[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

e Alguns casos aconteçe Né Sempre achei as ROG Melhores e tals mais ja vim alguns relatos delas Morrerem Mais só Apenas em OC Extremo
 
Bom tambem achei estranho ate ver algumas,que nao subiram mais a bios ou apos a regravaçao deram pau no chipset.
Bom a minha voltou ao normal porem com a bios 1203,agora nao sei se arisco atualizar pra ir pro win8 ou deixo ela como esta,pq de bios ela nao é tudo isso nao,se eu tivesse certeza que ao inves de pagar quase 1000 numa sabertooth,investisse 1500 e ela nao fosse tao fragil de bios pensaria no caso.Ta cehio de gente com Rog que nem bios atualizou,quanto mais over. acho que hoje tem se mais por ego mesmo,acho que aqui pra mim ate uma asrock ja cumpriria o papel.Vi que as novas bios tanto as minha como rog usam .cap ,alguem fez um up ai???
 
e Alguns casos aconteçe Né Sempre achei as ROG Melhores e tals mais ja vim alguns relatos delas Morrerem Mais só Apenas em OC Extremo

A Série Extreme do X58 algumas mobo acontecera alguns problemas e morreram do nada agora o X79 que eu saiba não vi nenhum relato disso.
 
Alguem aqui chegou a testar o 3820? to pretendendo voltar no x79 mais desta vez menos ambicioso, mais to em duvida o 3820 custa 285,00 obamas o 3930k 570,00 obamas bem fora do que penso em pagar! será que vale mais apenas o 3820 ou o 3770k?
 
Alguem aqui chegou a testar o 3820? to pretendendo voltar no x79 mais desta vez menos ambicioso, mais to em duvida o 3820 custa 285,00 obamas o 3930k 570,00 obamas bem fora do que penso em pagar! será que vale mais apenas o 3820 ou o 3770k?

Eu tenho um 3930k em um rig, mas num rig novo q to montando aki vo pegar um 3820, nao compensa pegar 3930k agora em cima da hora que ta pra sair os Ivy-E, Haswell

Eu iria de 3820...
 
to achando que nem um nem o outro com este monte de lançamento pegarei algo básico para esperar a poeira sentar para ver o que definitivamente pegar!
 
to achando que nem um nem o outro com este monte de lançamento pegarei algo básico para esperar a poeira sentar para ver o que definitivamente pegar!

Concordo com você, daqui uns "dias" já chega no mercado a nova remessa de processadores ai esses atuais caem 30% do valor e ficam 20% mais lerdos (na melhor das hipóteses) em média em relação aos mais novos ai já viu... é obama na lama...

Ao meu ver o 3820 seria menos chance de perder $.

Abraço...
 
Sabia que vc ia voltar pro X79 Leandro :coolface: o 3820 sobe Legalzinho no Over tem algumas fotos dele la atras no Tópico mais se Fosse você pegava algo básico mesmo Muitos lançamentos estão Por vim vou esperam Lançarem os Ivy Bridge-E e cata uma CPU forte pra ficar sussa por enquanto pego algo básico pra passar o tempo :haha:
 
Estou voltando mais, nada de gastar kilos de grana, preciso de pci-ex 3.0 a 16x em sli por isso pois todas as m-atx z77 ficam em 8x, como jogo em resolução altissimas, preciso de todo desempenho das vgas, se fosse jogar em 1080p nem gastaria tanto, maos vou esperar a reviravolta do mercado para ver como fica!
 
To aqui com uma dúvida enorme, comprei o meu 3820 pro pc que vai ficar no trabalho, só falta a MOBO ¬¬

Lá eu não faço overclock. O que preciso mesmo são bastante entradas para hd's e memória... Eu ia pegar uma Rampage IV Formula mais acho desnecessário. (mesmo eu gostando da linha Rampage)

Aí dei uma olhada naquela Sabertooth x79 e na linha P9X79... No final das contas todas são o mesmo preço, faixa de 900 ~ 1000 reais. O problema dessa tinha P9X79 é que tem muitas variedades:

WS, PRO, LE e Deluxe, aí to me perdendo aqui pra saber oq cada uma oferece (no compare da asus)

Alguém aí da uma luz?
 
To aqui com uma dúvida enorme, comprei o meu 3820 pro pc que vai ficar no trabalho, só falta a MOBO ¬¬

Lá eu não faço overclock. O que preciso mesmo são bastante entradas para hd's e memória... Eu ia pegar uma Rampage IV Formula mais acho desnecessário. (mesmo eu gostando da linha Rampage)

Aí dei uma olhada naquela Sabertooth x79 e na linha P9X79... No final das contas todas são o mesmo preço, faixa de 900 ~ 1000 reais. O problema dessa tinha P9X79 é que tem muitas variedades:

WS, PRO, LE e Deluxe, aí to me perdendo aqui pra saber oq cada uma oferece (no compare da asus)

Alguém aí da uma luz?
Eu pegaria a P9X79 Deluxe tem bastante recursos e se precisar de over dá pra fazer. Dependendo do uso a WS pode ser uma boa pois ela tem recursos a nível de servidor!
 
Acho que vou ficar com a Deluxe mesmo, pois preciso pra ontem e a WS não tem aqui pra vender =/

------------------

Outra coisa Marcião, vo passar minhas Dominator GT pra esse rig ai e pegar Platinum pro meu aqui de casa. Provavelmente vo acabar pondo 32GB no novo RIG, ai qnd vc quiser passar pras Platinum tbm, me da um toque que eu compro 1 dos seus Kit's de GT, já que são iguais aos meus.
 
Acho que vou ficar com a Deluxe mesmo, pois preciso pra ontem e a WS não tem aqui pra vender =/

------------------

Outra coisa Marcião, vo passar minhas Dominator GT pra esse rig ai e pegar Platinum pro meu aqui de casa. Provavelmente vo acabar pondo 32GB no novo RIG, ai qnd vc quiser passar pras Platinum tbm, me da um toque que eu compro 1 dos seus Kit's de GT, já que são iguais aos meus.
Não vai se arrepender! E o som dela é muito bom para uma onboard (já vem até com o DTS connect) na minha opinião melhor que da Rampage!
 
O som da Rampage é péssimo, ainda bem que pegarei uma Xonar pra por nela...

Qual Rampage você tá falando ? Porque a Fórmula o som dela é fantástico.
Cata
Depois que você usa uma off board como a Xonar ou uma Titanium que nem a minha qualquer onboard é uma droga!:awesome:
A RIVe tem um som mediano e não funciona multicanal em um HT (que é o meu caso)!
 
Cata
Depois que você usa uma off board como a Xonar ou uma Titanium que nem a minha qualquer onboard é uma droga!:awesome:
A RIVe tem um som mediano e não funciona multicanal em um HT (que é o meu caso)!

Pode até ser, mas tô usando o Tiamat nela e o som tá muito forte principalmente em jogos.
 
Deve funcionar sim, aqui na fórmula regulei certinho nas opções da placa de som dela e tá perfeito o som pelo Tiamat.
O som da fórmula é muito superior que o da extreme!
 
Pow pablamos ja catou um 3820 em entre a Mobo eu pegaria a Rampage Formula Por esse a mesma coisa de preço que as Deluxe X79
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo