada de chegar. Quando receber faço teste aqui e vejo se está como o seu.
 
Chegou o fone aqui, quando uso no PC com o volume acima de 60 começo a ouvir um chiado de estática muito chato, tipo um white noise. Alguém que tenha passado por isso já?
É chato demais
Fiz um teste no PS5 wireless...funcionou bem...ainda não fiz teste no PC
 
Chegou o fone aqui, quando uso no PC com o volume acima de 60 começo a ouvir um chiado de estática muito chato, tipo um white noise. Alguém que tenha passado por isso já?
É chato demais
Só vindo dar meu feedback recebi o fone fiz o teste no pc e não tive esse chiado que você menciononou, fone muito bom até o momento to curtindo, vou testar melhor assim que tiver tempo.
 
Soundbar solicitada dia 23/11 foi finalmente enviada ontem.
E chegou, após ficar 9 dias em "Análise Fiscal".

f6M0UDi.png
 
Só vindo dar meu feedback recebi o fone fiz o teste no pc e não tive esse chiado que você menciononou, fone muito bom até o momento to curtindo, vou testar melhor assim que tiver tempo.
Esse meu problema acontece no windows quando o microfone está sendo utilizado
Ahwc23Q.png

Quando tem esse simbolo do mic sendo usado e o volume acima de 60 fica um chiado mto irritante, parece uma cigarra cantando. Quando deixo o volume em 40 fica ok

É exatamente esse problema
 
Pelo que você está falando parece ser microfonia
Por ser wireless até achei que poderia ser problema com roteador que fica perto aqui, mas não é....
De resto já tentei de tudo, mexer em driver, config do windows... Mto estranho

De qualquer forma acionei a garantia direto com a Logitech, deve ser melhor do que a da samsung

EDIT: Testei no notebook, e deu o mesmo problema. Acho que é do fone mesmo
 
Última edição:
Estou sempre dando uma olhada no forum AVS porque estou na expectativa que saia uma nova versão de firmware boa para a tv ( devido aos relatos de problemas a minha continua offline na FW 1310 ) e vou falar pra vcs, 90% das vezes que vejo alguem reclamando de problemas com a qn90b o user está usando a tv como monitor, realmente não recomendaria a tv para esse fim devido a quantidade de queixas envolvendo o windows, placas de video, drivers etc
 
Alguém sabe se há alguma diferença real de qualidade de imagem entre a Q65B e a Q80B que justifique os 25% na diferença no preço?
 
Alguém consegue me indicar algo para limpar a tela dessa tv? Fui colocar ela na parede e sem querer acabei deixando marcas de mãos na tela.
Tentei limpar com um algodão seco esfregando de leve, mas saiu muito pouco.
 
Alguém consegue me indicar algo para limpar a tela dessa tv? Fui colocar ela na parede e sem querer acabei deixando marcas de mãos na tela.
Tentei limpar com um algodão seco esfregando de leve, mas saiu muito pouco.
micro fibra levemente úmido, depois outro seco, pode fazer uma forcinha a mais, só não use nada além de água, gg
 
Estou sempre dando uma olhada no forum AVS porque estou na expectativa que saia uma nova versão de firmware boa para a tv ( devido aos relatos de problemas a minha continua offline na FW 1310 ) e vou falar pra vcs, 90% das vezes que vejo alguem reclamando de problemas com a qn90b o user está usando a tv como monitor, realmente não recomendaria a tv para esse fim devido a quantidade de queixas envolvendo o windows, placas de video, drivers etc
Ironicamente, o menor dos meus problemas com essa TV é usando como monitor especificamente.

Por outro lado, todos os meus problemas com essa TV também acontecem usando ela como monitor.
 
Como a discussão tá em usar a TV como monitor, vcs sabem se essa TV não é boa pra usar como monitor apenas pra jogar, ligado num notebook?

Deixei de comprar em dezembro quando tava +/- 3200 e agora não fica menos de 4000 😭
 
Como a discussão tá em usar a TV como monitor, vcs sabem se essa TV não é boa pra usar como monitor apenas pra jogar, ligado num notebook?
Hj uma 42 LG C2 tá 4200, e uma 43 QN90B tá 3800. Se é só prá jogar, por essa diferença eu pegaria a C2.

Se voltar prá época dessa Samsung por perto de 3k ou com brindes que valem uns 600~700 dá até prá pensar um pouco melhor, mas eu ainda iria de C2.
 
Como a discussão tá em usar a TV como monitor, vcs sabem se essa TV não é boa pra usar como monitor apenas pra jogar, ligado num notebook?

Deixei de comprar em dezembro quando tava +/- 3200 e agora não fica menos de 4000 😭
O problema é justamente esse... os relatos que tenho visto são de problemas de compatibilidade envolvendo o windows, drivers etc... talvez quando surgir um novo update as coisas melhorem, por enquanto eu não recomendaria essa tv para pc gaming.
 
Realmente tem alguns detalhes que estragam um pouco a experiência de usar a TV com o PC, sinto falta de poder usar algumas features da NVIDIA como o DSR/DLDSR e as vezes o VRR dá umas bugadas, mas diria que fora isso, para jogos ela funciona bem e para assistir filmes/séries não tenho do que reclamar.

Eu não me arrependo de comprar a TV, principalmente pelo preço que saiu (R$2600), a única alternativa no mesmo nível e um pouco mais cara seria a LG C1 ou C2 que talvez tenham menos problemas mas ai tem o tal do ABL e o risco de burn-in, e como eu me conheço sei que ia acabar ficando neurótico tendo que me preocupar com barra preta de filmes, itens estáticos em jogos ou ter que ficar escondendo a barra de tarefas do Windows.

A QN90B tem seus defeitos mas ainda sinto mais liberdade em poder usar ela como quiser.
Um dia dou uma chance à OLED, acredito que a tecnologia vai melhorar mais e mais.

Por enquanto eu considero a QN90B uma TV nota 8.5, a maioria dos problemas dela creio que ainda podem ser arrumados via software.
 
Realmente tem alguns detalhes que estragam um pouco a experiência de usar a TV com o PC, sinto falta de poder usar algumas features da NVIDIA como o DSR/DLDSR e as vezes o VRR dá umas bugadas, mas diria que fora isso, para jogos ela funciona bem e para assistir filmes/séries não tenho do que reclamar.

Eu não me arrependo de comprar a TV, principalmente pelo preço que saiu (R$2600), a única alternativa no mesmo nível e um pouco mais cara seria a LG C1 ou C2 que talvez tenham menos problemas mas ai tem o tal do ABL e o risco de burn-in, e como eu me conheço sei que ia acabar ficando neurótico tendo que me preocupar com barra preta de filmes, itens estáticos em jogos ou ter que ficar escondendo a barra de tarefas do Windows.

A QN90B tem seus defeitos mas ainda sinto mais liberdade em poder usar ela como quiser.
Um dia dou uma chance à OLED, acredito que a tecnologia vai melhorar mais e mais.

Por enquanto eu considero a QN90B uma TV nota 8.5, a maioria dos problemas dela creio que ainda podem ser arrumados via software.
cara, falando por mim claro, tenho 34 anos, esposa e filho, um monte de responsabilidades e a última coisa que eu quero nessa altura da vida é ser babá de tv como ocorre com quem opta por uma oled, a qn90b tem atendido perfeitamente todos os usos aqui, seja pra trabalho, console gaming, filmes e desenhos, o único arrependimento mesmo foi não ter grana pra ter bancado logo uma de 65" rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo