• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Saraiva] Fone Philips Fidelio L1/00 - R$ 332,03

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baita fone. Melhor que qualquer Beats da vida, sem mimimi. Vale cada centavo do investimento.
 
Muito bom o preço, ta mais barato que nos EUA:notbad:
 
Como ele é comparado ao Superlux HD 681? Vale o upgrade?

Chega a ser covardia comparar os dois fones.
O HD681 é simplesmente um fone honesto, entregando um som de relativa qualidade por um preço baixo (cerca de R$ 100,00), mas não faz milagre.
O Fidelio é construído em alumínio e couro e normalmente custa cerca de R$ 700,00, enquanto o HD681 é puro plástico.
Eu nunca cheguei a ouvir esse Fidelio, mas pelos review o mesmo tende a ser muito superior ao HD681 (tenho um desses aqui também), além de ser muito bonito.
 
Preço incrível!!! To coçando aqui pra comprar.
 
Mesmo não precisando de um fone novo sei que vou acabar comprando :fuuu:
Preço excelente, qualificado!
 
Entre esse e o AKG K240 (por 100 a mais) pra jogar, musica e filmes/séries, qual o melhor?
 
Entre esse e o AKG K240 (por 100 a mais) pra jogar, musica e filmes/séries, qual o melhor?

AKG k240 tem história. Desde a década de 80 ele é o mesmo fone, além de existirem peças para reposição (caso exista algum desgaste com o passar dos anos nos earpads, entre outros).
 
AKG k240 tem história. Desde a década de 80 ele é o mesmo fone, além de existirem peças para reposição (caso exista algum desgaste com o passar dos anos nos earpads, entre outros).
Pois é. Tem um tempo q quero pegar o AKG mas to segurando a carteira. Acho q vou pegar ele mesmo. Vlw pelo comentário.
 
Não vai pro carrinho, deve ter acabado....





...graças a deus.:banderas:
 
Chega a ser covardia comparar os dois fones.
O HD681 é simplesmente um fone honesto, entregando um som de relativa qualidade por um preço baixo (cerca de R$ 100,00), mas não faz milagre.
O Fidelio é construído em alumínio e couro e normalmente custa cerca de R$ 700,00, enquanto o HD681 é puro plástico.
Eu nunca cheguei a ouvir esse Fidelio, mas pelos review o mesmo tende a ser muito superior ao HD681 (tenho um desses aqui também), além de ser muito bonito.

Mas compensa pegar ele pra usar em som onboard da placa mãe ou tem q pegar uma placa de som?
 
Chega a ser covardia comparar os dois fones.
O HD681 é simplesmente um fone honesto, entregando um som de relativa qualidade por um preço baixo (cerca de R$ 100,00), mas não faz milagre.
O Fidelio é construído em alumínio e couro e normalmente custa cerca de R$ 700,00, enquanto o HD681 é puro plástico.
Eu nunca cheguei a ouvir esse Fidelio, mas pelos review o mesmo tende a ser muito superior ao HD681 (tenho um desses aqui também), além de ser muito bonito.

Se praticamente qualquer fone da Philips bate o famigerado HD681 com tranquilidade em vários aspectos, imagine esse aí, que é a linha de produtos tops para som da Philips.

Meu sonho é comprar um Fidelio S1. Deve ser o máximo do máximo que se pode ter em matéria de intra auricular. Rejeitando claro aquelas aberrações feitas pra gente que acha que tem audição de marciano, que custam mais de 1000 reais.
 
Mas compensa pegar ele pra usar em som onboard da placa mãe ou tem q pegar uma placa de som?

Pra verificar se vale a pena pra som onboard você deve verificar a sensibilidade. Qualquer coisa acima de 104 para esse tipo de fone pode ser considerado OK e fica audível.

Mas não esperem milagres em termos de qualidade, afinal som onboard é a pior coisa que existe.
 
Mas compensa pegar ele pra usar em som onboard da placa mãe ou tem q pegar uma placa de som?

A impedância dele é bem baixa, então qualquer onboard deve empurrar com tranquilidade, ainda mais se for o ACL1150.
É claro que uma placa de som dedicada deve melhorar bastante a qualidade e definição sonora, mas a onboard não deve tem problemas de amplificação já que ele é 26 Ohms.
 
Esse fone é muito elogiado, mas SEMPRE teste um fone "CARO" ou um par equivalente em qualidade antes de comprar. Do contrário, compre um fone bom que conheça de R$100 e seja feliz. Tem gente que só compra fone caro, ai percebe que não perde nada comprando modelos mais baratos, e vice versa. É muito pessoal a experiência com fones. A melhora pode ser real como mero placebo. Às vezes vc não está perdendo muito em qualidade se souber comprar um bom fone mais em conta que atenda seu estilo musical. Existe um fone melhor que aquele que tu gosta de R$100 pratas? Com certeza! Justifica a diferença no preço? TESTE antes para saber. Não espere a qualidade do som dobrar em relação a um fone custo benefício...:haha: Fone pra mim é um belo exemplo de retornos decrescentes de escala
 
Última edição:
Problema da philips, baseado nos intra, é: dura de verdade?

pq nao costuma passar de 6 meses essas tranqueiras da philips.

E aí acho que eu nao arriscaria dar 300 num fone que tem garantia de 12 meses da philips.
 
Problema da philips, baseado nos intra, é: dura de verdade?

pq nao costuma passar de 6 meses essas tranqueiras da philips.

E aí acho que eu nao arriscaria dar 300 num fone que tem garantia de 12 meses da philips.
Dura. Comprei o meu dia 26/08/2014 por 497,56 no Walmart e está do mesmo jeito.

Baita promo essa. Fone excelente e muito bonito.
 
Se for pegar um intra da Philips, pega logo um SHE9000, garantia de um som legal :awesome:

-----

Problema da philips, baseado nos intra, é: dura de verdade?

pq nao costuma passar de 6 meses essas tranqueiras da philips.

E aí acho que eu nao arriscaria dar 300 num fone que tem garantia de 12 meses da philips.
Nunca peguei essa linha premium da Philips, mas pelo que vi em alguns reviews, aparenta ser fones bons e duráveis (vide os materiais), se for comparar materiais com outras empresas os Fidelio ganham de muitos headphones profissionais.

-----

Estava pensando nesse L1, mas da Philips queria mesmo o Fidelio X2 :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo