[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Witcher 3

mP8yymJ.jpg

zJzGSrJ.jpg

ruzs9Zk.jpg

Call Of Juarez Gunslinger
1080p @ 144Hz - 8xSGSSAA

EyIyJ5B.jpg

z7pHGaK.jpg

Uvw4FKe.jpg

6aF2oE1.jpg

Call Of Juarez Gunslinger
1440p@120HZ - 4xSGSSAA

jeiU7ul.jpg

IoPwaIL.jpg

W6IjReY.jpg

6PjKIoK.jpg

Ghost Recon Future Soldier

GX7wD2I.jpg

tPel941.jpg

Call Of Juarez GunsLinger

ku6XMEh.jpg

StwEKAV.jpg

Alice Madness Returns

alicemadnessreturns204dyis.png

alicemadnessreturns20i2aip.png

alicemadnessreturns20eszp7.png

alicemadnessreturns208kynd.png

Pra quem gosta de tirar screenshots, esse jogo é um prato cheio.
Eu capturei mais de 200 screenshots na época hahaha, ainda tenho a pasta aqui.

Além de ter um visual bonito e bem diversificado, sendo bem distinto no mundo real e no país das maravilhas (além do modo Hysteria), o jogo em si é muito bom para quem curte plataforma em terceira pessoa. Lembra muito alguns jogos do N64 o estilo.

Alice Madness Returns

alicemadnessreturns20zgxxh.jpg

alicemadnessreturns2005lor.jpg

alicemadnessreturns2092lcg.jpg

alicemadnessreturns200qysg.jpg

Pra quem gosta de tirar screenshots, esse jogo é um prato cheio.
Eu capturei mais de 200 screenshots na época hahaha, ainda tenho a pasta aqui.

Além de ter um visual bonito e bem diversificado, sendo bem distinto no mundo real e no país das maravilhas (além do modo Hysteria), o jogo em si é muito bom para quem curte plataforma em terceira pessoa. Lembra muito alguns jogos do N64 o estilo.

Pow cara eu perdi um HD, coisa de uns 6 meses atrás, que tinham todas minhas screenshots desde 2005/06 nele, kkk tinha uns 300 Gigas de imagens. Uma puta tristeza !!!
Se vc tem umas screens da época, posta elas depois aqui.
Sobre o jogo, esses dias li em algum lugar que o American Mcgee ta afim de fazer o terceiro game da Alice, fiquei bem animado, tomara que a coisa vá para frente. Eu gosto bastante dos dois jogos, principalmente do primeiro. Acho que Alice é uma franquia muito mal explorada, mal aproveitada, nesse sentido comparo muito a Darksiders, que tbm é uma franquia muitoooo boa e muito mal explorada tbm.
Sem contar que esse ano pra mim é um dos piores anos em termos de jogos, tem pouquíssimas coisas que me interessam e que eu quis jogar mesmo. Joguei coisas legais como o The Surge, o Absolver, o KOF XIV, o Bayonetta, o Vikings Wolves of Midgard. Agora acho q ainda tem o South Park que tenho interesse, mas de resto, ta osso. Aí o esquema e re-jogar as paradas que eu já sei que são boas e que vão me divertir.

Sobre o jogo, esses dias li em algum lugar que o American Mcgee ta afim de fazer o terceiro game da Alice, fiquei bem animado, tomara que a coisa vá para frente. Eu gosto bastante dos dois jogos, principalmente do primeiro. Acho que Alice é uma franquia muito mal explorada, mal aproveitada, nesse sentido comparo muito a Darksiders, que tbm é uma franquia muitoooo boa e muito mal explorada tbm.
Sem contar que esse ano pra mim é um dos piores anos em termos de jogos, tem pouquíssimas coisas que me interessam e que eu quis jogar mesmo. Joguei coisas legais como o The Surge, o Absolver, o KOF XIV, o Bayonetta, o Vikings Wolves of Midgard. Agora acho q ainda tem o South Park que tenho interesse, mas de resto, ta osso. Aí o esquema e re-jogar as paradas que eu já sei que são boas e que vão me divertir.
Eu gostei muito dos dois jogos também, o segundo eu fiz 100% pegando tudo.
Vou torcer muito por um terceiro jogo.

Sobre as screenshots que tirei, nem tenho coragem de postar aqui hahaha!
Eu joguei Alice madness Returns assim que foi lançado em 2011. As screenshots estão em proporção 4:3 ainda devido ao monitor que tinha na época. Além disso os gráficos não estavam no máximo hehehe.
Mas mesmo assim eu achava tudo lindo e ficava tirando screenshots procurando o melhor angulo. Olha a tristeza como era em 2011 meu PC:
35sjPkx.jpg

Definitivamente preciso jogar esse jogo novamente com o PC atual!
Vai ser outra coisa.

Alice Madness Returns

alicemadnessreturns2046ujy.jpg

alicemadnessreturns20e9ucd.jpg

alicemadnessreturns20rfuun.jpg

alicemadnessreturns20swuxf.jpg

-- --​
Eu gostei muito dos dois jogos também, o segundo eu fiz 100% pegando tudo.
Vou torcer muito por um terceiro jogo.

Sobre as screenshots que tirei, nem tenho coragem de postar aqui hahaha!
Eu joguei Alice madness Returns assim que foi lançado em 2011. As screenshots estão em proporção 4:3 ainda devido ao monitor que tinha na época. Além disso os gráficos não estavam no máximo hehehe.
Mas mesmo assim eu achava tudo lindo e ficava tirando screenshots procurando o melhor angulo. Olha a tristeza como era em 2011 meu PC:
35sjPkx.jpg

Definitivamente preciso jogar esse jogo novamente com o PC atual!
Vai ser outra coisa.

Pow a screenshot ta muito boa cara, ficou até bacana o lance do letterbox, lá no tópico de screenshots em 720 elas vão muito bem !!!
To tentando me lembrar aqui se em 2011 quando Alice Madness Returns saiu se eu ja tava com esse cpu que é um i5 2500k (só troco ele no dia que explodir ou não ligar mais) e com uma HD6850 ou se ainda era um Phenon II com uma HD4770. Honestamente não me lembro, mas acredito que ja era o i5 e a 6850, pq eu rodei o game bem na época em 1080p sem destravar os fps do jogo.
Agora eu destravei os fps, fica realmente muito legal jogar com resolução alta e com fps altos tbm, mas to achando que ta meio bugado o hitbox do jogo com esses fps, se me incomodar muito vou acabar deixando travado como é o padrão.​

Pow a screenshot ta muito boa cara, ficou até bacana o lance do letterbox, lá no tópico de screenshots em 720 elas vão muito bem !!!
To tentando me lembrar aqui se em 2011 quando Alice Madness Returns saiu se eu ja tava com esse cpu que é um i5 2500k (só troco ele no dia que explodir ou não ligar mais) e com uma HD6850 ou se ainda era um Phenon II com uma HD4770. Honestamente não me lembro, mas acredito que ja era o i5 e a 6850, pq eu rodei o game bem na época em 1080p sem destravar os fps do jogo.
Agora eu destravei os fps, fica realmente muito legal jogar com resolução alta e com fps altos tbm, mas to achando que ta meio bugado o hitbox do jogo com esses fps, se me incomodar muito vou acabar deixando travado como é o padrão.​
Postarei sim, mas não as antigas screenshots.
Vou baixar o jogo futuramente, e tirar screenshots com a configuração atual.
Vai ser lindo demais jogar este jogo novamente, tirar mais 200 screenshots e deletar a pasta antiga hahaha.

Obs.: A quem interessar, sei que aqui é o tópico é para screenshots em 4K, no post mais acima só postei em SPOILER como citação respondendo porque eu não posso postar aqui. Não postei com a finalidade de exibir uma screenshot para este tópico não.

Users who are viewing this thread

Voltar