Será que o cooler da 8800GT é eficaz???

jjmicrotech

Active Member
Galera;
tenho uma 8800gt e ouvi falar que o cooler dela é uma porcaria, naum refrigera o necessario e que trabalha somente em 29% da capacidade, eu tenho um cooler pra vga da Leandership com cooler de 80mm em media 2000rpm sera que rola trocar????
 
Depende do cooler da sua vga, se for aqueles que vieram logo que sairam as 8800gt são uns lixo mesmo.

Recomendo a troca.
 
eu tenho uma 9800GT, que nada mais é do que uma 8800GT renomeada, e o cooler dela realmente é um lixo.
 
Qual a versao da 8800gt que tu tem? dependendo do modelo o cooler ate que n é ruim n
 
As primeiras 8800GT que vinham com cooler de 6x6 realmente é horrivel, mas as posteriores com cooler de 8x8 é tranquilo..
 
Se o seu gabinete for bem refrigerado, acho que vc não terá problemas, boa sorte.
 
é uma xfx 88GT xxx alpha dog edition! rola trocar neh

É a mesma vga que a minha......em idle ela fica em 55º (esses ultimos drives amentaram a temp da minha VGA antes com o 176.19 ela ficava em 50º) em full nunca passou de 70º....

Deixo em controle de rotação automático e o fun vai até 70% de rotação......O cooler na minha opnião é suficiente para manter a VGA em temperaturas aceitaveís.....se a sua vga tá passando de 80º em full aí é melhor vc abrir o olho....fora isso é normal a VGA ficar na média de 70 ~75 em full....
 
Tenho uma 8800GT já com a ventoinha maior. Tá certo que ela é modelo OC, mas mesmo assim acho que não muda muito.

Em jogos normais raramente passava de 75 graus, mesmo nos dias quentes. Mas no Dead Space e FEAR 2 ela fritava. Chegou a bater 95 graus nos games citados.

Fiquei com receio da placa pifar (já estava dando travamentos por causa da temperatura). Botei um TT Duorb nela e agora não passa de 60 graus em game nenhum.
 
esse cooler é medonho brother compre 1 cooler descente e tenha uns dias a mais de vida na sua vga... eu tive uma das peimeiras a bicha rebentava pipoca heheheheh...
 
A minha é da zogis e o cooler é merreca chega a 80c° as vezes.
A refrigerão do gabinete é média.
 
Galera ate comprar um cooler decente vou deixar a rotação em 100% apesar do barulho horrivel gerado! pelo menso diminui a temp dela!
 
galera estou com uma abit in9 fatal1ty e um 4500 2.2 ghzem stock sera que ira dar gargalo?? rola fazer um over nele pra 3.0 ghz porem é cooler box??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo