SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não consigo jogar esse AC, historia fraca, personagens fracos. para mim é o pior AC, o game simplesmente não agrega nada a serie e nem se esforça para prender o jogador.

Não consigo jogar mais nem um game da franquia. Mesmo o Black Flag que explora competentemente a única coisa que prestou no ACIII: a parte naval.

Eu tô conseguindo encarar o AC III, expectativa muito baixa as vezes é bom:haha:

Nem sem expectativa alguma ajuda. :haha3:

Como ousam expelir tais palavras?! :velho:
Reportei os três! :haters:
 

Stacking

Stack-2014-02-09-12-18-24-07.jpg~original


Stack-2014-02-09-12-19-33-76.jpg~original


Stack-2014-02-09-12-21-15-26.jpg~original


Stack-2014-02-09-12-30-10-59.jpg~original

 
essas não são imagens de divulgação do game?? tenho 2 wallpapers com as mesmas imagens e já faz um bom tempo :hmm:

Agora que tu percebeu que o Mike faz dessas? :conte:
 
Agora que tu percebeu que o Mike faz dessas? :conte:

nunca tinha parado para prestar atenção, essas duas do AC IV só me chamaram a atenção pq são do wallpaper que eu tenho.:haha:
 
nunca tinha parado para prestar atenção, essas duas do AC IV só me chamaram a atenção pq são do wallpaper que eu tenho.:haha:

Ele é malandro :seferrou:, fica ligado nos próximos posts dele. :bwahaha:
 
Ele é malandro :seferrou:, fica ligado nos próximos posts dele. :bwahaha:

Como assim cara? LOL, meu PC deu crash a uns dias, perdi todas minhas screens umas 6000 +/- e estou reinstalando tudo na medida do possivel! Trampo me consumindo, quase nem tenho jogado mais! Peguei essas duas do assassin's mesmo pra não ficar em branco todo dia :awesome: mas não julgue todos meus posts pois a maioria são minhas! vlw? :fuckyeah:
 
Como assim cara? LOL, meu PC deu crash a uns dias, perdi todas minhas screens umas 6000 +/- e estou reinstalando tudo na medida do possivel! Trampo me consumindo, quase nem tenho jogado mais! Peguei essas duas do assassin's mesmo pra não ficar em branco todo dia :awesome: mas não julgue todos meus posts pois a maioria são minhas! vlw? :fuckyeah:

:haha::coolface:
 
Foi originalmente concebido para portátil.
Esquece ele... Não consigo jogar mais nem um game da franquia. Mesmo o Black Flag que explora competentemente a única coisa que prestou no ACIII: a parte naval.


Abçs

Recebi o primeiro quando comprei uma GTX280 em 2008. Joguei, joguei, e... :sei:

Mandei junto com a placa quando vendi.
 
Recebi o primeiro quando comprei uma GTX280 em 2008. Joguei, joguei, e... :sei:

Mandei junto com a placa quando vendi.

689125864.jpg


AC é uma das melhores franquias que surgiram nos últimos tempos, o I só é chato pq aquelas "intros" explicando como funcionava o Animus eram longas e não podiam ser puladas, mas de resto é um jogão.

para mim a ordem ficaria AC II>>>>>>Brotherhood>>>>>ACI>>>>>>>Black Flag>>>>>>Revelations

o III eu ainda não pude jogar devido a problemas técnicos com o game :pirata: e o Liberation HD eu nem considero como sendo da franquia e sinceramente é o pior game que joguei ultimamente.

ainda sonho com um Humble com todos os AC :muchwin:
 
http://ofimdouniverso.com.br/images/emoticons/689125864.jpg

AC é uma das melhores franquias que surgiram nos últimos tempos, o I só é chato pq aquelas "intros" explicando como funcionava o Animus eram longas e não podiam ser puladas, mas de resto é um jogão.

para mim a ordem ficaria AC II>>>>>>Brotherhood>>>>>ACI>>>>>>>Black Flag>>>>>>Revelations

o III eu ainda não pude jogar devido a problemas técnicos com o game :pirata: e o Liberation HD eu nem considero como sendo da franquia e sinceramente é o pior game que joguei ultimamente.

ainda sonho com um Humble com todos os AC :muchwin:

Pois é, talvez eu não tenha dado uma chance real ao jogo. Mas pra quem tá de fora, ver toda hora um jogo novo da franquia, fica meio perdido, pra tentar começar a jogar. Mais ou menos o que acontece quando a gente vê uma expansão de qualquer The Sims. "Mas outro? Quantos existem?". :haha:
 
Cacet@ put@ jogo bonito! entrou na lista pra compra! nunca tinha visto ele o_O é tipo RDR ou é melhor/pior?

somente a temática é parecida com RDR de resto é um shooter maneirinho que vale a pena o tempo gasto.
 
Cacet@ put@ jogo bonito! entrou na lista pra compra! nunca tinha visto ele o_O é tipo RDR ou é melhor/pior?

Exatamente as palavras do Oni-BR. Tem a ambientação no velho oeste mas é mais focado na sua jogabilidade arcade, com duelos durante o jogo, tem um sisteminha de combos/XP que vai liberando habilidades novas pra cada tipo de arma (Pistolas, shotguns, rifles).
A história na verdade é uma narrativa de acontecimentos e com várias referências aos foras-da-lei daquela época. Apesar de ter uma historinha de fundo, não é como RDR que tem algo mais elaborado e tal

Vale a compra sim! quem gosta de FPS é um game divertido pra caramba.

PS: tem a demo na Steam: http://store.steampowered.com/app/204450/
 
Battlefield 4

z2Zr4Sx.jpg


FDoWufl.jpg


hsIyyY7.jpg


mapk4uO.jpg
 

Alice: Madness Returns




Brothers in Arms: Hell's Highway




Alan Wake




Max Payne 3




 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo