• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Kaspersky Internet Security Multidispositivos 2016 1 Dispositivo - R$ 19,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AndreDaniel

Active Member
Registrado
http://www.saraiva.com.br/kaspersky-internet-security-multidispositivos-2016-1-usuario-9142560.html

Cartão de crédito Saraiva = R$18,91 em 1x
Produto físico. Envio econômico ficou em R$2,90 para meu local (interior de SP).

Na imagem do anúncio mostra: +1 Licença Grátis. Desse modo seriam para 2 dispositivos.
Por padrão o Kaspersky disponibiliza gratuitamente atualizações para as versões mais recentes do produto dentro da vigência de ativação. Portanto, a versão 2017 deve estar acessível para download no portal My Kaspersky.
 
Uso kasperksy a anos, e sempre recomendo a meus amigos que o comprem. Dependendo de quanto ficar o frete, vou pegar um pro note da minha mulher pra tirar a versão de teste que tá lá. No meu pc já tenho um com licença válida por alguns meses ainda.

Acabei de ver que tem disponível na Saraiva do shopping perto de onde moro. Será que na loja física é o mesmo preço? Pior que eu fui lá domingo passado com a mulher atrás de um livro :haha:
 
Acabei de ver que tem disponível na Saraiva do shopping perto de onde moro. Será que na loja física é o mesmo preço? Pior que eu fui lá domingo passado com a mulher atrás de um livro :haha:
Não deve ser o mesmo preço. Tem a opção de receber na loja, assim o frete é grátis.
 
Não deve ser o mesmo preço. Tem a opção de receber na loja, assim o frete é grátis.
É, tentei essa opção de retirar aqui na loja, mas meu estado não aparece :forever:
Comprei com frete econômico mesmo. E se realmente ativar em mais 1 disposito, tá de graça, vai ficar 10 reais pra cada dispositivo, fora o frete.
 
Será que tem upgrade gratuito para o 2017?
 
Eu não uso anti-vírus no pc. Meu PC antigo durou uns 4 anos até um raio fritar ele, esse da assinatura já tenho há mais de 1 ano e nada de anti-vírus. Por esse preço, realmente compensa pegar?
Não é aqueles chatões que qualquer coisa que eu baixe ou site que eu tente acessar ele fique dando guela?
 
Eu não uso anti-vírus no pc. Meu PC antigo durou uns 4 anos até um raio fritar ele, esse da assinatura já tenho há mais de 1 ano e nada de anti-vírus. Por esse preço, realmente compensa pegar?
Não é aqueles chatões que qualquer coisa que eu baixe ou site que eu tente acessar ele fique dando guela?
Não. Não é igual aos Avast/AVC que ficam dando falso-positivo o tempo todo. Mas as vezes acontece :coolface:
Eu realmente preciso ter no meu pc, afinal minha mulher as vezes o usa pra fazer trabalho, e coloca aqueles pendrive sinistro de faculdade :rip:
O bloqueio do kaspersky contra sites maliciosos também é muito bom, por esse valor, pode ter certeza que vale a pena.
 
Não. Não é igual aos Avast/AVC que ficam dando falso-positivo o tempo todo. Mas as vezes acontece :coolface:
Eu realmente preciso ter no meu pc, afinal minha mulher as vezes o usa pra fazer trabalho, e coloca aqueles pendrive sinistro de faculdade :rip:
O bloqueio do kaspersky contra sites maliciosos também é muito bom, por esse valor, pode ter certeza que vale a pena.
Legal, em casa sou apenas eu que uso. Depois que comprei esse PC me tornei um ser humano melhor, não baixo mais jogos piratas, o Gabe me converteu. Não tenho muitos jogos, mas só original, então eu não baixo nada de perigoso.
No caso, seria 19,90 por 1 ano de uso, né? Depois expira?

Vou avaliar, qualquer coisa eu pego a noite.

Valeu pela resposta, amigo
 
Legal, em casa sou apenas eu que uso. Depois que comprei esse PC me tornei um ser humano melhor, não baixo mais jogos piratas, o Gabe me converteu. Não tenho muitos jogos, mas só original, então eu não baixo nada de perigoso.
No caso, seria 19,90 por 1 ano de uso, né? Depois expira?

Vou avaliar, qualquer coisa eu pego a noite.

Valeu pela resposta, amigo
Sim, depois de 1 ano expira.
 
Queria que fosse o 2017 :feelbad:
 
Alguem já tentou colocar um novo serial por cima de um que ainda está válido?
 
Queria que fosse o 2017 :feelbad:
Embora seja 2016 na teoria pode ser 2017 pois o Kaspersky por padrão disponibiliza gratuitamente a atualização para a versão mais recente.
Inclusive no site Kaspersky na parte de atualizações diz: " Se você já possui um produto Kaspersky você pode baixar a versão mais recente da lista abaixo (inclui o KIS 2017). Aproveite os últimos recursos e o melhor em segurança de computadores, agora, grátis."
http://brazil.kaspersky.com/downloads/atualizacoes-de-produtos
 
Embora seja 2016 na teoria pode ser 2017 pois o Kaspersky por padrão disponibiliza gratuitamente a atualização para a versão mais recente.
Inclusive no site Kaspersky na parte de atualizações diz: " Se você já possui um produto Kaspersky você pode baixar a versão mais recente da lista abaixo (inclui o KIS 2017). Aproveite os últimos recursos e o melhor em segurança de computadores, agora, grátis."
http://brazil.kaspersky.com/downloads/atualizacoes-de-produtos

Valeu pela explicação! Boletei aqui. :)
 
Será que tem upgrade gratuito para o 2017?
Certamente.
No site Kaspersky na parte de atualizações diz: " Se você já possui um produto Kaspersky você pode baixar a versão mais recente da lista abaixo (inclui o KIS 2017). Aproveite os últimos recursos e o melhor em segurança de computadores, agora, grátis."
http://brazil.kaspersky.com/downloads/atualizacoes-de-produtos
Usava a mesma versão antes a 2015 mas para 3 dispositivos com uma licença grátis, tinha atualizado sem problemas para a 2016.
 
Boletado! Valeu
 
Ainda tem alguma incompatibilidade com windows 10?
 
Alguem já tentou colocar um novo serial por cima de um que ainda está válido?
é só excluir o antigo e inserir a chave nova, não acumula, ele passa a contar 1 ano a partir da nova ativação.
 
é só excluir o antigo e inserir a chave nova, não acumula, ele passa a contar 1 ano a partir da nova ativação.

Que pena... Eu ainda tenho 6 meses da ativação ainda e mais 3 anos de uma que ainda não ativei (comprei direto no site deles). Achei que desse pra acumular com esse 1 ano do tópico e ficar quase 5 anos de boa...
 
Que pena... Eu ainda tenho 6 meses da ativação ainda e mais 3 anos de uma que ainda não ativei (comprei direto no site deles). Achei que desse pra acumular com esse 1 ano do tópico e ficar quase 5 anos de boa...
você pode comprar e guardar, quando o carrefour fez uma promoção eu comprei três e ativei nos anos seguintes, é box e ninguém tem acesso ao código, se for um fornecedor duvidoso seria arriscado.
 
Ta valendo muito, são duas licenças né... na caixa ta escrito: + 1 licença grátis.
 
Ele é o anti-vírus? Ou só internet? Qual a diferença para o Total Security do site deles?
Citando porque também fiquei com essa dúvida.
Eu até tinha me convencido a pegar, mas para o interior de são paulo ficou em 10 reais, me desinteressei um pouco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo