[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Caraca q nave linda vei....uma pergunta.....as naves desse game são modelos prontos ou vc que monta, escolhe a cor e etc???

Cor apenas se vocês comprar os pacotes de cores com dinheiro real, o que não é caro, mas já falaram que vão adicionar formar de customizar o visual da nave fora isso você tem uma infinidade de módulos, armas e ferramentas que pode equipar na nave, melhorar e etc, então você tem uma infinidade de setups que mudam a performance da nave em tudo, combate, stealth, espaço pra carga, tipos de armas, poder energético... você deixa ela do seu gosto
 
MarioGalaxy2Logo.jpg


Não me lembrava o quão divertido é esse jogo :magico::mondie:



Opa e aí beleza? To por fora do mundo dos emuladores, mas já tem um emulador de Wii no PC funcionando 100%? Qual você usa? Roda todos os jogos de forma satisfatória? Eu tenho o videogame, mas gostaria de poder jogar no PC heheh..
 
Opa e aí beleza? To por fora do mundo dos emuladores, mas já tem um emulador de Wii no PC funcionando 100%? Qual você usa? Roda todos os jogos de forma satisfatória? Eu tenho o videogame, mas gostaria de poder jogar no PC heheh..
Uso o dolphin, em alguns jogos tem alguns problemas, nem todos funcionam 100%, mas o mario galaxy 2 roda lisinho aqui!
 
Uso o dolphin, em alguns jogos tem alguns problemas, nem todos funcionam 100%, mas o mario galaxy 2 roda lisinho aqui!
E pra jogar você usa o controle do Wii mesmo? Eu cheguei a baixar esse emulador há muuuuuuuito tempo, mas tava muito zoado... Vou procurar e testar em casa, valeuu
 
E pra jogar você usa o controle do Wii mesmo? Eu cheguei a baixar esse emulador há muuuuuuuito tempo, mas tava muito zoado... Vou procurar e testar em casa, valeuu
eu estou usando o teclado mesmo, no caso do mario galaxy que tem que usar o cursor pra pegar as estrelas, fica muito mais fácil, mas dá pra usar controle de xbox e wii também.
 
kkkk, realmente o 3 eu joguei não mais q 2hrs de jogo porem o 2 eu zerei....e era susto atraz de susto....aproveito a oportunidade pra lembrar da parte do galpao.....acho q quem jogou sabe bem dessa parte....

o chao tem gosma e n da pra correr.....aparece uma especie de alien "velociraptors" que botam a cara no corredor e dps somem....TNC.....dava medo pra caraio....e os bixos ainda vinham gritando do nada ....ahuahuha

Rapaz Dead Space 1 e 2 foram um inferno na minha vida pra eu zerar, bate trauma até hoje haha.
Agora o 3 eu não consegui suportar mais que 1hr daquele lixo
 
Cor apenas se vocês comprar os pacotes de cores com dinheiro real, o que não é caro, mas já falaram que vão adicionar formar de customizar o visual da nave fora isso você tem uma infinidade de módulos, armas e ferramentas que pode equipar na nave, melhorar e etc, então você tem uma infinidade de setups que mudam a performance da nave em tudo, combate, stealth, espaço pra carga, tipos de armas, poder energético... você deixa ela do seu gosto
Po show de bola....mas no caso atualmente qnd vc muda esses modulos altera a forma geometrica da nave...visualmente?????

Rapaz Dead Space 1 e 2 foram um inferno na minha vida pra eu zerar, bate trauma até hoje haha.
Agora o 3 eu não consegui suportar mais que 1hr daquele lixo

Ah, n seja extremista....o 3 veio com muita coisa nova......mas a parte q eu parei de jogar foi a frustrante perseguição logo nas primeiras hrs de jogo....contra aquela aberração q se regenera (imortal), onde apenas temos a opção de fugir....constantes mortes me fizeram enjoar 8(
 
Trine 3

t3%202_zpsj50e8aii.jpg


t%203%205_zpssyrn6ojo.jpg


t3%206_zpsi3v3jvqd.jpg


t3%203_zpsqlw34hvh.jpg
 
SPEC OPS : THE LINE

5DNsdtF.jpg


HgkBvqH.jpg


UVEwwzG.jpg
 
Última edição:
EliteDangerousCrest.png


Capital Ship da Federação em uma zona de conflito com uma facção menor, sem chance pros inimigos.

1gGEbw6.jpg


VGXoIPb.jpg


VIoB4DB.jpg


zOo7JRI.jpg


rf5c8gA.jpg


2n7Rhwf.jpg
Se o star citizen não lançar logo acho que vou comprar este jogo ,parece ser foda demais:fovhappy:
 
Tatsunoko vs Capcom

3IHNs5y.jpg

IoKBKSQ.jpg

s4MP3GK.jpg

L3e3udl.jpg


The Crew

UvEN8GI.jpg
 
Como estou na casa da mulher por um tempo e a internet daqui é uma buesta, hora de jogar alguns singleplayers.

Skyrim usando um ENB que eu estava desenvolvendo e parei
GuYTnJU.jpg


wmJe5BS.jpg


jv2mIIi.jpg


hFDxoPI.jpg


PVM0JLm.jpg


pWrovBk.jpg




Po show de bola....mas no caso atualmente qnd vc muda esses modulos altera a forma geometrica da nave...visualmente?????



Ah, n seja extremista....o 3 veio com muita coisa nova......mas a parte q eu parei de jogar foi a frustrante perseguição logo nas primeiras hrs de jogo....contra aquela aberração q se regenera (imortal), onde apenas temos a opção de fugir....constantes mortes me fizeram enjoar 8(
Pouco, armas e alguns módulos externos, mas a FD quer manter a forma da nave, porque todos remetem ao primeiro elite em 1984.
 
Ansioso pelo American Truck Simulator. :vish:

Você usa algum mod para os gráficos? Na época em que jogava eu usava o Improved Weather, era muito foda.

SweetFX mais 400 de resize no jogo :3

250px-GTA_V_logo.png


1080p + Ultra

ivoVbOc.jpg


KCOPTV6.jpg


lWs0csK.jpg


ZyrZLp6.jpg



ivoVbOc.jpg)
ivoVbOc.jpg)
 
Última edição:
SweetFX mais 400 de resize no jogo :3

250px-GTA_V_logo.png






ivoVbOc.jpg)
ivoVbOc.jpg)


Opa, beleza cara? To usando um SweetFX que peguei no tópico do GTA V, mas achei as cores muito forçadas... Curti esse seu!! E como tem vários lá, acabei ficando perdido. Poderia me passar o link desse que você usa pra eu dar uma testada no jogo em casa?? :awesome:

OBS: Malz a noobice, o que seria 400 de resize no jogo?

FLeeww
 
Queria saber também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo