Sega Rally Revo - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém sabe como faz para configurar o joystick do Xbox360 nesse game???
 
alguém sabe como faz para configurar o joystick do Xbox360 nesse game???

Vai la no diretorio do jogo e executa o arquivo Sega Rally Launcher, q vai abrir um menu em q vc configura controles, graficos, audio...
 
Muito bom o jogo, belos gráficos também. Não tive nenhum problema, o jogo funciona 100%, gamepad vibra, etc.
 
Muito bom o jogo, belos gráficos também. Não tive nenhum problema, o jogo funciona 100%, gamepad vibra, etc.

Sério, aki o joy não ta vibrando.. qual joystick vc usa????



Aff, to com 2 volantes encostados ali:slap:, mas pela praticidade, vai de controle mesmo :cool:
 
E outra pessoal, pq não acho ngm no multiplayer online????
 
Galera que tem a GF 8600GT ta rodando como?? Achei meio pesado esse jogo...

valeu..
 
Eu ja desisti desse game, fica dando umas travadinhas nada haver no decorrer do jogo. =/
 
galera, baixei pelo Filefront e deu erro de tempo exedido! alguém teve esse problema ai tbm??


vo tenta baixar pelo Intenode



abraços
 
Vai la no diretorio do jogo e executa o arquivo Sega Rally Launcher, q vai abrir um menu em q vc configura controles, graficos, audio...

amigo estou tentando fazer isso, mas as configurações do joystick estão desabilitadas, não consigo configurar nenhum botão.. :no:
 
Quem comprou o jogo o que ta achando dele???? A jogablidade ??? Ele suporta a embreagem do G25??? Alguem sabe dizer????Tem visao de DENTRO DO CARRO???????? So falta a opiniao de voces pra eu comprar o volante e o jogo, claro!!! Agradeco a quem responder, abracosss
 
Quem não consegue abrir o lancher que nem eu, é facil jogar as configurações de video no jogo, cole no bloco de notas essas informações e salve como config.ini

[Audio]
DriverGUID=00000000-0000-0000-0000-000000000000
Quality=3
SoftwareEmulation=1
[GameController]
GUID=
Mapping=000100010000000100000000-0000-0000-0000-0000000000000000000E000F00120013001400020003001700 1800010000
[Graphics]
AdapterOrdinal=0
RenderDevice=Hardware
AdapterFormat=X8R8G8B8
HorizontalResolution=1024
VerticalResolution=768
BackBufferFormat=A8R8G8B8
DepthStencilFormat=D24S8
AntiAliasingLevel=3
MultisampleType=2
MultisampleQuality=0
GraphicQuality=3
ShadowQuality=3
ReflectionQuality=3
TrackQuality=3
TextureQuality=3
ShaderQuality=3
DrawDistanceQuality=3
ParticleQuality=3
RearViewMirrorQuality=3
MudQuality=3
VSync=0
ShaderVersion=3
RunWindowed=0
RefreshRate=60

agora jogue o config.ini na pasta save do jogo no caminho abaixo, edite o arquivo caso queira mudar as cfg vlwww.

Meus documentos\SEGA Rally\Saved Games
 
Pessoal como q faz o volante funcionar nesse jogo.
Estou com o demo e nao tem opçao pro volante?
 
Galera que tem a GF 8600GT ta rodando como?? Achei meio pesado esse jogo...

valeu..

Cara, dá uma olhada na minha assinatura. Aqui tá rodando em 1440x900 e tudo em High e AA off e tá perfeito o jogo...eu tava com o Sega Rally jogado aqui no HD...dia destes fui jogar e desde então é só isso que eu tenho jogado! Jogaço....muito bom!!!!

Umas screens aí pro pessoal:






As screens foram resized para 1024x768 pra não acabar com o layout do tópico.
 
Quem comprou o jogo o que ta achando dele???? A jogablidade ??? Ele suporta a embreagem do G25??? Alguem sabe dizer????Tem visao de DENTRO DO CARRO???????? So falta a opiniao de voces pra eu comprar o volante e o jogo, claro!!! Agradeco a quem responder, abracosss

Cara, o jogo é ARCADE, porém é o melhor arcade que já joguei na vida. Não tem embreagem, só dá pra escolher se tu quer câmbio manual ou automático. Não tem visão dentro do carro.
 
Quem não consegue abrir o lancher que nem eu, é facil jogar as configurações de video no jogo, cole no bloco de notas essas informações e salve como config.ini

[Audio]
DriverGUID=00000000-0000-0000-0000-000000000000
Quality=3
SoftwareEmulation=1
[GameController]
GUID=
Mapping=000100010000000100000000-0000-0000-0000-0000000000000000000E000F00120013001400020003001700 1800010000
[Graphics]
AdapterOrdinal=0
RenderDevice=Hardware
AdapterFormat=X8R8G8B8
HorizontalResolution=1024
VerticalResolution=768
BackBufferFormat=A8R8G8B8
DepthStencilFormat=D24S8
AntiAliasingLevel=3
MultisampleType=2
MultisampleQuality=0
GraphicQuality=3
ShadowQuality=3
ReflectionQuality=3
TrackQuality=3
TextureQuality=3
ShaderQuality=3
DrawDistanceQuality=3
ParticleQuality=3
RearViewMirrorQuality=3
MudQuality=3
VSync=0
ShaderVersion=3
RunWindowed=0
RefreshRate=60

agora jogue o config.ini na pasta save do jogo no caminho abaixo, edite o arquivo caso queira mudar as cfg vlwww.

Meus documentos\SEGA Rally\Saved Games



Ok. Deu tudo certinho como vc passou. MAs como ta essas config ? Ta no high. ou no medium?
 
POxa agora nao consigo instalar meu controle. Toda vez que instalo o jogo nao abre ou da erro.
Alguem tem uma dica
To usando windows Xp agora
 
ADOREI esse jogo! Muito divertido! Arcade perfeito pra passar o tempo e desencanar dos simuladores!

Só EU achei melhor que o DIRT!?

Tive que diminuir algumas configurações pra rodar bem... to jogando em SM2 e sem shadows...
Alguém tem alguma dica pra rodar melhor?
Quem tem cópia "alternativa" pode instalar o patch também?
 
ADOREI esse jogo! Muito divertido! Arcade perfeito pra passar o tempo e desencanar dos simuladores!

Só EU achei melhor que o DIRT!?

Tive que diminuir algumas configurações pra rodar bem... to jogando em SM2 e sem shadows...
Alguém tem alguma dica pra rodar melhor?
Quem tem cópia "alternativa" pode instalar o patch também?

Amigo, tbm acho SEGA Rally Revo miiiiiiiiiiiiiiiiiiil vezes melhor que DiRT, vc não está sozinho... E acho ele melhor por vários motivos, os principais são a diversão que ele proporciona e a trilha sonora fantástica, já faz tempo que eu não jogava um jogo com músicas tão boas, nossa...
 
O jogo é divertidinho e mais leve que o DiRT...agora...no conjunto da obra, ainda acho que o DiRT ganha de longe...galera pega um pouco no pé é do peso do DiRT! Acho que o GRID vai chegar pra reinar!
 
O jogo é divertidinho e mais leve que o DiRT...agora...no conjunto da obra, ainda acho que o DiRT ganha de longe...galera pega um pouco no pé é do peso do DiRT! Acho que o GRID vai chegar pra reinar!

Realmente DiRT não é ruim, mas Sega Rally é melhor! ahahahah

E o MELHOR ABSOLUTO é Richard Burns Rally! PERFEITO!

Quanto ao GRID, espero que ele saia quando eu já tiver minha 9800GTX hehehe senão vai ficar dificil... O jogo ta promentendo!
 
Instalei o patch pra ver se melhorava um pouco a performance, mas agora o jogo num quer abrir!
O que eu faço pro patch funcionar!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo