[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

junior muito obrigado pela ajuda... mas to pensando em mudar para o lga1150 e vender meu i7 3960x

A sua mobo queimou é isso? Pq eu acho que você poderia estudar a possibilidade de esperar pela nova geração que vai chegar aí pro final do ano, com as memorias ddr4 e processadores mais parrudos... a não ser que você consiga um bom valor pelo seu 3960x que dê para trocar a mobo e o processador sem tomar prejuízo.. sei lá, só jogando ideias !
 
rapaz foi isso a mobo que queimou... estou sem micro já faz uns 2 meses estou usando da minha esposa... mas sem condições... ela tem muita coisa para fazer.. e quase nao uso... isso pq tinha acabado de comprar uma gtx780ti.. e um u2713hm.... dai ta complicado ficar sem pc... por isso to pensando em mudar... estou pensando em um 4770k e a mobo msi z97 gaming 7.. desculpa o off....
 
rapaz foi isso a mobo que queimou... estou sem micro já faz uns 2 meses estou usando da minha esposa... mas sem condições... ela tem muita coisa para fazer.. e quase nao uso... isso pq tinha acabado de comprar uma gtx780ti.. e um u2713hm.... dai ta complicado ficar sem pc... por isso to pensando em mudar... estou pensando em um 4770k e a mobo msi z97 gaming 7.. desculpa o off....

Faz um tópico de compra de mobo no fórum, vai consegue facil.

ACHEI 3 MODELOS DA ASUS http://www.infsite.com.br/site/index.php?pg=detalhe&c=11635&t=Detalhes do produto

http://www.infsite.com.br/site/index.php?pg=detalhe&c=1170&t=Detalhes do produto
http://www.infsite.com.br/site/index.php?pg=detalhe&c=11706&t=Detalhes do produto
 
Última edição:
junior será que vale apena pagar essa grana "apenas" numa placa mae? Esse site é confiavel...??
 
Cara, as especificações dela são muito boas, é uma placa bem construída, com regulador de tensão de 16 fases, deve ser bem estável no overclocking, e o preço dela comparado a outras que foram postadas aqui está muito bom, eu na minha visão de não profissional arriscaria essa sim, se você é um usuário comum assim como eu acho que vai suprir suas necessidades de boa !
 
Infsite é um dos melhores vendedores do Mercado Livre. Praticamente td mundo do fórum compra coisa lá :joia:

Mas os preços...

Sim é muito boa essa mobo, ela disputa com a minha mobo, com a Asus deluxe, entre outras, eu iria compra ela na época, mais desiste por que não achei para compra ela.

Achei no ML mais baratashttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563189080-placa-me-asrock-x79-extreme9-lga-2011-intel-x79-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569740710-placa-me-asrock-x79-extreme6-lga-2011-intel-x79-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565231089-placa-mae-asus-x79-deluxe-lga-2011-intel-x79-_JM

http://lista.mercadolivre.com.br/placa-mae-x79

Eu tentaria pega a asus deluxe, acho ela muito linda, além de ser mais nova, ela tem no maximo 1 e pouco de vida, se eu não me engano foi lançado ano passado, ela tem melhorias e portas SATAS BOAS.
 
Minhas memorias são vermelhas pois eu tinha uma rampage IV extreme... e esse infsite é confiavel??? Tenho que testar tbm o processador e as memorias.. será queimou?
 
A loja é confiável sim, mais ainda que eles aceitam PAG SEGURO, pode compra sem medo.
 
Minhas memorias são vermelhas pois eu tinha uma rampage IV extreme... e esse infsite é confiavel??? Tenho que testar tbm o processador e as memorias.. será queimou?

Como você sabe que foi a mobo então? Ela não dá sinal nenhum de vida é isso? Seria bom você testar o processador, se o processador assim como a mobo estiver queimado prepare seu bolso se quiser continuar na X79..
 
Como você sabe que foi a mobo então? Ela não dá sinal nenhum de vida é isso? Seria bom você testar o processador, se o processador assim como a mobo estiver queimado prepare seu bolso se quiser continuar na X79..
Estou no mesmo barco que o amigo de cima. Meu pc parou d funcionar do nada e eu testei tudo menos placa-mãe e processador pois aqui não conheço ninguém que usa o X79. Estou com um 3930K parado aqui e pretendo comprar somente uma placa-mãe nova pois sei que é muito difícil o processador dar problema.

Daqui uns 3 ou 4 meses terei o dinheiro mas já vejo que está difícil achar mobos desse socket em lojas confiáveis. Na época quando o pc estragou tinha a gigabyte X79 UD3 em algumas lojas por R$1000 que era o melhor custoXbenfício para o X79 mas ela já está difícil de se encontrar.
 
Estou no mesmo barco que o amigo de cima. Meu pc parou d funcionar do nada e eu testei tudo menos placa-mãe e processador pois aqui não conheço ninguém que usa o X79. Estou com um 3930K parado aqui e pretendo comprar somente uma placa-mãe nova pois sei que é muito difícil o processador dar problema.

Daqui uns 3 ou 4 meses terei o dinheiro mas já vejo que está difícil achar mobos desse socket em lojas confiáveis. Na época quando o pc estragou tinha a gigabyte X79 UD3 em algumas lojas por R$1000 que era o melhor custoXbenfício para o X79 mas ela já está difícil de se encontrar.

Então Diogo, a placa que o nosso amigo postou é 250,00 mais cara que voce postou e é bem poderosa, o problema é que a maioria dessas placas foram lançadas junto com o lga2011 pro sandy bridge, lá em meados de 2012, quando lançaram o ivy bridge não atualizaram as placas em peso, acho que as fabricantes focaram muito mais no 1150, por isso a dificuldade, mas se quiser uma mobo atualizada tem a rampage iv black edition, essa foi lançada ano passado, mas tá na casa dos R$2000,00
 
pois eh exatemente esse o problema nao estou econtrando placas x79 e eu nao tenho como testar o processador..... dai fiquei na duvida de comprar uma placa mae e o processador esta sem funcionar... por isso to querendo trocar de plataforma.. pq eu sei que tudo vai funcionar... mas acho que vou fazer isso comprar um i74770k e uma z97... tenho que comprar isso hj ainda para poder chegar a semana que vem... nao aguento mais ficar sem pc
 
pois eh exatemente esse o problema nao estou econtrando placas x79 e eu nao tenho como testar o processador..... dai fiquei na duvida de comprar uma placa mae e o processador esta sem funcionar... por isso to querendo trocar de plataforma.. pq eu sei que tudo vai funcionar... mas acho que vou fazer isso comprar um i74770k e uma z97... tenho que comprar isso hj ainda para poder chegar a semana que vem... nao aguento mais ficar sem pc

Po, mas e o que você vai fazer com o processador? Você vai vender sem saber se está funcionando? Se eu fosse você tentaria levar em alguma loja boa de manutenção de hardware para testar, se o processador tiver ok (e provavelmente está porque é muito mais comum defeito em mobo do que em processador), você comprando essa placa que você postou, você continuar com um pc muito forte, bom pra caramba pra over, com possibilidade de fazer um SLI forte sem gargalo, cara, é só vantagem !
 
Não pegaria um i7 4770k não, so vai passa raiva, principalmente se gosta de brinca com ele.
 
nem brinco muito... ruim vai ser achar alguma empresa aqui em fortaleza que tenha um x79 para testar...
 
Amigo pega aquela asrock extreme 6 x79 do que link que eu te passei mesmo, a mobo é boa, e um otimo CxB.
 
pois eh... tava pensando nisso mesmo...

Cara, eu não faria isso hoje, repito, como você sabe que foi a mobo que queimou? que não foi a fonte, memórias, etc? Cara, você precisa testar isso aí, não adianta nada você comprar um componente novo se você não tem certeza que é o componente que você tá repondo que tá ruim, é arriscar jogar dinheiro no lixo ! Você testou se a fonte está ok, rodando a fan dela ou entregando a energia corretamente? Você testou se a placa mãe tá em curto? Tem que ver isso aí cara, você saca de eletrônica, se não procura alguém que entende pra ver certinho o que precisa ser trocado, num primeiro momento não precisa nem ser alguém que tenha uma X79, pode ser simplesmente alguém que tenha os instrumentos necessários para fazer as medições..
 
entao eu sei que eh a placa mae pois eu testei tudo... arranquei todos os componentes... e liga os leds da mobo mas nao inicia o sistema.. estou com fontes novas aqui e nao funcionou com nenhuma... mesma coisa por isso eliminei fonte... memoria coloquei uma a uma... e placa de video tbm... nada... nao da sinal de ligar as fans... nada.... eu vou ver se levo aqui numa loja de informatica... ver o que eles falam...
 
Beleza, se você conseguiu testar tudo menos mal! Se não dá nem sinal de vida é muito provável que seja a mobo mesmo, acho que se o processador está ruim a placa mãe chega a ligar, o fan do processador roda e tal (não estou 100% certo disso). Acho que seria muito azar o processador ter queimado junto, aí eu mudo a minha opinião, talvez valha o risco pegar a mobo mesmo =p
 
valeu... vou ver o que eu faço... queria apenas estar com meu micro funcionando essa semana
 
Quanto vocês acham que dá pra vender um core i5 2500k com 3 anos de uso sempre em stock?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo