SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DARK SECTOR







 
Bom, sei que não é o lugar ideal pra perguntar isso, mas tem como "forçar" um jogo a rodar em tela cheia? Aqui o Dirt 3 só té abrindo em modo janela, e não tem essa opção no menu. :okay:
 
Bom, sei que não é o lugar ideal pra perguntar isso, mas tem como "forçar" um jogo a rodar em tela cheia? Aqui o Dirt 3 só té abrindo em modo janela, e não tem essa opção no menu. :okay:

Tem, vai em C: GamesDiRT3hardwaresettings nameDocumentsMy Usersyour usuário e clique em hardware_settings_config.xml, olhar para o aspecto = "16:09" fullscreen = "false", e alterar para "True".
 
Bom, sei que não é o lugar ideal pra perguntar isso, mas tem como "forçar" um jogo a rodar em tela cheia? Aqui o Dirt 3 só té abrindo em modo janela, e não tem essa opção no menu. :okay:

Tentou Alt+Enter?


Abçs
 

show ! que ENB vc ta usando ?
OBS: encontrei o serrilhado na grade de contenção no lado direito inferior entre a barraca e esses 2 negocios verdes :hooray:.
 
Não sei como vcs conseguem um GTA tão lindo, aqui com o mod mais simples que seja, o jogo chega a cair para 18 FPS :yuno: e jogo devidamente atualizado, windows 8.1 já usei com 8 o 7 drive 13.2 e 14.1 mesma coisa :damn:
 


Crysis Warhead
3200x1800

12459840505_476c3373ec_o.jpg


12460380924_50f0b0c670_o.jpg


12460041333_e93ed314b4_o.jpg


12460027703_c1e5662c15_o.jpg


 

Need for Speed: SHIFT 2



h1f5.jpg

nx02.jpg



b95i.jpg

wkvu.jpg

 
Battlefield 4

MrM0Agm.jpg


ZFyiDNM.jpg


SAWs2Cr.jpg


V2Skfdj.jpg
 

Castlevania
Lords of Shadow
2


:evil: d e m o :evil:











 
Tomb Raider Definitive PC edition :fuckyeah:

2ljgnkp.jpg

2uhu2d2.jpg

295b7eb.jpg

2ilhp9c.jpg
 
Mudou alguma cosia pro primeiro ou ta a mesma coisa? (veio sem AA tb né, o perseguição desses port :damn:



A campanha é melhor que a do 3? se for vou começar amanhã :hmm:

A campanha é legal, apesar de muito curta, acho que vale a pena jogar. Não posso dizer se é melhor porque nunca joguei a do BF3 inteira. :haha:
 
HNqDeel.jpg

All Máx - 1920x1080

BVQ5bBM.jpg


c8UmoXQ.jpg


wTnI5jI.jpg


QJrqEnu.jpg
 
[seko];1069443196 disse:
:rip:

É mod ou montagem:hmm: parece q a cabeça dela foi colada :haha:

Falei para você que tomar Brahma dá nisso. :seferrou:
 
Conseguindo jogar, então? Ou fez que nem: tirou SS's suficientes para anos e mandou para a fossa o jogo? :coolface:


Abçs

fiz igual vc :haha:

dá não esse jogo é muito ruim :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo