[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Batman Arkham City

batmanac2017-08-1203-ztk7z.png

batmanac2017-08-1303-6vjv5.png

batmanac2017-08-1203-j2jhs.png

batmanac2017-08-1322-zckgu.png

Tá faltando o monitorar pra mostra a FPS, uso de CPU, GPU...

Ta ai um jogo que tive que zerar no 360 porque nunca rodei bem em nenhum pc que tive, até hoje roda muito mal aqui, mas gosto bastante do conviction, sempre dou uma revisitada de vez em quando

ótimas prints :bat:

O Conviction é um jogo bem legal, divertido, mas é um péssimo Splinter Cell. Penso que se tivessem lançado ele como um spin off, ninguém ia pegar pilha com o jogo, pq dentro da proposta da franquia ele é um ponto totalmente fora da curva. E Sobre os ports de Splinter Cell, é mais fácil perguntar qual é o que não tem problemas no PC. Só o Blacklist que a Ubsisoft teve a capacidade de arrumar (com patchs) e mesmo assim quando ele saiu, saiu todo cagado no PC. Todos os Splinter Cell tem algum problema na versão de PC.
No Conviction pra vc ter uma ideia, o jogo não reconhece minha placa de video, diz que a RX 570 não é suportada quando inicio o jogo, não importa se eu colocar tudo no máximo ou no mínimo, se eu colocar o jogo em 720 ou em 4K, toda vez que eu coloco a câmera pra direita o fps despenca pra 12, pode estar rodando a 30 fps, a 60, a 90 a 120 fps, virou a câmera pra direita é 12 fps, kkkkkkkkk. O Mais bizarro é que lá em 2010 eu tinha um Phenon II e uma HD 4770 e rodei o jogo quase sem nenhum problema, dentro do que era possível rodar naquele hardware :okay:

Esta parte da chuva ta bonito em! ta quase me convencendo a comprar este game kkkk

Se vc gosta de hack 'n' slash, pode comprar sim, o jogo é ótimo. Inclusive tem uma particularidade de que vc tem que montar seus próprios combos, por exemplos, montar um combo de dano extra, um combo de regeneração de hp, um combo de regeneração de focus (pra usar especiais) é o típico jogo de pancadaria e ação desenfreada e acéfalo, mas que absurdamente tem uma certa profundidade e estratégia na hora de usar o combo certo pro inimigo certo, aí no fim das contas acaba sendo o menos acéfalo dos hack 'n' slash. Se vc curte pancadaria e temática cyberpunk, vai fundo :bat:

Users who are viewing this thread

Voltar