SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Crysis
3200x1800 Blackfire Mod Ultimatev1.3

12481179115_1339873d45_o.jpg


12481673034_cbe2aa4f73_o.jpg


12481198475_74698bb6eb_o.jpg


12481201135_176b3c9a26_o.jpg

 
Tô com medo, é tão ruim assim esse Liberation HD? :nooo:
Comprei sem nem pensar 2x 2 dias depois do lançamento, mas não pude jogar ainda.

O que que é ruim? A história? :hmm:
 
Tô com medo, é tão ruim assim esse Liberation HD? :nooo:
Comprei sem nem pensar 2x 2 dias depois do lançamento, mas não pude jogar ainda.

O que que é ruim? A história? :hmm:

Liberation para vc esta de muito bom tamanho. :jornal: :seferrou: :coolface:


Abçs
 

Definitivamente, Crysis ainda é um dos jogos mais bonitos de todos os tempos. Ouso dizer que a mecânica do jogo, a fluidez dos movimentos e a física dos objetos é mais natural do que a do Crysis 3. Deveriam ter aprimorado a tecnologia a partir da Cryengine 2 para o PC ... a 3 foi um jeitinho de disfarçar a "consolização". Aí, no PC, carregaram-na de efeitos e texturas em altíssima definição, mas, repito, a mecânica é completamente diferente, não tem a mesma naturalidade ... o que acaba mudando até a jogabilidade.
 
Liberation é um sinal do que aguarda os fãs de AC mais para frente... :shit::shit::shit::shit: :seferrou:


Abçs

bate na madeira :damn:

eu espero que o proximo AC seja ambientado na era dos shogunatos, o ACIV é cheio de referencias falando que na linhagem do Desmond (lado materno) tem uma linha da época do período Heian (eu acho).

seria loco um assassino portando uma katana ou uma Kamayari ou quem sabe até um Kanabo :megusta::magico::dog:

ACfinsmall.jpg


lNBGB.jpg

só espero que não façam um assassino ninja, ninja é coisa para criança e fag´s, o negocio é samurai! :awesome:
 
bate na madeira :damn:

eu espero que o proximo AC seja ambientado na era dos shogunatos, o ACIV é cheio de referencias falando que na linhagem do Desmond (lado materno) tem uma linha da época do período Heian (eu acho).

seria loco um assassino portando uma katana ou uma Kamayari ou quem sabe até um Kanabo :megusta::magico::dog:


só espero que não façam um assassino ninja, ninja é coisa para criança e fag´s, o negocio é samurai! :awesome:

Tirando que todas as suas imagens fazem referência a um assassino ninja, ok. HUE

Também acho que seria legal um AC nessa época. Só acho quase impossível ele não ser um ninja caso houvesse tal jogo. :sefu:
 
Tirando que todas as suas imagens fazem referência a um assassino ninja, ok. HUE

Também acho que seria legal um AC nessa época. Só acho quase impossível ele não ser um ninja caso houvesse tal jogo. :sefu:

as imagens foram só para ilustrar :haha:

achei uma fanart sobre um samurai mas era muito tosco

assassins_creed_3_by_victorbeltran-d3fto1u.jpg


:haha:
 
bate na madeira :damn:

eu espero que o proximo AC seja ambientado na era dos shogunatos, o ACIV é cheio de referencias falando que na linhagem do Desmond (lado materno) tem uma linha da época do período Heian (eu acho).

seria loco um assassino portando uma katana ou uma Kamayari ou quem sabe até um Kanabo :megusta::magico::dog:


só espero que não façam um assassino ninja, ninja é coisa para criança e fag´s, o negocio é samurai! :awesome:

Já não espero mais nada. Vc é um otimista. :haha:


Abçs
 
Não tem mod nenhum não, muito menos montagem... o que tem de estranho na screen?
Se for o contorno na última foto, é porque o ssao tá no ultra.
 
Vocês tiram print com qual programa ?Fraps?
 
Fraps aqui. Algumas vezes pelo Steam tbm... :)


Abçs
 
Castlevania Lords of Shadow 2

downsampling 4k







 
Novas :datena:

O bom e velho Bio, esta imagem diz muito, sério!
xrw1.jpg


Eu não sei posso considerar a imagem abaixo do Bioshock como spoiler mas pra não ter problemas eu coloquei, então veja apenas aquele já terminou o game ;)

Quando vi esta cena meus olhos suaram PQP foda demais!
tbb3.jpg

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::bua::bua::bua::bua::bua::bua:


TR 2013

o que nao falta nesse jogo eh imagem bonita pqp!
k22t.jpg



Mirrors Edge é para os fracos!:challenge::challenge:
tc1k.jpg
 
E ai, o jogo é bom? Tá usando o Physx?


Eu particularmente achei o jogo bem legal, o cenários são legais, os gráficos são até que bonitos e tem Mechwarriors, o que não fica legal com Mechwarriors?

Sobre o Physx, ta ligado, mas não achei o jogo assim muito pesado com ele. Com minha GTX 650Ti Boost, os fps ficam em torno de 50/60fps. Mas também não vi muita coisa que usa o Physx
 
Com minha GTX 650Ti Boost, os fps ficam em torno de 50/60fps. Mas também não vi muita coisa que usa o Physx

50~60 fps numa GTX 650 TiB? É bem leve esse jogo, heim!
Não estou sendo irônico não. :haha:
 
Eu particularmente achei o jogo bem legal, o cenários são legais, os gráficos são até que bonitos e tem Mechwarriors, o que não fica legal com Mechwarriors?

Sobre o Physx, ta ligado, mas não achei o jogo assim muito pesado com ele. Com minha GTX 650Ti Boost, os fps ficam em torno de 50/60fps. Mas também não vi muita coisa que usa o Physx

Putz, no trailer parece que o Physx é o santo graal do jogo! Õ____Õ
Quando sair a versão final eu vou pegar porque...poxa, tem Mechs! Não tem como ficar indiferente à Mechs!

Valeu ai pelo esclarecimento :joia:
 
Putz, no trailer parece que o Physx é o santo graal do jogo! Õ____Õ
Quando sair a versão final eu vou pegar porque...poxa, tem Mechs! Não tem como ficar indiferente à Mechs!

Valeu ai pelo esclarecimento :joia:

Bom, eu vi o trailer agora e realmente tem coisas que o Physx adiciona, mas eu acho que a maioria das coisas não da pra notar por causa que ta no meio da ação.

O outro problema do jogo é que ele é free2play :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo