Samsung S23B550V - bom monitor?

Eu tenho esse monitor e achei muito bom! Para jogos é perfeito! Não notei nenhum problema.

Lendo o tópico no clubedohardware muita gente notou a falta qualidade nas cores e uma diferença de cor de um lado do monitor.
Resumindo, eles recomendam para games com um ótimo CxB, mas não para quem precisa trabalhar com qualidade de imagem.
 
Última edição:
comprei o meu tava ate gostando muito bom... MAIS MAIS nao faz nem 1 mes que to com ele
na verdade faz 28 dias...

e hoje ele esta com uma lista vermelha no meio dele na vertical..

é F@D0....... e agoraaaaaaaaaaa ?



 
Última edição:
Galera, comprei esse monitor, instalei todos os drivers e programas do Cd que veio junto, tudo correu ok.
Porém os botões do monitor não correspondem ao comando. Exemplo o botão que é uma seta pra baixo não funciona como "diminuir" e sim como "Auto Ajustment" ou seja, coloquei o brilho 100 e agora não consigo diminuir mais. O botão "Auto" não está com nenhuma função, quando aperto ele nada acontece, os outros botões parecem estar funcionando ok.
Driver não é pq instalei o do cd e não deu certo e depois até baixei do site da samsung, que no caso é o mesmo do CD. Será que isso pode ser algum problema? ou tem algum detalhe que não estou levando em conta?
Por hora estou fazendo os ajustes no monitor via software que veio no CD, mas queria usar os botões do monitor =[
 
Galera, comprei esse monitor, instalei todos os drivers e programas do Cd que veio junto, tudo correu ok.
Porém os botões do monitor não correspondem ao comando. Exemplo o botão que é uma seta pra baixo não funciona como "diminuir" e sim como "Auto Ajustment" ou seja, coloquei o brilho 100 e agora não consigo diminuir mais. O botão "Auto" não está com nenhuma função, quando aperto ele nada acontece, os outros botões parecem estar funcionando ok.
Driver não é pq instalei o do cd e não deu certo e depois até baixei do site da samsung, que no caso é o mesmo do CD. Será que isso pode ser algum problema? ou tem algum detalhe que não estou levando em conta?
Por hora estou fazendo os ajustes no monitor via software que veio no CD, mas queria usar os botões do monitor =[
Existe uma função de travar e destravar os botões do monitor, se não me engano é segurando Menu + Auto, dá uma pesquisada. Daí você vai poder usar vários esquemas de cores e contraste, ou ajustar da forma que quiser.
Comprou ele por quanto? Aonde?
 
Esse "problema" do áudio é realmente chato. Tenho que colocar o volume acima dos 15 e deixar o volume do monitor no máximo para não sumir o som. Se estiver mais baixo que isso, o som vai sumindo até ficar em silêncio. Muito estranho isso.
 
Acabei de comprar um desses no walmart, to esperando chegar, alguém sabe me dizer se tem alguma desvantagem em usar a D-sub em vez de HDMI?
 
Comprei o meu no Walmart tb, estou muito satisfeito. Quanto a usar o D-sub em vez do HDMI vc vai perder qualidade sim, outra coisa para quem esta tendo dificuldade em regular a imagem não é só regular no monitor não, tem que fazer ajustes no software da placa de vídeo tb ok.
 
Existe uma função de travar e destravar os botões do monitor, se não me engano é segurando Menu + Auto, dá uma pesquisada. Daí você vai poder usar vários esquemas de cores e contraste, ou ajustar da forma que quiser.
Comprou ele por quanto? Aonde?

COmprei por R$460 com um desconto no ricardo eletro! muito bom o preço.
Vo pesquisar sobre esse esquema por que os meus botoes do monitor ainda nao correspondem ao comando =/
 
será que da pra arrisca um 3D vision nesse monitor ?
 
To pensando em comprar esse monitor, mas tenho uam duvida, minha placa tem entrada mini HDMI, eu quero ligar nela pra ficar fullhd, mas nao quero usar o sistema de som embutido do monitor, quero usar as minhas caixas de som. Quero saber se isso é possivel, pq sei q o cabo hdmi transmite som e imagem mais eu quero somente imagem, o som quero q saia nas caixas de som q eu tenho. Alguem pode me dizer se isso é possivel. E ele é realmente bom pra jogos, fica com uma imagem bonita? Esse negocio das cores serem opacas é verdade mesmo? Quero algo com cores vibrantes.
 
Comprei este monitor hoje, e queria saber se as cores dele são boas?

Porque tenho um LG T730SH de 17", e as cores são ótimas, nunca vi cores tão boas num monitor.
 
Review da Digital Versus diz que esse monitor tem Reverse Ghosting extremamente forte ficaria esperto antes de compra-lo
 
Opa pessoal, desculpa estar revivendo o tópico aí, mas é que queria saber qual config do monitor vcs usam pra jogar? tipo intensidade das cores RGB, brilho, contraste etc....?
 
Alguem pode me falar alguma coisa referente ao som desta TV?? O som sai encorpado, vale a pena??
Tem como eu usar apenas o som do monitor e aposentar a caixa de som 2.0?
Minha intenção é limpar a mesa, deixar menos itens na mesa, e o som incorporado é uma opção. O perfil de uso é ouvir FM Online e Mp3 durante o trabalho..nada muito barulhento..

Alguem pode opinar??:yellowface:
 
Última edição:
Alguem pode me falar alguma coisa referente ao som desta TV?? O som sai encorpado, vale a pena??
Tem como eu usar apenas o som do monitor e aposentar a caixa de som 2.0?
Minha intenção é limpar a mesa, deixar menos itens na mesa, e o som incorporado é uma opção. O perfil de uso é ouvir FM Online e Mp3 durante o trabalho..nada muito barulhento..

Alguem pode opinar??:yellowface:

Cara, eu esperava por um som bem pífio mesmo, abafado... mas não é assim mesmo... o som é bem legal. Claro, não se compara ao de um sistema de caixas potentes, de qualidade, como da JBL, Onkyo etc... eu mesmo, pra usar o pc, ver vídeos no youtube e tals uso em 60% o volume dele e não há distorção nem nada... muito satisfeito, e pra ouvir música vc ainda pode selecionar a opção "música" ao invés de "padrão" que é a que eu uso e fica show... pelo menos minha opinião...
 
Então galera, to pra comprar um pc, e também um monitor, e eu faço cursos de computação grafica, seria um designer grafico, e tambem faço tec em informatica, e sou programador, mas logicamente sou um player, mas eu jogos um fps "antiguinho" que é o cs, mas também jogo mw2, BO2 e BF3, mas eu passo mais tempo no cs, rs, gostaria de saber se voces realmente gostaram desse monitor e me recomendariam ele, agora no momento ele seria mais usado pra jogar, eai, podem dizer alguns prós e alguns contras ? :vish: vlwws
 
Cara, eu esperava por um som bem pífio mesmo, abafado... mas não é assim mesmo... o som é bem legal. Claro, não se compara ao de um sistema de caixas potentes, de qualidade, como da JBL, Onkyo etc... eu mesmo, pra usar o pc, ver vídeos no youtube e tals uso em 60% o volume dele e não há distorção nem nada... muito satisfeito, e pra ouvir música vc ainda pode selecionar a opção "música" ao invés de "padrão" que é a que eu uso e fica show... pelo menos minha opinião...

é pq estou querendo trocar os meus monitores por 2 destes..pensei nessa questão de aposentar o som para ganhar espaço na mesa..

estou de olho tb em um conjunto de som 2.0, mas acho que vou testar primeiro o som do monitor antes de comprar um conjunto de som novo..
 
é pq estou querendo trocar os meus monitores por 2 destes..pensei nessa questão de aposentar o som para ganhar espaço na mesa..

estou de olho tb em um conjunto de som 2.0, mas acho que vou testar primeiro o som do monitor antes de comprar um conjunto de som novo..

É... se vc n está com pressa, experimenta primeiro o som dos monitores... tipo, pra uso geral, eu achei ótimo, agora pra uso hardcore, seja profissional ou gamer, aí, como disse, deixa a desejar, oq já é bom... de qualquer forma deixa tua opinião aqui depois ou num outro tópico em que fiz uma review deste monitor:joia::arrow:Mini Review do Samsung S23B550v
 
Então galera, to pra comprar um pc, e também um monitor, e eu faço cursos de computação grafica, seria um designer grafico, e tambem faço tec em informatica, e sou programador, mas logicamente sou um player, mas eu jogos um fps "antiguinho" que é o cs, mas também jogo mw2, BO2 e BF3, mas eu passo mais tempo no cs, rs, gostaria de saber se voces realmente gostaram desse monitor e me recomendariam ele, agora no momento ele seria mais usado pra jogar, eai, podem dizer alguns prós e alguns contras ? :vish: vlwws

é pq estou querendo trocar os meus monitores por 2 destes..pensei nessa questão de aposentar o som para ganhar espaço na mesa..

estou de olho tb em um conjunto de som 2.0, mas acho que vou testar primeiro o som do monitor antes de comprar um conjunto de som novo..

Esse monitor é uma bomba, qualidade de imagem 0, é o pior monitor que já usei e o som é horrivel mesmo se comparado a caixinhas de som de 10''real'', eu comprei e mandei de volta pra kabum no mesmo dia, espero não ter problemas para receber minha grana de volta.

Podem achar ruim o que vou falar mais quem diz que esse monitor é bom não saca nada de telas, li este tópico e cai na besteira de acreditar que o monitor era bom e acabei comprando uma bomba, o pessoal devia ter cuidado ao postar avaliações.

Caras, o azul é quase roxo e o amarelo quase verde. Triste.
 
Galera, gostaria de saber qual monitor seria melhor, um de 2 ms porém com 60hz ou um de 5ms com 120hz? eu jogo fps, mas também usaria pra edição de imagens, mas nada hardcore, porque ainda to fazendo curso, eu devo comprar só no mes que vem ainda, mas ja estou pesquisando logo qual eu devo comprar pra que eu não me arrependa depois, eu não sou nenhum hardcore em cores nem nada, acho que problemas de cores é só calibrar, mas eu gosto de jogar fps, passo mais tempo no cs, atualmente uso um tubão por causa dos seus 120hz mas eu gostaria de saber qual seria melhor, um de 60hz com 2 ms ou 120 hz com 5 ms ?
os monitores seriam estes (não liguem pros preços, não devo comprar nessa loja):
2ms com 120hz:
TV 24" LED Philips Série 3000 24PFL3017D/78 Full HD com Conversor Digital e Entradas HDMI e USB - TV LED no Pontofrio.com

5ms com 60hz:
Monitor LCD LED Samsung 23" S23B550V Widescreen - Monitores LED no Pontofrio.com


Obrigado ai pela atençao galera :awesome:
 
Última edição:
Galera, gostaria de saber qual monitor seria melhor, um de 2 ms porém com 60hz ou um de 5ms com 120hz? eu jogo fps, mas também usaria pra edição de imagens, mas nada hardcore, porque ainda to fazendo curso, eu devo comprar só no mes que vem ainda, mas ja estou pesquisando logo qual eu devo comprar pra que eu não me arrependa depois, eu não sou nenhum hardcore em cores nem nada, acho que problemas de cores é só calibrar, mas eu gosto de jogar fps, passo mais tempo no cs, atualmente uso um tubão por causa dos seus 120hz mas eu gostaria de saber qual seria melhor, um de 60hz com 2 ms ou 120 hz com 5 ms ?
os monitores seriam estes (não liguem pros preços, não devo comprar nessa loja):
2ms com 120hz:
TV 24" LED Philips Série 3000 24PFL3017D/78 Full HD com Conversor Digital e Entradas HDMI e USB - TV LED no Pontofrio.com

5ms com 50hz:
Monitor LCD LED Samsung 23" S23B550V Widescreen - Monitores LED no Pontofrio.com


Obrigado ai pela atençao galera :awesome:

Detalhe importante wazask1:
Essa tv da Philips (como todas as tvs 120hz) não tem 120hz "verdadeiros". Na verdade ela pega uma imagem de 60hz e interpola pra 120hz. Não funciona como um monitor 120hz que recebe as imagens em 120hz da placa de vídeo e exibe diretamente.
 
Detalhe importante wazask1:
Essa tv da Philips (como todas as tvs 120hz) não tem 120hz "verdadeiros". Na verdade ela pega uma imagem de 60hz e interpola pra 120hz. Não funciona como um monitor 120hz que recebe as imagens em 120hz da placa de vídeo e exibe diretamente.
pô cara, vdd me disseram pra mim pesquisar sobre esse PMR 120hz, então quer dizer que o melhor seria eu comprar esse sansung mesmo né ? :trollfail: :awesome:
 
Wasask1... se tu vai fazer uso profissional, esquece o s23b550v, como agt já falou, até no outro tópico, as cores dele são distorcidas... esquece, tem que ser IPS no teu caso, pega o da Dell Ultrasharp... se n tiver money, vai no lg 236 se n me engano, embora n goste dele, mas é ips, e pra quem trabalha, fidelidade é indispensável, não basta ser bonito... Se quiser tb pode pegar uma tv, mas tem que ter tela IPS, não se esqueça :datena:
 
Wasask1... se tu vai fazer uso profissional, esquece o s23b550v, como agt já falou, até no outro tópico, as cores dele são distorcidas... esquece, tem que ser IPS no teu caso, pega o da Dell Ultrasharp... se n tiver money, vai no lg 236 se n me engano, embora n goste dele, mas é ips, e pra quem trabalha, fidelidade é indispensável, não basta ser bonito... Se quiser tb pode pegar uma tv, mas tem que ter tela IPS, não se esqueça :datena:

cara, não é ainda pra uso profissional, pra uso profissional só daqui a uns 2 ou 3 anos, agr msm é mais pra jogo, e pra praticar o que eu aprendo no curso, mas nada tão sério, vai ser uso proprio, games, mas também programas adobe, e acho que daqui a 3 anos da pra comprar outro já né rs

EDIT::
sabe dizer se em resolução baixa ele pega uns 75hz + ? ou até uns 85 ? resoluções do tipo 800x600 ou 640x480 ..
 
Última edição:
bom galera, eu comprei um monitor desse pela insinuante, depois de 15 dias esperando o meu chegou hoje, tudo legal, gostei bastante do monitor, só tem um porem os botões estão funcionando errados, o botão de liga/delisga não funcionar, e o de menu liga/desliga o monitor, como alguns usuários aqui relataram ta com o mesmo problema, gostaria de saber se alguem sabe como arrumar esse problema, se mais alguém ta tendo isso.
------------
bom galera eu resolvi o meu problema dos botoes, quem estiver com o mesmo problema faz o seguinte, coloque o dedo sobre o botão liga/desliga do monitor e desligue ele pela tomada, deixe o dedo ainda encima e ligue novamente pela tomada, pronto o problema estará resolvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo