• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Falei com o Kabum agora e me disseram que a previsão interna da Samsung é entregar amanhã pra eles. Deve ser o mesmo pra todo o varejo.
Eles disseram sobre as de 55 também?
Muito obrigado.

Após ter pesquisado, investigado, estudado, refletido e analisado.... Field of View importa demais!!!
 
Tô balançando pra pegar uma QN90B de 50". Vendendo bem a soundbar, dá pra ficar por cerca de 4 mil reais, é muito bom o deal. Meu medo é só ficar decepcionado com o ângulo de visão e as 5 polegadas a menos do que eu planejava.
 
Tô balançando pra pegar uma QN90B de 50". Vendendo bem a soundbar, dá pra ficar por cerca de 4 mil reais, é muito bom o deal. Meu medo é só ficar decepcionado com o ângulo de visão e as 5 polegadas a menos do que eu planejava.
Te entendo perfeitamente.
Eu mesmo queria a soundbar high tier da samsung, mas ficaria felizão com a q600b.

Mas to achando que os modelos devem pipocar hj nas lojas. Tão atualizando alguns sites.
 
Tô balançando pra pegar uma QN90B de 50". Vendendo bem a soundbar, dá pra ficar por cerca de 4 mil reais, é muito bom o deal. Meu medo é só ficar decepcionado com o ângulo de visão e as 5 polegadas a menos do que eu planejava.

Acho que dá pra sair por bem menos que os 4k, hoje tem no magalu a de 50 polegadas por 5699 e 15% de cashback no banco laranja.
 
Acho que dá pra sair por bem menos que os 4k, hoje tem no magalu a de 50 polegadas por 5699 e 15% de cashback no banco laranja.
Eu mandei os documentos pra abrir minha conta no Inter ontem, não vai dar tempo. Oh shit!!!
 
Minha conta foi aprovada também weee.

Minha única preocupação agora é que há uma grande chance de a data de entrega coincidir com um período de 10 dias no mês em que eu vou tá viajando. Será que dá pra negociar isso? Como faz?
 
Minha conta foi aprovada também weee.

Minha única preocupação agora é que há uma grande chance de a data de entrega coincidir com um período de 10 dias no mês em que eu vou tá viajando. Será que dá pra negociar isso? Como faz?
Magalu tem opção de retirada em loja, se bobear é uma alternativa. Só não sei quantos dias tem pra retirar depois que chega na loja.
 
Comprei. Com o cashback deu 4850. Com a soundbar, não deu pra passar. Promo dessa é uma vez na vida.

Opção de entrega só tinha em domicílio, mas eu dou um jeito.

Mas eu tô grilado é com o cashback. Foi minha primeira compra no Inter. Abri o site pelo app deles, acho que tudo certo. Mas lá informou que o cashback da Magalu só cai em 30 dias. E depois da compra eu não consegui consultar se o cashback foi registrado, o extrato tá zerado. Como costuma funcionar isso? Demora pra aparecer no app?
 
Comprei. Com o cashback deu 4850. Com a soundbar, não deu pra passar. Promo dessa é uma vez na vida.

Opção de entrega só tinha em domicílio, mas eu dou um jeito.

Mas eu tô grilado é com o cashback. Foi minha primeira compra no Inter. Abri o site pelo app deles, acho que tudo certo. Mas lá informou que o cashback da Magalu só cai em 30 dias. E depois da compra eu não consegui consultar se o cashback foi registrado, o extrato tá zerado. Como costuma funcionar isso? Demora pra aparecer no app?

Se seguiu o passo certinho que está descrito, clica no link da loja pelo APP ou site deles e é redirecionado. No caso do Magalu é bem tranquilo pq aparece um banner gigante em cima confirmando que tu está no link afiliado.
A partir dai é colocar o produto no carrinho e fechar a compra (sem sair para acessar a loja novamente por outro link, tipo google, milhas e afins).
Dependendo da loja aparece quase na hora e outras podem demorar 2-3 dias.
Para evitar qualquer tipo de dor de cabeça, eu normalmente gravo a tela durante a compra, mas já acumulei alguns milhares de reais em cashback e nunca tive dificuldade de recebimento, exceto quando tento ganhar cashback no Aliexpress (esse acho que só deu certo umas 2 vezes em mais de 10 compras).
 
Última edição:
Se seguiu o passo certinho que está descrito, clica no link da loja pelo APP ou site deles e é redirecionado. No caso do Magalu é bem tranquilo pq aparece um baner gigante em cima confirmando que tu está no link afiliado.
A partir dai é colocar o produto no carrinho e fechar a compra (sem sair para acessar a loja novamente por outro link, tipo google, milhas e afins).
Dependendo da loja aparece quase na hora e outras podem demorar 2-3 dias.
Para evitar qualquer tipo de dor de cabeça, eu normalmente gravo a tela durante a compra, mas já acumulei alguns milhares de reais em cashback e nunca tive dificuldade de recebimento, exceto quando tento ganhar cashback no Aliexpress (esse acho que só deu certo umas 2 vezes em mais de 10 compras).
Ah, obrigado. Só de saber que pode demorar pra aparecer já diminui minha aflição kkk.

Na loja em si tinha o tal banner gigante, mas na tela de confirmação da compra ele não aparecia não. Mas eu fiz tudo direto, então creio que esteja tudo certo.

Mas então, galerinha... ADS fede né, VA que é o bicho!
 
CHEGOUUUUUUUUUUUUU
Acabei de receber minha 65" Q85B
Ahhhh... A tv ficará em frente ao sofá (cante esquerdo da imagem)
Notem só a luminosidade que entra. Por isso optei pela QLED, mesmo querendo muito ter pegue a C1.
dXLRErV.jpg

05AFses.jpg
 
Ah, obrigado. Só de saber que pode demorar pra aparecer já diminui minha aflição kkk.

Na loja em si tinha o tal banner gigante, mas na tela de confirmação da compra ele não aparecia não. Mas eu fiz tudo direto, então creio que esteja tudo certo.

Mas então, galerinha... ADS fede né, VA que é o bicho!
:pense:
 
Comprei. Com o cashback deu 4850. Com a soundbar, não deu pra passar. Promo dessa é uma vez na vida.

Opção de entrega só tinha em domicílio, mas eu dou um jeito.

Mas eu tô grilado é com o cashback. Foi minha primeira compra no Inter. Abri o site pelo app deles, acho que tudo certo. Mas lá informou que o cashback da Magalu só cai em 30 dias. E depois da compra eu não consegui consultar se o cashback foi registrado, o extrato tá zerado. Como costuma funcionar isso? Demora pra aparecer no app?
Pegou a qn90b? Pelo site da magalu ganha os brindes tbm?
 
Pegou a qn90b? Pelo site da magalu ganha os brindes tbm?
No regulamento consta as lojas participantes. E independente da loja, você pega a NF e manda no site da samsung
 
Pegou a qn90b? Pelo site da magalu ganha os brindes tbm?

Peguei a QN90B de 50" por 5699 à vista na Magalu (dá pra fazer 10x 599 também). Com o cashback de 15% do Inter (que ainda não acusou, oremos), vai cair pra 4844.

De acordo com o regulamento da promoção, a Magalu participa sim.
 
Peguei a QN90B de 50" por 5699 à vista na Magalu (dá pra fazer 10x 599 também). Com o cashback de 15% do Inter (que ainda não acusou, oremos), vai cair pra 4844.

De acordo com o regulamento da promoção, a Magalu participa sim.
Massa, to loco pra pegar. Eu pensei em escolher os controles do ps5 + headset.
Um controle eu ficaria, o outro ia tentar vender por 300 e o headset por 500.
No fim, a tv custaria uns 4.000. Seria show. Mas sei lá…oled não é melhor?
 
Massa, to loco pra pegar. Eu pensei em escolher os controles do ps5 + headset.
Um controle eu ficaria, o outro ia tentar vender por 300 e o headset por 500.
No fim, a tv custaria uns 4.000. Seria show. Mas sei lá…oled não é melhor?
é, mas depende do que você quer, se tem medo da queima, se o lugar é muito iluminado etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei. Com o cashback deu 4850. Com a soundbar, não deu pra passar. Promo dessa é uma vez na vida.

Opção de entrega só tinha em domicílio, mas eu dou um jeito.

Mas eu tô grilado é com o cashback. Foi minha primeira compra no Inter. Abri o site pelo app deles, acho que tudo certo. Mas lá informou que o cashback da Magalu só cai em 30 dias. E depois da compra eu não consegui consultar se o cashback foi registrado, o extrato tá zerado. Como costuma funcionar isso? Demora pra aparecer no app?
toooop
 
Massa, to loco pra pegar. Eu pensei em escolher os controles do ps5 + headset.
Um controle eu ficaria, o outro ia tentar vender por 300 e o headset por 500.
No fim, a tv custaria uns 4.000. Seria show. Mas sei lá…oled não é melhor?

Boa. Eu vou pegar a soundbar, pq já tenho controle de sobra, aí depois eu decido se fico com ela pra eu usar ou se eu vendo.

OLED é melhor, mas essa TV é a que chega mais perto no contraste, tem pretos muito bons. Ganha com folga no brilho. E não tem burn-in. Pra ser bem honesto, o que vou sentir falta de OLED só é que ela tem um ângulo de visão incrível, o dessa aqui já é bem estreito.

A princípio eu queria OLED, mas bate sol direto na TV aqui à tarde se eu esquecer de fechar a cortina. Esse tipo de coisa pode arruinar totalmente uma tela OLED, mas LCD resiste bem.

E também é um alívio não ter que ficar naquela neura de não deixar a TV ligada em imagem estática, essas frescuras.
 
Boa. Eu vou pegar a soundbar, pq já tenho controle de sobra, aí depois eu decido se fico com ela pra eu usar ou se eu vendo.

OLED é melhor, mas essa TV é a que chega mais perto no contraste, tem pretos muito bons. Ganha com folga no brilho. E não tem burn-in. Pra ser bem honesto, o que vou sentir falta de OLED só é que ela tem um ângulo de visão incrível, o dessa aqui já é bem estreito.

A princípio eu queria OLED, mas bate sol direto na TV aqui à tarde se eu esquecer de fechar a cortina. Esse tipo de coisa pode arruinar totalmente uma tela OLED, mas LCD resiste bem.

E também é um alívio não ter que ficar naquela neura de não deixar a TV ligada em imagem estática, essas frescuras.
Será que a magalu é xarope na devolução, se eu exercer meu direito de arrependimento?
 
Será que a magalu é xarope na devolução, se eu exercer meu direito de arrependimento?
não, troquei minha Q80T por DSE e foram de boa, na magalu mesmo
 
Será que a magalu é xarope na devolução, se eu exercer meu direito de arrependimento?

Espero que não, pq se pintar uma promo boa em uma de 55", essa volta sem nem testar.

Mas o disco voador já se foi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo