To jogando tb, ta louco demais. Tem algumas dicas para dar? to no primeiro mapa e ja matei 2 bosses na floresta, to com dúvida de como montar combos e onde distribuir os pontos, to botando tudo pra agilidade ja que meu estilo de luta tem agilidade como preferencia
Cara, eu zerei o jogo bem rápido, a campanha é muitooooo curta, o foco do jogo é 90% no pvp e aí que vem o grande problema do jogo, os servidores são absolutamente nojentos, nunca vi tanto lag e desconexão que nem nesse jogo, uma pena, pq o gameplay é bem divertido. Eu passei tanta raiva com o jogo online, que zerei ele todo offline e só depois que voltei pro online pra brincar um pouco nos pvps, mas acabei desistindo tbm pq tava muito zoado. Seguinte, eu tinha feito um char baseado em força, investi em hp, stamina e força. uma dica que te dou é montar combos com golpes rápidos, o jogo tem meio q esse bug, golpes rápidos estão quebrados (pelo menos estavam, não abro o jogo tem mais de uma semana, não sei se teve alguma atualização pra corrigir isso) e eles gastam muito pouca stamina, todo mundo tava jogando assim praticamente, oq deixava o pvp bem chato por sinal. Uma dica boa é ficar farmando os golpes, tem uma arena que mais pra frente vc vai encontrar, chamada de Coliseu, lá vc pode ficar farmando os golpes e logo vai ter uma porrada de opções pros combos. Mas mesmo com 300 opções os golpes rápidos são os mais úteis, principalmente no pve, eu matei um boss só com uma cotoveladinha, foi bem sem graça, inclusive, a IA do jogo é completamente estúpida nesse ponto. A manha é essa, monte os combos só com golpes muito rápidos e deixa os golpes fodões pra usar como golpe alternativo somente. Gostei bastante do jogo cara, mas sinceramente espero q os caras coloquem mais conteúdo pve ou então arrumem de vez os servidores, pq como estava no lançamento tava uma porcaria.
-- --
Alice Madness Returns