• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

IPwFKx7.png


Nissan GT-R GT3

agSwU1a.jpg

j9EZXti.jpg
 
Já que gostaram, vou postar mais de AC: Odyssey

tgNzSZJ.jpg


yVdZG2m.jpg


AON8C1f.jpg


GttE7Rz.jpg


uhmQsCX.jpg


2oQlOr0.jpg
 
AC: Odyssey - O Destino de Atlântida (Campos de Elísio, Tormento de Hades e Julgamento de Atlântida)

XmJ6ZHm.jpg


COyDUXT.jpg


KtePkUF.jpg


ST3B2Ij.jpg


aOfZDKs.jpg


1lW5zKJ.jpg



Último capítulo dessa verdadeira Odisseia que se recusa a acabar.
Se Deus quiser, eu termino essa semana e parto pra outro game.
 
Pra te falar a real de gráfico não to usando nenhum, estava usando o NextGen 1.8 mas tirei e deixei só o de clima do JBX Graphics (Esse mod é pago) mas deixa essas nuvens realistas e altera bastante o clima do game.
 
BFv

bfv_2019_10_26_00_22_11_635.png


bfv_2019_10_26_00_20_53_658.png


bfv_2019_10_26_00_28_25_226.png


bfv_2019_10_26_00_28_30_694.png


bfv_2019_10_26_00_23_02_537.png


bfv_2019_10_26_00_28_38_865.png
 
AC: Odyssey - Julgamento de Atlântida


5RdqI6v.jpg


ElRICiX.jpg


47pHeDC.jpg


AOkKA9Q.jpg


Odkeu5j.jpg


YxE7clI.jpg



Finalmente terminei esse jogo colossal.
Fiz upload de todas screenshots dessa jornada no meu perfil da Steam.
Quem quiser ver, fica o link do álbum https://steamcommunity.com/id/chavedefenda/screenshots/?appid=812140
Foram mais de 300 fotos ao longo de 126 horas, mas finalmente posso liberar os 100GB do jogo do meu SSD. :olar:


Fico feliz que tenham gostado das fotos, e vou tentar postar mais dos próximos games que jogar :D
 
THE BLAIR WITCH
dg3PKvF.jpg


szLLFhp.jpg


7Gyq6ys.jpg


tu3c4ui.jpg


DIRT RALLY 2.0
jKWtLM5.jpg


dny8Ro8.jpg
 
Já que ninguém postou uma foto do RDR2 aqui ainda, ai vai...

>>>> RED DEAD REDEMPTION 2 <<<<

kqLaZ7r.jpg
 
Dark Souls 2
v4eiX2Q.jpg


Dark Souls 3
dWYZd4R.jpg


The Evil Within
gStEM7y.jpg


The Evil Within 2
Xnk2wCg.jpg
 
Já que ninguém postou uma foto do RDR2 aqui ainda, ai vai...

>>>> RED DEAD REDEMPTION 2 <<<<

kqLaZ7r.jpg
Quando o pessoal conseguir entrar no jogo, não dar crash e sem texturas que não carregam eles vão postar sim. :sefu:
 
Já que ninguém postou uma foto do RDR2 aqui ainda, ai vai...

>>>> RED DEAD REDEMPTION 2 <<<<

kqLaZ7r.jpg
Show!
Como o jogo tá se comportando aí? Estou pensando em comprar também.
 
Red Dead Redemption 2 PC

mtdCOyW.png

jgvi4qP.png

OTiosnh.png

FtFoUCJ.png

sxnfsTf.png

nLAU2pK.png

MaZHoaP.png
N67Nwqo.png

e440IxI.png
 
Última edição:
rc9lspzte5x31.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo