• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

Mesmo sem AA tá quase sem serrilhado. Em 1080p fica triste o serrote. Nem DSR e nem forçar AA pelo Painel da Nvidia/Nvidia Inspector funciona.

Eu não cheguei a rodar o o Pech Beach Splash aki em resoluções menores que 1440p, mas mesmo em 1440p eu achei o jogo bem serrilhado e o AA do jogo ainda é horrível, embaça demais. Aí na tv como fico a uma boa distancia, acabo nem percebendo e prefiro deixar sem AA.
Mas a grande maioria dos jogos japas tem texturas de baixíssimas resoluções cara, muitos inclusive são texturas em 1280x720. Uma dica, lembro que na época do Senran Kagura Estival Versus, mesmo em 1440p o serrilhado estava me incomodando bastante (na época eu não tinha tv 4k), a unica forma que eu consegui acabar com o serrilhado foi usando um Reshade com CustomFX, lá tem um filtro de HQ4X, é o mesmo filtro que tem na maioria dos emuladores, esse filtro fica ótimo com jogos estilo anime, pq ele arredonda todos os contornos, pesa menos do que FXAA ou SMAA e oblitera os serrilhados de jogos com esse estilo.
 
Eu não cheguei a rodar o o Pech Beach Splash aki em resoluções menores que 1440p, mas mesmo em 1440p eu achei o jogo bem serrilhado e o AA do jogo ainda é horrível, embaça demais. Aí na tv como fico a uma boa distancia, acabo nem percebendo e prefiro deixar sem AA.
Mas a grande maioria dos jogos japas tem texturas de baixíssimas resoluções cara, muitos inclusive são texturas em 1280x720. Uma dica, lembro que na época do Senran Kagura Estival Versus, mesmo em 1440p o serrilhado estava me incomodando bastante (na época eu não tinha tv 4k), a unica forma que eu consegui acabar com o serrilhado foi usando um Reshade com CustomFX, lá tem um filtro de HQ4X, é o mesmo filtro que tem na maioria dos emuladores, esse filtro fica ótimo com jogos estilo anime, pq ele arredonda todos os contornos, pesa menos do que FXAA ou SMAA e oblitera os serrilhados de jogos com esse estilo.
Beleza, então vou ver se Reshade funciona no Peach Beach.
 
Devil May Cry
HD Collection


DMC 1
dmc12018-03-1405-22-5shpb5.jpg


DMC 2
dmc22018-03-1405-33-0dwrm1.jpg


DMC 3 Special Edition
dmc32018-03-1405-43-3cirhg.jpg


A Capcom podia ter dado uma melhoradinha nisso ae né... ter dado um tapinha nessas texturas, colocado uns efeitinhos de post processing... ta bem meia boca essa coletânea aí... meio preguiçosa...​
 
Gears of War
JUGMi8M.png


9h199C1.png


3UfaS7E.png


wZFonqe.png
 
GTA V

CAKimZv.jpg


6cnB6Db.jpg
 
Final Fantasy XV - 10k Ansel

XOyHyX8.jpg

ARiSG2h.jpg

YlepjO0.jpg
 
Left 4 Dead 2 - Ainda um jogão!

Left_4_Dead_2_Screenshot_2018_04_11_23_00_03_39.jpg


Left_4_Dead_2_Screenshot_2018_04_11_23_01_39_69.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo