Sega Rally Revo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Continuo sem conseguir jogar, tanto a Demo, como o Jogo no Windows XP Sp2, só consigo na porcaria do Vista. No XP fica dando aquele maldito aviso, que outros usuários já reportaram, que o Launcher não carrega, e dá erro.

Alguém, de maneira encarecida, poderia ajudar, pls?
Será que pode ser pau do .net Framework, ou qquer outra coisa.

Abraços

Instalei aqui e dá exatamente esse erro... vou lendo esse topico pra trás, acho q postaram algo sobre esse problema!

EDIT: Consegui. Algumas páginas antes o amigo Muffius postou um executável. Baixei e sobrescrevi o Launcher original. Na mesma pasta, abri o Sega Rally.exe (tem q ser na pasta do jogo, pq abrindo o atalho do desktop dá erro)...!!
 
Galera, estou com o jogo aqui, só que aqui consta apenas como Sega Rally.

Existe diferença entre eles ?
Existe um Sega Rally e outro Sega Rally Revo ?
 
Galera, estou com o jogo aqui, só que aqui consta apenas como Sega Rally.

Existe diferença entre eles ?
Existe um Sega Rally e outro Sega Rally Revo ?

Não leu o primeiro post?

Título original: Sega Rally Revo (USA) / Sega Rally (EUR)

Mesmo jogo, o título depende da localidade.
 
desculpe, não li mesmo.
me deparei com essa dúvida e fui no search, achei o tópico e postei , sem nem mesmo procurar a desculpa

obrigado pela resposta japa :D
 
1)Alguém conseguiu fazer o joystick vibrar dentro do jogo???
2) Quando tento aplicar o patch aparece a msg: "copy failed"
pq???
 
alguem conseguiu resolver o problema do jogo rodar parecendo q tá com frame skip ?
vai rapido , mas meio q quadro-a-quadro de vez em quando .
 
Eh drive da nvidia.. tem q esperar atualização ate mesmo o beta .. acontece isso

T
 
Aqui não consigo configurar pra jogar no teclado, daí quando entro no jogo só aceita as teclas A (acelera/vai pra frente) e Z (freia/vai pra trás) :huh:
 
Aqui não consigo configurar pra jogar no teclado, daí quando entro no jogo só aceita as teclas A (acelera/vai pra frente) e Z (freia/vai pra trás) :huh:


Não sei o pq, mas no teclado não é possível configurar mesmo.:ranting3:
 
Afe agora o carro não vira, e eu não tenho nenhum joystick, vou meter o pé nesse jogo.
 
E quanto ao primeiro problema???
Alguém conseguiu fazer o joystick vibrar dentro do jogo??? :mad:
 
alguem conseguiu resolver o problema do jogo rodar parecendo q tá com frame skip ?
vai rapido , mas meio q quadro-a-quadro de vez em quando .

Aqui tb da isso, mas eu nao instalei o patch ainda. Vc ta com o patch instalado? Tenho que libera espaço to só com 2 gb livre hehehe
 
sim galera!
os drivers de athlon 64 e otimizador de dual core estão instalados .
dx atualizado .
driver de video utima versão beta e outras varias testadas.
testei com o jogo sem atualização e atualizado e o problema persiste da mesma forma , aliás no readme do patch de atualização não fala nada de correção de performance nem nada ligado á isso .
tem uma pequena referencia de correção de sombra , mas não vi nada mudar tb.
após atualizar o jogo ele começa á dar erro no save quando mudo algo nas opções graficas ou de som ou de controle.
desisti e desinstalei o jogo aqui .
futuramente com isso corrigido volto á instalar.
 
Não tem como mesmo configurar pra jogar pelo teclado?


Afe, 3GB de jogo jogados fora por causa de uma frescura imbecil desses produtores :ranting3:
 
Depois do format começou a dar erro no Launcher... vo te contar...

vo substituir pelo q o Muffius postou e ver se funfa.
 
Meu Sega Rally fica dando umas travadinhas bem chatas, estou com o ultimo patch instalado porem continua na merma =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo