[PREVIEW] Senua's Saga: Hellblade II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certeza, jamais vou jogar com essa merda na tela, MS não aprende!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sério, tem que rir, só pode ser por causa dos consoles, não é possível!
O jogo roda em modo ultrawide padrão. Por isso essas tarjas pretas. A produtora já tinha comentado que isso dá um ar mais cinemático ao game, por isso essa escolha técnica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tinham falado sobre a tarja preta muito antes do game ser lançado:


"A captura foi feita com uma câmera anamórfica, que possui uma proporção de 2.39:1, indicando que a experiência visual em telas normais também será de alta qualidade, embora com barras pretas para manter a proporção."
 
GOTY igual o dragons dogma?
 
eu jogo em ultrawide e inicialmente não há faixas preta

oCTeRX8.jpeg

3vI8hgz.jpeg

H6CRebA.png
 
Estou conseguindo 1440p 30fps nativo e 60fps com o upscaler da UE (TSR): 3600X + RX 6750 XT

Pena que não tem uma opção de remover "Film Grain" e tirar as bordas pretas. Vou esperar os mods.
 
Última edição:
kd o topico oficial
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou conseguindo 1440p 30fps nativo e 60fps com o upscaler da UE (TSR): 3600X + RX 6750 XT

Pena que não tem uma opção de remover "Film Grain" e tirar as bordas pretas. Vou esperar os mods.

claro que não tem, o jogo foi pensado pra ser assim

tirar vai aniquilar a proposta estética e a direção de arte
 
Os gráficos são impressionantes!

Mas não é um jogo pra qualquer um, e nunca tentou ser. O estilo de jogo não é pra agradar as grandes massas, é um jogo de nicho. E, particularmente, eu acho que é de jogos assim que precisamos: jogos sempre iguais, de ação-pseudo-RPG em terceira pessoa em mundos abertos gigantescos vazios e repetitivos é algo que eu não aguento mais.
 
Esse negocio das tarjas vai precisar de um mod urgente, mesmo! A camera muito perto + a tarja é truque pra ganhar fps.
 
Gráficos tops mas 5 horas de campanha com a maior parte sendo cutscene. Não sou o público para esse tipo de "jogo". Além dos comentários que o combate involuiu em comparação ao primeiro jogo.

Engraçado é ver os reviews que parecem que por ser exclusivo do XBOX estão dando notas mais justas. Se fosse exclusivo da Sony já ganharia todos os premios de GOTY dessa cambada e notas 10/10.:limo:
 
Gráficos tops mas 5 horas de campanha com a maior parte sendo cutscene. Não sou o público para esse tipo de "jogo". Além dos comentários que o combate involuiu em comparação ao primeiro jogo.

Engraçado é ver os reviews que parecem que por ser exclusivo do XBOX estão dando notas mais justas. Se fosse exclusivo da Sony já ganharia todos os premios de GOTY dessa cambada e notas 10/10.:limo:
É um filme jogável, estão a 5 anos fazendo para ter 5hs de jogo, fica mais em cenas, jogabilidade regrediu e etc.

As notas estão até altas com a proposta do game, nota 8 está ótimo para este jogo.

Você esquece deste aí, se fosse verdade o que vc disse, Fort Solis era GOTY:

 
até queria jogar mais tenho 0 animo pra pagar 229,00 em um jogo de 5 horas, quando tiver com 75% vai pra conta, pelo menos livraram kingdon hearts do calabouço pra animar o dia.
 
teve gente que não curtiu as faixas pretas, no monitor ultrawide não teve
deve ser só em 16:9 que tem, mas um mod deve preencher tudo.
Amigao, é lógico que em ultrawide nao tem, afinal o monitor ja é o padrao para essa resoluçao. :vai:
 
Antigamente eu ia no fórum da steam reclamar que jogo tal ficava com barras pretas nos lados em monitor ultrawide e os peasants me insultavam com "ninguém liga, se fode aí, quem mandou comprar monitor fora do padrão do mercado?"

Parece que o jogo virou hein otários :mr2:
 
Ida no dentista da personagem ta em dia pelo visto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo