• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Espero que não, pq se pintar uma promo boa em uma de 55", essa volta sem nem testar.

Mas o disco voador já se foi.
Pze, nisso que pensei, o problema mesmo é que o preço delas ta normalizando. E eu nem sabia do danado do cashback, achei que so fosse pra quem tivesse credito suficiente no inter.
Ate quantas trocas eles fazem ? Ou vai direto pra devolução da grana ?
 
A QN90B de 55 está disponível na loja que explode, com "disponibilidade imediata, em estoque".
A 65 ainda está como indisponível e as 43 e 50 não estão listadas.
Nenhuma mudança no status do meu pedido ainda (43).
 
A QN90B de 55 está disponível na loja que explode, com "disponibilidade imediata, em estoque".
A 65 ainda está como indisponível e as 43 e 50 não estão listadas.
Nenhuma mudança no status do meu pedido ainda (43).
Eu to muito preocupado com a Fast Shop, isso sim. Incomunicável.
Torço para que sua tv chegue logo. Conta pra gente depois as primeiras impressões.
 
Nem comentei que minha QN85A chegou. Tava testando esses dias.
Carai, curti demais, bem fina.. mas pesadaaaaaaa, a base da bicha é uma placa de metal, tá doido kkk

O brilho/contraste é muito foda! Dói até a vista dependendo da cena. Show demais!

O preto é bem satisfatório, o blooming existe e da pra perceber se ficar procurando. Mas jogando no dia a dia é de boa. Não atrapalha em nada, só se ficar caçando na cena mesmo.

Segue uma foto do brilho da bixona

Por foto não da pra ter muita noção, mas é um soco no zóio de brilho kkkkk

20220629-230140.jpg


 
Que bom! Assim acaba a tentação!

Eu tô ponderando se eu cancelo isso já antes do envio ou não até. Monetariamente, a promo é sonho. Mas 50" não é o upgrade que eu queria, medão de eu ficar anos me odiando por isso kkk. Esse upgrade tá acontecendo unicamente pq a de 43" que eu tenho no espaço tá pequena demais.

E não sei qual é, mas em todos os vídeo reviews de Neo QLED, essas VA sem ultra view layer foram as que menos me encheram os olhos. QN90B de 55+ e QN85B tem um tchans a mais na imagem que, pelo menos por vídeo, eu senti falta nessa. Foda são os preços. 6400 sem brindes na 85B não dá. 7500 na 90B de 55" tá muito puxado também. No mínimo teria que rolar um cashback alto igual esse que eu peguei na de 50".
 
Última edição:
Se o Kabum me fizer perder a promoção eu vou fazer eles me darem o soundbar.

Mas se vc já fez a compra não vai perder nada por causa deles não ué.

"nos casos em que a NF for emitida fora do prazo estabelecido no Item 3.1 acima, o Participante poderá fazer o upload do Comprovante de Compra."
 
A QN90B de 55 está disponível na loja que explode, com "disponibilidade imediata, em estoque".
A 65 ainda está como indisponível e as 43 e 50 não estão listadas.
Nenhuma mudança no status do meu pedido ainda (43).
O meu continua com status de PREPARANDO PEDIDO. Previsão de entrega 05/07/2022.
Sem nota fiscal ainda.
Será que com a nota fiscal já dá pra dar entrada no brinde? Previsão de entrega do soundbar ou controles/headset é de até 120 dias.
 
Nem comentei que minha QN85A chegou. Tava testando esses dias.
Carai, curti demais, bem fina.. mas pesadaaaaaaa, a base da bicha é uma placa de metal, tá doido kkk

O brilho/contraste é muito foda! Dói até a vista dependendo da cena. Show demais!

O preto é bem satisfatório, o blooming existe e da pra perceber se ficar procurando. Mas jogando no dia a dia é de boa. Não atrapalha em nada, só se ficar caçando na cena mesmo.

Segue uma foto do brilho da bixona

Por foto não da pra ter muita noção, mas é um soco no zóio de brilho kkkkk

20220629-230140.jpg


Isso do brilho ads senti demais. Depois tenta diminuir, ajuda demais no blooming.

Mas... qual é o jogo Lombardi?
 
Isso do brilho ads senti demais. Depois tenta diminuir, ajuda demais no blooming.

Mas... qual é o jogo Lombardi?


É então, ainda to me familiarizando com as configurações e tal.

Apesar que to no modo jogo, ai não tem tanta coisa pra mexer aparentemente.

Curti o brilho assim, foi mais uma forma de expressar mesmo.

Uma coisa que to penando é o controle, negócio dele usar em outras coisas, eu ligo a tv ele já liga o Xbox, ou o Stick. Ai parece que desligo no controle do stick ele desliga a tv tbm kkk Tá uma porra

No que coloquei o Xbox a TV já reconheceu como Xbox msm.

O jogo é Tiny Tina's Wonderlands.

Tipo Borderlands,. Bem coloridão. fica lindoo
 
Abiguinhos, bora ajudar o Dustin aqui.
Me indiquem uns top 3 jogos do game pass (pc)?

Fast Shop ta inacessível. Se alguém tiver contato de alguém de dentro, agradeço.
 
Abiguinhos, bora ajudar o Dustin aqui.
Me indiquem uns top 3 jogos do game pass (pc)?

Fast Shop ta inacessível. Se alguém tiver contato de alguém de dentro, agradeço.
mano tem o Naraka que comecei a jogar e to gostando, Wreckfest, State of Decay 2, Luckys Tale

tem um que quero muito mas ainda vai demorar um pouquinho (mês 10) que é o a Plague Tale 2 (Requiem)

se tiver o GP Ultimate ainda tem o EA Play, vários joguinhos lá tipo It Takes Two, fui seco baixar Grid Legends mas é teste de 10 horas kkk :bem:

e não se esqueça da ação Prime Day 2022 da Amazon:

Jogos disponíveis nos dias 12 e 13 de julho

  • GRID Legends (olha ele ai)
  • Mass Effect Legendary Edition (quero hein)
  • Need for Speed Heat
  • Star Wars Jedi Knight — Jedi Academy
  • STAR WARS Jedi Knight II — Jedi Outcast
  • STAR WARS Republic Commando

Jogos disponíveis do dia 21 de junho a 13 de julho

  • 10 Second Ninja X
  • 8Doors: Arum’s Afterlife Adventure
  • Addling Adventures
  • Bang Bang Racing
  • Clouds & Sheep 2
  • Death Squared
  • Fatal Fury Special
  • Giana Sisters: Twisted Dreams
  • Gone Viral
  • HUE
  • Manual Samuel
  • Metal Slug 2
  • Metal Unit
  • Pumped BMX Pro
  • Puzzle of the Year — 10 Pack
  • Rain World
  • Road Trip — 3 Pack
  • Samurai Shodown II
  • Serial Cleaner
  • The Crow’s Eye
  • The Darkside Detective
  • The King of Fighters 2000
  • The King of Fighters 2002
  • The Metronomicon: Slay the Dance Floor
 
Abiguinhos, bora ajudar o Dustin aqui.
Me indiquem uns top 3 jogos do game pass (pc)?

Fast Shop ta inacessível. Se alguém tiver contato de alguém de dentro, agradeço.

Se o objetivo é explorar a capacidade da TV, eu recomendaria Forza Horizon 5, Ori (os dois são uma obra prima e absurdamente bonitos apesar de serem 2d) e talvez Doom
 
Modelo de 65" também apareceu como em estoque na loja que explode.
O modelo de 43" estava com tempo de entrega para 5 dias úteis, no site da Samsung, quando conferi de manhã. Agora está como 3 dias úteis e marcando como "em estoque".
Como a maioria das outras entradas que eu encontrei em outras lojas são vendidas diretamente pela Samsung ou não mostram status do estoque, não sei se está disponível em algum outro lugar.

O update para o Xbox Cloud parece que saiu ontem, ao menos para algumas localidades.

*Edit: todos os modelos estão marcando como "em estoque" e 3 dias úteis para entrega no meu CEP, no site da Samsung.
*Edit2: QN90B de 50" apareceu numa propaganda do Kabum pra mim, como em estoque, mas não aparece na busca. Chequei diretamente o link da 43", mas ainda está como indisponível.
 
Última edição:
Eu uso game pass pelo PC mesmo.
(ori 1 é overrated, guacamelee é melhor)
((Halo bom é o raiz, original, da Bungie: 1, 2, 3, Odst e Reach))
 
Última edição:
Mas se vc já fez a compra não vai perder nada por causa deles não ué.

"nos casos em que a NF for emitida fora do prazo estabelecido no Item 3.1 acima, o Participante poderá fazer o upload do Comprovante de Compra."

Samsung deve ter mudado isso, lembro de ter participado de uma promoção para ganhar o GearVR que só valia a data da nota mesmo. Eu lembro porque a minha saiu exatamente no último dia.
 
QN85A de 55" com frete grátis 12x sem juros no Carrefour. Com o cashback do Inter, tá 4700.

Será?

@Davimm como é que tá o convívio com a sua aí?
 
Última edição:
Estou tendo problemas com o HDMI eARC na QN85A, só funciona a contento tirando a TV e a soundbar samsung (Q600B) da tomada e replugando, alguém já possui por isso?

No cabo Optical funciona a contento, inclusive o Q-Symphony (TV+Soundbar) fica 100% estável, sem necessidade de ficar tirando da tomada... porém fica sem o Dolby Atmos, que só habilita via HDMI.

Já atualizei o Firmware da Soundbar via USB e da TV diz que já está atualizado.

Quanto ao cabo HDMI em uso, o que vem na soundbar é bem ruim, estou usando um cabo HDMI 2.1 da ELG@48Gbps.

EDIT: Problema resolvido.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo