Samsung RF411 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Então, eu também peguei um iPhone 4s na caixa bonitinho lacrado por esse valor com muita insistencia hehe, mais a questão no momento é comparação sabe, se tem opçoes melhores porque esperar tanto, pelo oque andei pesquisando ele vai dar conta do que eu preciso, gostei da ventilação dele e tal, e o fato de ser crossfire acho que tira o sufoco dessa mesma placa so que single, porque essa vga em single não é grandes coisas nao, vi ela rodando crysis 2 com dificuldade, então acredita-se que em crossfire deve dar pra jogar,dando pra jogar um BF3 no Low e Diablo 3 pra mim já está otimo kkkk

Vou comprar ele hoje, isso é, se ate a hora de eu ir na loja buscar já não tiver acabado "eu reservei mais vai saber".
Na boa, se eu não pegar esse, eu pego esse dinheiro e vou pro puteiro e desisto desses notebook u.u porque ta foda kkkkk
 
Ae chego meu notebook to fazendo alguns testes com o proprio windows que vem nele, to rodando Crysis 2 com graficos no High e resolução 1024x768 ( 512mb de video só ) e ta Jogavel, acredito que formatando e instalando um driver de video atual de uma melhora consideravel, fora o windows, porque ele vem com um Home Basic xD, e um outro ponto que notei foi que ele não usa o Crossfire direito, eu desativei o crossfire ficou bem melhor do que com ele ativado, vou pesquisar melhor sobre, no mais é um excelente note, to ate surpreso, chegando em casa vou testar melhor, to pensando em fazer um Review dele aqui no forum :) pois não tem!
 
Ae chego meu notebook to fazendo alguns testes com o proprio windows que vem nele, to rodando Crysis 2 com graficos no High e resolução 1024x768 ( 512mb de video só ) e ta Jogavel, acredito que formatando e instalando um driver de video atual de uma melhora consideravel, fora o windows, porque ele vem com um Home Basic xD, e um outro ponto que notei foi que ele não usa o Crossfire direito, eu desativei o crossfire ficou bem melhor do que com ele ativado, vou pesquisar melhor sobre, no mais é um excelente note, to ate surpreso, chegando em casa vou testar melhor, to pensando em fazer um Review dele aqui no forum :) pois não tem!
Mano, vê a possibilidade de usar drivers direto do site da AMD, veja se a HP bloqueia ou não o uso direto do site do fabricante.
 
Mano, vê a possibilidade de usar drivers direto do site da AMD, veja se a HP bloqueia ou não o uso direto do site do fabricante.

vou ver isso to doido pra formatar ele logo,vou so criar uma Ghost dessa instalaçao dele pra poder formatar bonitinho
------------
Kaesar, normal, baixei o catalyst mais atual e instalei, e ao que parece ficou bem melhor a performance xD, to tentando testar o BF3 mais o meu é a versão russa e não to conseguindo traduzir -.- kkkkk
 
Vamos ver se alguém já viu disso:

Adquiri um RF511 e quando tá com a bateria abaixo de 80~70% ele fica doidão quando plugo o adaptador na tomada.
No sentido de:
- Fica como se estivesse conectando/desconectando a fonte intermitentemente (percebe-se no Windows observando o ícone da bateria e no BIOS observando que a tela aumenta e diminui o brilho).
- Isso não ocorre com a bateria com mais de 90%~100% (80% não testei).
- Sem a bateria o note não desliga nem nada, o que prova que não é mal contato.

Todos que conversei não souberam de nada parecido até hoje. :trollfail:
 
Vamos ver se alguém já viu disso:

Adquiri um RF511 e quando tá com a bateria abaixo de 80~70% ele fica doidão quando plugo o adaptador na tomada.
No sentido de:
- Fica como se estivesse conectando/desconectando a fonte intermitentemente (percebe-se no Windows observando o ícone da bateria e no BIOS observando que a tela aumenta e diminui o brilho).
- Isso não ocorre com a bateria com mais de 90%~100% (80% não testei).
- Sem a bateria o note não desliga nem nada, o que prova que não é mal contato.

Todos que conversei não souberam de nada parecido até hoje. :trollfail:
Comprou aonde? Soubarato? Se tu tá com a nota, tu pode ligar para a samsung e ativar a garantia.
 
Comprou aonde? Soubarato? Se tu tá com a nota, tu pode ligar para a samsung e ativar a garantia.

Adivinhão. :p
Só não sei se vale a pena ativar a garantia ou devolver pro Souusado e aguardar o estorno.
Alguém tem experiências positivas com a garantia da Samsung?
 
Adivinhão. :p
Só não sei se vale a pena ativar a garantia ou devolver pro Souusado e aguardar o estorno.
Alguém tem experiências positivas com a garantia da Samsung?
Desconfiei. Cara, devolve, com certeza. Depois se a garantia não der certo, tu fica na mão, sem notebook e sem dinheiro. Isso é o que eu faria pelo menos. Esse problema, devo acrescentar, nunca tinha visto. Só problemas com drivers no touchpad. Tu fez parcelado? Se fez aí melhor ainda, devolve lá.
 
Desconfiei. Cara, devolve, com certeza. Depois se a garantia não der certo, tu fica na mão, sem notebook e sem dinheiro. Isso é o que eu faria pelo menos. Esse problema, devo acrescentar, nunca tinha visto. Só problemas com drivers no touchpad. Tu fez parcelado? Se fez aí melhor ainda, devolve lá.

Eu também devolveria. E o touchpad dos RF é horrível mesmo. Pra jogar não tem como...

É o jeito mesmo. E o pior que não achei relato disso na Internet. Opinião minha: Na melhor das hipóteses é algum controlador interno da bateria e na pior das hipóteses é controlador do próprio RF.

Descobri o galho.

Alguém por favor me passa a voltagem e amperagem de um RF411/RF511? A fonte que o soubarato enviou tem 19V e 2.74A... Metade da corrente exigida pelo notebook. Isso explica os sintomas e o motivo de não pirar. Só não entendi como que funcionou ligando o note sem bateria sem desligar... Não sei mesmo.
 
Última edição:
É o jeito mesmo. E o pior que não achei relato disso na Internet. Opinião minha: Na melhor das hipóteses é algum controlador interno da bateria e na pior das hipóteses é controlador do próprio RF.

Descobri o galho.

Alguém por favor me passa a voltagem e amperagem de um RF411/RF511? A fonte que o soubarato enviou tem 19V e 2.74A... Metade da corrente exigida pelo notebook. Isso explica os sintomas e o motivo de não pirar. Só não entendi como que funcionou ligando o note sem bateria sem desligar... Não sei mesmo.
Pra funcionar era tranquilo, não tinha toda a potência exigida, mas parcialmente estava sendo suprido. Mas claramente ele estava apresentando sinais de instabilidade. Achei que o problema iria ser na bateria, mas foi na fonte, melhor assim, mais fácil de arrumar. Considerando que agora é mais fácil correr atrás, eu ficaria com o notebook. Só pra lembrar que pra pegar essas promoções no soubarato, do RF511 especificamente é coisa única na vida, então ser o problema foi fácil de consertar, eu acho válido ficar com ele.
Ainda mais que se tu precisar da garantia da samsung, tu ainda vai poder usar, pois nada que tu faça nessa situação vai violar tua garantia, bandido.
 
Alguém por favor me passa a voltagem e amperagem de um RF411/RF511? A fonte que o soubarato enviou tem 19V e 2.74A... Metade da corrente exigida pelo notebook. Isso explica os sintomas e o motivo de não pirar. Só não entendi como que funcionou ligando o note sem bateria sem desligar... Não sei mesmo.

Tá aí...
sam0314o.jpg
 
E ai galera, td blz?

To querendo vender meu note RF511, i5, 6 gb memória e 750 gb hd que comprei outubro do ano passado, está em perfeito estado e comprei garantia estendida pra 2 anos, com nota fiscal e tudo. Por quanto vcs acham q eu vendo? To pensando entre 1500 a 1800

Vlw
 
mSata é muito raro de se encontrar em notebook cara, esse Samsung não tem.
 
Consegui de maneira inacreditável quebrar as pecinhas que prendem uma tecla ao teclado. Será que consigo reposição fácil na autorizada? O meu já ta fora da garantia.

abs
 
ei caras

vcs podem dizer a media de fps nos jogos que vcs geralmente jogam?

quero comparar com o meu aqui...

Simples, o maximo de FPS que um jogo vai nos consoles é 30 FPS que é oque os olhos conseguem ver, então você tem uma noção do que seria jogavel ^^, depende também do jogo que você quer jogar!
 
voltou o meu problema...


fica dando fps drop sempre, de uns 10 em de 10 segundos no dota 2...
atualizei driver da nvidia pro mais novo e nda...
mudei cfgs de energia (maximo desempenho) e nda, deixei como desempenho no painel da nvidia e da intel e nda, em balanceado e nda, em qualidade e nda

em todas as opçoes, o jogo roda, MAS FICA DANDO UMA PORRA DE FPS DROP DESGRAÇADO
------------
eu acho que o que ta rolando aqui é cpu throttling

só pode

alguem me recomenda uma daquelas mesa com cooler pra resfriar?

edit: tbm vi que tem um programa, ThrottleStop, sera que resolve?
 
Boa Noite! Hoje eu comprei mais 4gb de ram pro notebook! Bom, instalei e funcionou perfeitamente! Ví grande diferença na hora de abrir alguns arquivos, velocidade aumentou muito!
 
Pessoal,

Sera que alguem pode me ajudar.

Tenho RF411 e ontem peguei o pes 2013, fui tentar jogar e acusa um erro da placa de video, que ela é "fraca" para o jogo. Porem na configuração recomendada pelo jogo, a placa é superior (eu acho).

Alguem conseguiu jogar??

Abraços
 
Ele ta abrindo com a placa de video da intel, você pode forçar ao jogo abrir diretamente com a placa da nvidia pelas opções da placa....

Da uma olhada nas paginas anteriores do topico que tem tudo isso aqui!
 
Alguém sabe como posso da uma melhorada na temperatura, alem de utilizar uma pasta térmica de qualidade o que mais posso fazer. Vi que um user colocou uns dissipadores de cobre...

Alguma base refrigerada que funcione? Algum mod simples?
 
Alguém sabe como posso da uma melhorada na temperatura, alem de utilizar uma pasta térmica de qualidade o que mais posso fazer. Vi que um user colocou uns dissipadores de cobre...

Alguma base refrigerada que funcione? Algum mod simples?

tambem to interessado em saber

queria saber tbm qual modelo de memoria ram que eu posso colocar... to querendo dar uma upada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo