• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Saraiva] Fone Philips Fidelio L1/00 - R$ 332,03

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for pegar um intra da Philips, pega logo um SHE9000, garantia de um som legal :awesome:

-----

Ja tive o 9000 porem depois de um tempo o lado direito , sim sempre o lado direito parou de funcionar , sendo assim estou pensando em comprar este que é bem mais duravel e ta com um preço muito melhor 70 conto sendo que ele custa 150 e ate 259 na americanas kkk conta 100 do 9000:hmm:
 
Se praticamente qualquer fone da Philips bate o famigerado HD681 com tranquilidade em vários aspectos, imagine esse aí, que é a linha de produtos tops para som da Philips.

Meu sonho é comprar um Fidelio S1. Deve ser o máximo do máximo que se pode ter em matéria de intra auricular. Rejeitando claro aquelas aberrações feitas pra gente que acha que tem audição de marciano, que custam mais de 1000 reais.
Fiquei curioso, quais fones da Philips abaixo de R$ 150 batem "com tranquilidade" o HD 681?
 
Dura. Comprei o meu dia 26/08/2014 por 497,56 no Walmart e está do mesmo jeito.

Baita promo essa. Fone excelente e muito bonito.

Você chegou a usar o fone em jogos (de preferencia FPS)? Se sim o que achou?
 
Você chegou a usar o fone em jogos (de preferencia FPS)? Se sim o que achou?
Não cara, não usei pois não jogo. rs A faculdade não me deixa com tempo.
Uso pra assistir filmes (tanto na TV quanto no notebook) e ouvir música.
 
Não deixem de passar a "família" SHE3570, são muito bons pelo preço.
E o M1 não vale mais do que 150 reais.
 
Problema da philips, baseado nos intra, é: dura de verdade?

pq nao costuma passar de 6 meses essas tranqueiras da philips.

E aí acho que eu nao arriscaria dar 300 num fone que tem garantia de 12 meses da philips.

Eu tenho um SHE6000. Comprei há uns seis anos e anda comigo quase que diariamente na mochila. Som bom, cabo que não enrosca, discreto e com média isolação de ruído externo. Excelente CxB, paguei R$55 na época.

philipsheadphones1.jpg
 
Funciona normalmente com o microfone no PS4 ?
 
Comprei esse fone justamente pq ele vem com mic. Mas o mic não tá funcionando no PC. :fuuu:
No Galaxy S4 só funciona o mic, os botões hands free não funcionam.
Não sei se é pq ele só é compatível com Apple devices ou é defeito mesmo.
 
Comprei esse fone justamente pq ele vem com mic. Mas o mic não tá funcionando no PC. :fuuu:
No Galaxy S4 só funciona o mic, os botões hands free não funcionam.
Não sei se é pq ele só é compatível com Apple devices ou é defeito mesmo.
A entrada do PC é diferente meu caro... normalmente há uma entrada para microfone e outra para o fone de ouvido.

Android não funciona mesmo. Você precisa configurar o player para avançar retroceder com o botão central (duplo, triplo clique, etc).
 
Eu tenho o adaptador que transforma o conector em 2 conectores.
Uso o fone do S4 no PC normalmente, utilizando o mic inclusive.
Achei que esse fone iria funcionar.

Acho que vou devolver.
 
Devolver um fone de ótima qualidade, só pq o microfone dele(que provavelmente é de baixa qualidade)não funciona é no mínimo bizarro, imo. Mas cada um na sua né. Por mim, nem vinha mic, se fosse pro preço ser menor.
 
É que eu já tenho um Sennheiser bem bom que comprei tem semanas.
Comprei o Fidelio no impulso pq tava muito barato(R$322). Talvez eu repasse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo