Samsung RF411 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Porra voltou lá mesmo, se os caras colocassem no mercado livre por R$1550 eu até comprava, sem conhecer a loja, sem saber nada fica complicado. Aliás, esse SD7 que tem lá ele tem 4GB de DDR3, isso é em 1x4GB ou 2x2GB? Se for um pente, certo que vou ter que colocar outro.
 
Porra voltou lá mesmo, se os caras colocassem no mercado livre por R$1550 eu até comprava, sem conhecer a loja, sem saber nada fica complicado. Aliás, esse SD7 que tem lá ele tem 4GB de DDR3, isso é em 1x4GB ou 2x2GB? Se for um pente, certo que vou ter que colocar outro.

Ta falando o do boadica? Eu to vendo o unico SD7 que ta no boadica, só que eu to meio bolado de comprar nessa loja por causa da garantia como disse antes, se não ja tinha ido la buscar =\ "deve ser 1x4G"
 
Se eu morasse no RJ acho que eu pegava. A garantia assusta mesmo, mas eu tentava negociar melhor ela pelo menos.
 
Se eu morasse no RJ acho que eu pegava. A garantia assusta mesmo, mas eu tentava negociar melhor ela pelo menos.

Foda, vou resolver uns problemas aqui dessa grana, se eu conseguir mesmo passo la hoje e do um confere no notebook e na nota fiscal, se estiver tudo ok acho que arrisco. "Ver também se vem o CNPJ da loja"
 
AFF mano, o SD3 tava saindo por R$1589 na soubarato e o SD6 tava por R$1211. Porra véi! Dava R$200 só pra voltar essa promoção. Ficar dando F5 na página até a 00:00 agora. Não acreito que perdi, teria comprado dois de cada se tivesse pegado.
 
AFF mano, o SD3 tava saindo por R$1589 na soubarato e o SD6 tava por R$1211. Porra véi! Dava R$200 só pra voltar essa promoção. Ficar dando F5 na página até a 00:00 agora. Não acreito que perdi, teria comprado dois de cada se tivesse pegado.

Eita oO se for assim compra um pra mim tambem, mais eu nunca ouvi falar desse site é seguro?
 
Eita oO se for assim compra um pra mim tambem, mais eu nunca ouvi falar desse site é seguro?
Nunca? Sério cara? Ele é famosão. Os caras pegam produtos reembalados desses grande grupos, não lembro qual agora e vendem. Tem vezes que o consumidor meramente abriu a caixa, não gostou e devolveu. Aí a soubarato vende. Mas também tem aqueles que tiveram algum detalhe ocorrido durante transporte e foram devolvidos, por exemplo. Se tu for analisar, tu vai achar um monte de gente reclamando, mas isso ocorre porque eles além de fazerem vendas assim e nem todo mundo estar ciente desta condição, é porque o volume de vendas é muito grande, logo, o volume de reclamações é proporcional.
Enfim, pelo que eu sei, mesmo na condição de produto re-embalado há uma política de troca, garantida pelo procon de 7 dias. Eu arriscaria. Foi de hoje isso ainda pelo que eu vi, as 17, ai se volta.
 
Entendi, legal, vou dar uma olhada também, mais pelo pouco que olhei eles acrescentam toda hora as coisas porque se você olhar la não tem quase notebook o.o.
Cara to muito bolado, um cara me oferecendo um AlienWare bolado por 1500 oO, disse que posso testar pessoalmente e tal, o FODA é que não é aqui no Rio é em outro estado, e ele não quer me vender por sedex acobrar x_X, po ta muito barato eu não tenho coragem de arriscar assim não :(
 
O processador Core i7-2820QM chegou em 03/08/12 e ainda não fiz a abertura do Notebook para testar a compatibilidade e comparar o desempenho obtido em relação ao processador original.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd....720x720/529966_3203594542730_1595806301_n.jpg

Vou fazer algumas fotos e um vídeo com a abertura do mesmo, dessa forma espero ajudar e contribuir com todos que deram dicas sobre compatibilidade e desmontagem.

Parabéns pela compra, é um excelente processador este que acabou de adquirir.

Ele dá uma boa diferença do meu, o Core i7-2630QM, que comprei no ML.

Olhe a comparação entre ambos: ARK | Compare Intel® Products
 
Parabéns pela compra, é um excelente processador este que acabou de adquirir.

Ele dá uma boa diferença do meu, o Core i7-2630QM, que comprei no ML.

Olhe a comparação entre ambos: ARK | Compare Intel® Products

Obrigado ACN015, agora preciso verificar se vai realmente funcionar, caso tudo funcione vou comparar o desempenho e o ganho obtido, estou com idéia de criar um tópico para documentar, uma vez que fiz upgrade de Memória e HD, vejam abaixo:

Upgrade 1: Corsair Performance 3 Series P3-256
Upgrade 2: Corsair Vengeance® — 8GB High Performance (CMSX8GX3M2A1866C10)

527650_2956486165175_846247941_n.jpg
 
Última edição:
Obrigado ACN015, agora preciso verificar se vai realmente funcionar, caso tudo funcione vou comparar o desempenho e o ganho obtido, estou com idéia de criar um tópico para documentar, uma vez que fiz upgrade de Memória e HD, vejam abaixo:

Upgrade 1: Corsair Performance 3 Series P3-256
Upgrade 2: Corsair Vengeance® — 8GB High Performance (CMSX8GX3M2A1866C10)

Estou curioso mesmo com relação a memória, pois já estive em vista de comprar exatamente as mesmas e procurava alguém que já testou. Porém desconfiei que no fim ia ficar capado aos 1333Mhz. Então depois relate como está a frequência dentro do sistema operacional e o transfer rate.

O processador 2820QM chega 500Mhz a mais que o meu 2630QM em turbo freq ... Como ficaram as temperaturas após uns 15 minutos in game ? Deixe um app de monitoramento no plano de fundo e confira após o jogo.

Abraços !
 
Última edição:
Eu acho que um tópico para documentar o desempenho seria uma ótima idéia. Se outros users com o 2630QM, o 2450M e até o 2310M testassem do mesmo método seria ótimo. Se eu comprar um, eu faço.
 
O processador 2820QM chega 500Mhz a mais que o meu 2630QM em turbo freq ... Como ficaram as temperaturas após uns 15 minutos in game ? Deixe um app de monitoramento no plano de fundo e confira após o jogo.

A grande questão é que não não tenho certeza da compatibilidade, apesar de ambos os processadores serem de 2º Geração, o que aumenta muito as chances de compatibilidade. Terei que verifica isso o mais rápido possível!!!

Eu acho que um tópico para documentar o desempenho seria uma ótima idéia. Se outros users com o 2630QM, o 2450M e até o 2310M testassem do mesmo método seria ótimo. Se eu comprar um, eu faço.

Vou fazer isso, vou preparar o conteúdo para que os outros usuários possam tomar as suas próprias decisões de upgrade no RF511.
 
A grande questão é que não não tenho certeza da compatibilidade, apesar de ambos os processadores serem de 2º Geração, o que aumenta muito as chances de compatibilidade. Terei que verifica isso o mais rápido possível!!!

Pela minha experiencia, se o socket é o mesmo, geração é a mesma e ele não tiver suporte oque acontece é o pc não ligar, não vai queimar ^^, bota logo essa bagaça no lugar rapa hehe, eu to aqui so na vontade, não aparece notebook pra comprar nem nada :S to so esperando!
 
Sou Barato
Sou Barato
COORREE NEGADIS QUE VAI ACABAR!! OLHA OS PREÇOS!

Acabou, nem eu consegui pega =/ botei no carrinho e não consegui concluir a compra. Vamo ve se vem o SD3 agora pelo menos né.
 
Última edição:
Sou Barato
Sou Barato
COORREE NEGADIS QUE VAI ACABAR!! OLHA OS PREÇOS!

******* como que compra cara O___O
------------
Kaesar não ta indo cara oO, to tentando aqui mais quando clico em comprar não aparece valor nem confirmar nem nada!

******* não acredito >.< po tu tem skype?
 
Última edição:
Quando é assim acabou mano, tem que ficar ligadasso.
 
Kaesar, comprei :D o SD6 por 1212, vamos ver se da tudo o certo, se sim semana que vem to com ele *-*
------------
Kaesar você já compro nesse site?Eu efetuei a compra deu tudo certinho, e ta la nos meus pedidos ja, como que eu sei que comprei deu tudo certo e ele ja esta sendo enviado ou coisa do tipo?o.o
------------
To muito puto -.-, não comprei porque la não tem opçao de pagar no boleto só no cartão e deu ***** no meu, o vida....
 
Kaesar, comprei :D o SD6 por 1212, vamos ver se da tudo o certo, se sim semana que vem to com ele *-*
------------
Kaesar você já compro nesse site?Eu efetuei a compra deu tudo certinho, e ta la nos meus pedidos ja, como que eu sei que comprei deu tudo certo e ele ja esta sendo enviado ou coisa do tipo?o.o
------------
To muito puto -.-, não comprei porque la não tem opçao de pagar no boleto só no cartão e deu ***** no meu, o vida....
EITA! NÃO TEM BOLETO? Então fodeu pra mim também, vou ficar querendo... Seu bandido, tinha conseguido pegar, eu que cheguei antes nem consegui. Não cara, nunca comprei lá não, mas se tu for olhar por aí tem um montão de gente que compra. Às vezes tu compra, paga e eles cancelam depois inclusive, só que aí até onde eu sei eles devolvem o dinheiro pra ti. Eu ia pedir o cartão da minha mãe, mas ela não vai concordar sobre essas condições, ela tem medo de compras pela internet.
Pô mano, agora fiquei sem rumo. Tava apostando tudo no soubarato :yuno:
 
EITA! NÃO TEM BOLETO? Então fodeu pra mim também, vou ficar querendo... Seu bandido, tinha conseguido pegar, eu que cheguei antes nem consegui. Não cara, nunca comprei lá não, mas se tu for olhar por aí tem um montão de gente que compra. Às vezes tu compra, paga e eles cancelam depois inclusive, só que aí até onde eu sei eles devolvem o dinheiro pra ti. Eu ia pedir o cartão da minha mãe, mas ela não vai concordar sobre essas condições, ela tem medo de compras pela internet.
Pô mano, agora fiquei sem rumo. Tava apostando tudo no soubarato :yuno:

Po é de boa esse site,eu cliquei em comprar e tal fiz tudo direitinho ai fui dormir quando acordei tava cancelado,liguei pro atendimento do site a atendente me explico oque ouve,parece sussao,mais ai o cartao me fudeu,to mto puto,to quase pagando meu cartao todo pra ver se libera o limite xD,enquanto isso tento achar alguem pra comprar, to quase desistindo ja xD
 
caras

eu posso baixar e instalar esse driver sem problema: Intel HD Graphics Drivers v15.26.8.2696

?


a versao no meu ainda é 8.alguma coisa lol

edit: deixa, eu fui verificar no site da intel

A customized computer manufacturer driver is installed on your computer. The Intel Driver Update Utility is not able to update the driver. Installing a generic Intel driver instead of the customized computer manufacturer driver may cause technical issues. Contact your computer manufacturer for the latest driver for your computer.

entao n tem como atualziar ne?
 
Desisti Kaesar xD,

Vou comprar esse aqui Pavilion G4-1116BR , 1400 aqui no Rio, andei pesquisando a a Placa de video dele em crossfire parece ficar proxima a GT 540 dos RF da samsung, então acho que vo desse mesmo e vamos ver o bixo que da, espero que não me decepcione >.<
 
Eu só desisto a hora que a samsung parar de fabricar esse RF511. Esperei um mês no início do ano pra pegar um bom negócio num smartphone e paguei R$1300 num Iphone 4S novo, com nota, tá aí até hoje funcionando. Se Deus quiser, vai ser em breve que eu vou pegar esse RF511.
Atualmente eu tenho um HP, tá comigo tem três anos e meio e nunca deu problema. Com certeza eles tem uma ótima construção, melhor que o samsung, diga-se de passagem. Só cuida pra pegar com nota, porque até onde eu sei o suporte da HP é bom, mas sempre cobram nota.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo