[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

Olha a Asrock com estilo ECS.

ASRock X99 OC Formula

X99-OC-Formula_top.jpg


ASRock X99 Professional FATAL1TY

ASRock-X99-Professional-Motherboard.jpg


Outra coisa que achei estranho(MUITO ESTRANHO)...

São aquele capacitores eletrolítico de volta em placas tops.

e parece que estão nos PCI-E.
 
É não ia pegar kit x99 agora,os preços estão dentro do padrão que eu queria e achei o desempenho animal,já estou encomendando um asus deluxe e 5320k.
 
Essa Rampage V Extreme ficou uma copia preto/vermelho dá Rampage IV Black edition no quesito visual não curti ela tanto assim não ...
 
É não ia pegar kit x99 agora,os preços estão dentro do padrão que eu queria e achei o desempenho animal,já estou encomendando um asus deluxe e 5320k.

Se caso pensa em fazer um SLI ou Tri, o 5820K funciona apenas em X16/X8/X4!

A que eu mais curti foi a WS!

 
A diferença entre o 5820k (28 lanes) e 5930k (40 lanes) ficou em 5fps.

Com 1 ou 2 VGA's a diferença é pequena, c/ 3 deve ser maior, certeza que vai ter reviews mais completos abordando esses 28 x 40 lanes!
 
Com 1 ou 2 VGA's a diferença é pequena, c/ 3 deve ser maior, certeza que vai ter reviews mais completos abordando esses 28 x 40 lanes!

3 VGAS é puro desperdício. Os jogos não tiram proveito.
 
Olha a Asrock com estilo ECS.

ASRock X99 OC Formula

http://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/08/X99-OC-Formula_top.jpg

ASRock X99 Professional FATAL1TY

http://cdn3.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/08/ASRock-X99-Professional-Motherboard.jpg

Outra coisa que achei estranho(MUITO ESTRANHO)...

São aquele capacitores eletrolítico de volta em placas tops.

e parece que estão nos PCI-E.
Fera capacitores eletrolíticos não tem nada haver com pci eles são para a placa de som para filtrar o audio repare que sempre ficam próximo do dito chip de áudio da placa.
 
Achei a placa de entrada da MSI muito bacana, nos primeiros minutos do vídeo abaixo.
Toda preta, lindona.

 
Vamos esperar chegar em todas as lojas, para vermos o melhor preço amigo Cata,
Eu estou em dúvida com os processadores,
nas largura de banda, acho que já vou por o meu conjunto a venda também, para ver no que da $$$
 
Vamos esperar chegar em todas as lojas, para vermos o melhor preço amigo Cata,
Eu estou em dúvida com os processadores,
nas largura de banda, acho que já vou por o meu conjunto a venda também, para ver no que da $$$

Estou fechando o combo aqui na Amazon já.... 5960x é muito e pagar U$1.000 é osso, vou de 5930k mesmo!
 
Olha a Asrock com estilo ECS.

ASRock X99 OC Formula

http://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/08/X99-OC-Formula_top.jpg

ASRock X99 Professional FATAL1TY

http://cdn3.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/08/ASRock-X99-Professional-Motherboard.jpg

Outra coisa que achei estranho(MUITO ESTRANHO)...

São aquele capacitores eletrolítico de volta em placas tops.

e parece que estão nos PCI-E.

Lindas as placas... essa geração X99 vai nos encher os olhos...

Sobre os eletrolíticos, são de filtragem do circuito de som, até as placas de som top usam esse tipo de capacitor. ;)
 
Estou fechando o combo aqui na Amazon já.... 5960x é muito e pagar U$1.000 é osso, vou de 5930k mesmo!

Eu vou com calma amigo Cata, o 5930k também acho caro man,
Eu já estou perdendo um pouco o tesão por pc, ando sem tempo pra nada,nem para jogar, só trabalhando de segunda há segunda!!
 
Eu vou com calma amigo Cata, o 5930k também acho caro man,
Eu já estou perdendo um pouco o tesão por pc, ando sem tempo pra nada,nem para jogar, só trabalhando de segunda há segunda!!

Então vai com calma, eu já vendi eu combo mas o preço do 5930K não vai fugir disso Nilson pode apostar!
 
Então vai com calma, eu já vendi eu combo mas o preço do 5930K não vai fugir disso Nilson pode apostar!

Vou esperar para ver se as lojas aqui abaixar um pouco,
Estou pensando em pedir 3k no meu combo,
o que acha Cata.
 
CPU, mobo e memórias ? Se for tá um pouco caro, mas caso conseguir vender manda bala ;)

Sim era CPU,board e memórias, acha caro man?
O que você me aconselhava Cata?
 
Fera capacitores eletrolíticos não tem nada haver com pci eles são para a placa de som para filtrar o audio repare que sempre ficam próximo do dito chip de áudio da placa.

Lindas as placas... essa geração X99 vai nos encher os olhos...

Sobre os eletrolíticos, são de filtragem do circuito de som, até as placas de som top usam esse tipo de capacitor. ;)

É realmente, olhando melhor eles estão voltados para a placa de som.
 
Outra coisa que achei estranho(MUITO ESTRANHO)...

São aquele capacitores eletrolítico de volta em placas tops.

e parece que estão nos PCI-E.

É pro áudio apenas,
Com os amplificadores cada vez mais fortes que estão pondo no áudio onboard pra empurrar fones high end, estão precisando mudar de volta pra eletrolítico, porque os solid states geralmente não tem capacitância suficiente.
 
spec.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo