[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

It Takes Two

1QSjhlC.png
vQuPAjf.png
fJeNuzA.png

QQVQGhl.png

aYPgRsj.png

v3lNp9E.png
 
A Plague Tale: Innocence

aGoRAYl.png

lZiJcBd.png

TTHnp9M.png

xVfylt2.png
tHiOXgV.png

9juPtRy.png

8OLW1UM.png

zSBqVa5.png

Jogou o Requiem 1º pra dps jogar o Innocence? Ou tá começando agr?

Joguei na época e fui c/ expectativa neutra, me surprendi mto positivamente. Dps fui c/ hype lá na estratosfera pra jogar o Requiem. Comprei o UR550 só pra jogar essa obra prima 😍, q aliás essa franquia tornou-se uma das minhas preferidas até agr.


Ghost of Tsushima
Captura-de-Tela-842.jpg
Captura-de-Tela-853.jpg
Captura-de-Tela-857.jpg
Captura-de-Tela-863.jpg
Captura-de-Tela-871.jpg
Captura-de-Tela-872.jpg
Captura-de-Tela-876.jpg
Captura-de-Tela-881.jpg
 
Última edição:
Jogou o Requiem 1º pra dps jogar o Innocence? Ou tá começando agr?

Joguei na época e fui c/ expectativa neutra, me surprendi mto positivamente. Dps fui c/ hype lá na estratosfera pra jogar o Requiem. Comprei o UR550 só pra jogar essa obra prima 😍, q aliás essa franquia tornou-se uma das minhas preferidas até agr.
Comecei pelo o Innocence e zerei recentemente. Também iniciei o jogo com zero expectativa, acho que isso contribui pra ser surpreendido de forma positiva. Gostei do enredo de Innocence e agora to na dúvida se dou sequência logo ou procuro um jogo que não seja full stealth kkkkk
 
Comecei pelo o Innocence e zerei recentemente. Também iniciei o jogo com zero expectativa, acho que isso contribui pra ser surpreendido de forma positiva. Gostei do enredo de Innocence e agora to na dúvida se dou sequência logo ou procuro um jogo que não seja full stealth kkkkk

Bom, os gráficos são de outro mundo de blz e o enredo do Requiem achei mto bom. Acho q vale mto a pena continuar a sequência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo