[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leandro
  • Data de Início Data de Início
Spec ops the line
aD4rFp7.jpg

sKJVA1G.jpg

Lost Sphear

mano esse jogo é tão bom quanto aparenta ser??? nunca ouvi falar

Spec ops the line
aD4rFp7.jpg

O jogo é legal. Mas a jogabilidade é bemmmm ruim. Mas msm assim terminei ele na época kkkk.

Então, é a "sequência" do I am Setsuna da Tokyo RPG Factory, publicado pela Square. A intenção desse estúdio é fazer jrpgs como antigamente, com aquela pegada e vibe de Chrono Trigger e dos Final Fantasy do SNES. Teve muitas críticas ao I am Setsuna por ser um game muito minimalista (provavelmente foi o que me fez gostar muito do jogo hahaha). O Lost Sphear, pelo menos até aonde eu cheguei (devo estar com umas 12 horas de jogo, o I am Setsuna tinha umas 25 horas) é melhor do que o I am Setsuna em tudo, mais variado, combate com muito mais opções, enfim... mas ainda é um game minimalista, até pela proposta de seguir o estilo antigo, não é um produto que traga nenhuma inovação ao gênero.
Eu gostei muito do I am Setsuna e to curtindo muito o Lost Sphear, se vc curte essa pegada, pode pegar o jogo, recomendo sim, é muito bom.

Última edição:
O jogo é legal. Mas a jogabilidade é bemmmm ruim. Mas msm assim terminei ele na época kkkk.

Não é a primeira vez que falo que não terminei por causa da jogabilidade. Pelo amor. rsrs.

Não é a primeira vez que falo que não terminei por causa da jogabilidade. Pelo amor. rsrs.
vcs estão falando de qual jogo? eu perguntei pro cara do Lost Sphear é desse msm ou estao falando do Spec ops?

Nioh
RPzXNzc.jpg

RE 0
JO0EmEX.jpg

2mhDSfW.jpg

The Evil Within
BjqyHtZ.jpg

eu to curtindo o jogo, a historia começou a ficar boa agora no capitulo 7....o foda eh que eh a mesma coisa toda hora, corre, esconde, mata, corre, esconde, mata....mas vamo la o jogo é curto msm

Spec Ops
Qn7WFaJ.jpg

x0f6NTS.jpg

YX8JUO7.jpg

KAZobRO.jpg

eu to curtindo o jogo, a historia começou a ficar boa agora no capitulo 7....o foda eh que eh a mesma coisa toda hora, corre, esconde, mata, corre, esconde, mata....mas vamo la o jogo é curto msm

Spec Ops
Qn7WFaJ.jpg

x0f6NTS.jpg

YX8JUO7.jpg

KAZobRO.jpg

O jogo em si é bom, mas é a pior jogabilidade de um shooter que já presenciei. Na maior dificuldade foi meio frustrante algumas partes (A do helicoptero por exemplo é a que mais me recordo).

Resident Evil 0

Ji2bjDJ.jpg

9vP6hnP.jpg

yFGyFz0.jpg

oStLjoD.jpg

Resident Evil HD
ik0idKo.jpg

Assassins Creed Origins
icA3DGo.jpg

Watch Dogs 2
hsATaHC.jpg

Resident Evil HD
yMLwpLE.jpg

Spec ops
0gdinw5.jpg

TTsTBbn.jpg

mT8Iebc.jpg

Opa, isso é um survival horror? Digo... de verdade mesmo, clássico, ou é esses waking simulator + jump scare que a molecada acha "irado" e youtuber gosta de fazer video?

Opa não diria um survival ao nipe de RE, SH ou Dead Space, mas a proposta é bacana, lembra muito clock tower, com pluzzes alá RE, estou achando muito bacana o jogo as limitações da personagem e do próprio game play como ao correr na mansão vc é escutado imediatamente, e o mesmo vale para quem o está perseguindo, vc escuta igualmente.
Arma pra sair debulhando esquece, mas vc pega itens para distração e auto defesa para quando for descoberto, é o que terá, mas apesar de ser limitado é bem implementado, a trama até onde joguei achei muito boa.

Users who are viewing this thread

Voltar