[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

O4AHfbD.png


2K (2560x1440) + VisualV + SFX (1.000 Times Better- FINAL VERSION)

PM25a5N.jpg

FgFzu1P.jpg

lfSX33t.jpg

gTqE2fa.jpg

NhgZgnv.jpg

dBbnkZ9.jpg

Irmão, onde tem mod de carro? :mr:
 
Life is Strange
Imagens do episodio 3 e 4

1bUw8Hf.jpg


if76drB.jpg


tnZ5n40.jpg

XExaHwX.jpg

:ahh:
 
Fiquei animado pra jogar de novo!
Muito pesado esse absoluto HD?

O mod usa o Sikkmod 1.2 para introduzir vários recursos modernos nessa engine de uma década, sendo que o Soft Shadows é extremamente pesado. Tive que desativar para conseguir uma jogabilidade decente. O método Parallax Mapping que vem incluso no Absolute HD é o mais realista e pesado, mas é possível baixar o Sikkmod em separado e escolher outros métodos que irão consumir menos fps, porém o visual ficará muito pior, ou seja, as texturas ficarão com uma aparência plana, sem muito relevo.

E te digo, vale cada minuto jogado com esse mod. Há alguns dias finalizei pela milésima vez e fiquei muito satisfeito. Doom 3 nunca esteve tão assustador. :rip:

Em alguns momentos jogando com o headphone chegava a me causar um certo desconforto, talvez porque Doom 3 seja um jogo umbrífero, possui uma atmosfera tenebrosa e é carregado de suspense. E olha que não sou muito cagão com jogos de terror. :damn:

Dead Space? :haha:
 
Última edição:
header.jpg


QdFNzeF.png


JmLZWXf.png


daP0bRf.png


6xpGwCm.png


IYh1Cp4.png


nKAy9C7.png


 
ArmA 3

3vEq1vy.jpg


GSsb9Yd.jpg


hcQiL75.jpg


It5zxBB.jpg


9shA3YT.jpg


wi8PDWO.jpg
 
  • Empyrion Galactic Survival

vZnMruU.jpg


784h8yE.jpg


c0nwNV4.jpg


M86eKtN.jpg


io3mysq.jpg


WpHj89f.jpg
 
Isso é jogo bom demais...tive q desinstalar pois só podia jogar tarde e dps pra dormir era um caraio de asa kkkkk
Dead Space 1 e 2 tinha uma pegada um pouco mais no suspense (minha opinião), o 3 virou mais ação.
Mas mesmo assim estou gostando do jogo, depois posto mais screens. :bat:
 
TIBIA
fz8Vel3.jpg
 
Você quis dizer o 1 e o 2 né ? Porque o 3 :haha:


kkkk, realmente o 3 eu joguei não mais q 2hrs de jogo porem o 2 eu zerei....e era susto atraz de susto....aproveito a oportunidade pra lembrar da parte do galpao.....acho q quem jogou sabe bem dessa parte....

o chao tem gosma e n da pra correr.....aparece uma especie de alien "velociraptors" que botam a cara no corredor e dps somem....TNC.....dava medo pra caraio....e os bixos ainda vinham gritando do nada ....ahuahuha
 
EliteDangerousCrest.png


Capital Ship da Federação em uma zona de conflito com uma facção menor, sem chance pros inimigos.

1gGEbw6.jpg


VGXoIPb.jpg


VIoB4DB.jpg


zOo7JRI.jpg


rf5c8gA.jpg


2n7Rhwf.jpg

Caraca q nave linda vei....uma pergunta.....as naves desse game são modelos prontos ou vc que monta, escolhe a cor e etc???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo