Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segue o guerreiro da terra (poeira)...kkkkkkk
Está sem a 6970 (RMA) e tem poeira pra dar e vender... Preciso tirar um dua para fazer a limpeza, afinal esse é PC tem valor sentimental por estar comigo a bastante tempo.

E vai uma foto para comprar o Xpredator com o Cosmos II.

scaled.php
scaled.php
scaled.php
scaled.php
scaled.php
scaled.php
scaled.php
 
Caramba o Xpredator está muito bem montado e organizado e o Cosmos o que tem de bonito tem de grande. PQP gabinete é gigante.
 
Desculpa a demora rsrs

Muito bom cara Parabéns !!!

Obrigado!

kkkkkkkkkk ficou legal brother


Valeu cara..

Exagerou nada cara, caprichou, belas fotos e bela máquina, parabéns.

rsrs, Muito obrigado!

Bem organizado o PC, Parabéns !!!

Eu ainda preciso organizar mais kkkk, do jeito que ta eu ainda me sinto incomodado.

GRAMA :megusta::megusta::megusta: KKKKKKKKKKKKKKK

Sim... grama kkkkk :ahh:

fico muito show as suas fotos e belo pc hein!!

Obrigado cara!

realmente muito top man seu pc..... gostei muito dessa lateral ae com esse fan

Obrigado, Eu tb gostei muito do resultado.

Show de bola as fotos hein amigo, e um belo Croosfire ai.

Valeu, é rsrs ele me agrada muito kkkkkk

Essa lateral do case ai hein, me lembra o HAF

Varias pessoas disseram isso kkkkkkkkkk

Bei, tá de tirar o chapéu!
Esses fans da Cougar é o modelo Vortex? Pelo que eu ouvi falar desse Vortex sáo fortes e tem baixo ruído, excelentes para radiadores.
Parabéns pelo belíssimo PC!

Valeu cara.
Os fans são um modelo mais simples do vortex, só que eles são um pouco mais fracos, o ruido deles realmente são bem baixos.
Muito obrigado mesmo!
 
Caramba o Xpredator está muito bem montado e organizado e o Cosmos o que tem de bonito tem de grande. PQP gabinete é gigante.

Quando recebi o Cosmos II fiquei assustado com o tamanho da caixa, e quando abri a tampa de cima da caixa ele estava a uns 5 CM da borda, enorme!!!
obs: ele não é bom para quem movimenta o PC, pesa 22KG.
------------
Esse Xpredator White é um luxo! Muito lindo mesmo!
Muito monstro esse Cosmos II, enorme bagarái! :lol2:

Quando vi pela primeira vez ele na versão White fiquei desesperado querendo comprar...
Gosto bastante de branco.
------------
Obrigado!



O xpredator é um gabinete muito top e bonito só que esse cosmos 2 é mais ainda.

Realmente o Cosmos II chama mais atenção a começar pelo tamanho.
Mas o Xpredator é meu xodó.
------------
Realmente está pedindo uma limpeza seu gabinete, mas ele é muito bacana! E puts! Vai trocá-lo num Cosmos II ou vai usar os dois? Santa ignorância! Vai ficar bruto demais! :magico:

Então, estou precisando tirar um tempo para dar uma geral no CASE.
Não vou trocá-lo, esse Cosmos II é um novo projeto que estou trabalhando, mas não vou desmontar o Xpredator ele é meu xodó.

Abraço, assim que sobrar um tempo vou limpar e posto novas fotos.
------------
Legal o gabinete todo branco! E que animal este Cosmos 2!

Sou fã da cor, estou até em um beco sem saída para bolar uma outra cor para o novo projeto.
Se bobear fica os 2 com branco, hehehe.
Abraço MarcioTB.

Se puder eu posto aqui mais fotos do novo projeto, ou então me indiquem o Tópico correto que posto lá.
Até mais galera.
 
Última edição:
E pensar q a um tempo atras ter gabinete branco significava gabinete ultrapassado hahahaah
 
E o pior é que é verdade. Branco era sinônimo de PC meio brega.
kkkkkkkk

O tempo passa e as coisas mudam.
 
E pensar q a um tempo atras ter gabinete branco significava gabinete ultrapassado hahahaah

E o pior é que é verdade. Branco era sinônimo de PC meio brega.
kkkkkkkk

O tempo passa e as coisas mudam.

É que aquele branco era muito ruim, ficava facilmente "bege", agora a tinta é outra e bem mais resistente à sujeira :truestory:

Eu mesmo não tenho mais nenhum case "bege", mas o 600T White é lindo :muchwin:

As empresas estão investindo bem em cases brancos com qualidade de pintura, mas o preto ainda reina :coolface:
 
Mas um gabinete de interior preto fosco, com uma iluminação branca bem feita fica lindo tbm :vinho::magico:
 
É que aquele branco era muito ruim, ficava facilmente "bege", agora a tinta é outra e bem mais resistente à sujeira :truestory:

Eu mesmo não tenho mais nenhum case "bege", mas o 600T White é lindo :muchwin:

As empresas estão investindo bem em cases brancos com qualidade de pintura, mas o preto ainda reina :coolface:

Sou suspeito para falar porque adoro as cores branca e azul.
Mas o preto é maioria e ao meu ver não há possibilidade do black perder esse posto.
Mas estou montando esse Cosmos II e assim que terminar, vou iniciar um projeto de um AMD, esse que talvez será preto/vermelho.

Em tempo, o 600T é lindão!
 

Um bom PC, mas a organização dos cabos está deixando a desejar... Dá muito trabalho, mas dá para melhorar isso aí. Basta ter paciência... O desempenho em jogos deve estar muito bruto com essa GeForce GTX 460 + Core i5 2500K!

É que aquele branco era muito ruim, ficava facilmente "bege", agora a tinta é outra e bem mais resistente à sujeira :truestory:

Eu mesmo não tenho mais nenhum case "bege", mas o 600T White é lindo :muchwin:

As empresas estão investindo bem em cases brancos com qualidade de pintura, mas o preto ainda reina :coolface:

Some isso ao fato de que muitos desses gabinetes brancos possuem detalhes pretos, como o interior, por exemplo, assim como é o caso do meu Corsair 600T White. Isso dá um visual muito top ao gabinete. Os gabinetes antigos não eram feitos com muito esmero no acabamento estético, embora fossem bem resistentes. Gabinete genérico, por exemplo, os antigos são melhores que os atuais. Mas modelos personalizados evoluíram muito nos últimos anos! Nem tem comparação!

Mas um gabinete de interior preto fosco, com uma iluminação branca bem feita fica lindo tbm :vinho::magico:

Fato! :vinho:

Sou suspeito para falar porque adoro as cores branca e azul.
Mas o preto é maioria e ao meu ver não há possibilidade do black perder esse posto.
Mas estou montando esse Cosmos II e assim que terminar, vou iniciar um projeto de um AMD, esse que talvez será preto/vermelho.

Em tempo, o 600T é lindão!

Com quantos PCs você vai ficar??? o_O
 
Um bom PC, mas a organização dos cabos está deixando a desejar... Dá muito trabalho, mas dá para melhorar isso aí. Basta ter paciência... O desempenho em jogos deve estar muito bruto com essa GeForce GTX 460 + Core i5 2500K!



Some isso ao fato de que muitos desses gabinetes brancos possuem detalhes pretos, como o interior, por exemplo, assim como é o caso do meu Corsair 600T White. Isso dá um visual muito top ao gabinete. Os gabinetes antigos não eram feitos com muito esmero no acabamento estético, embora fossem bem resistentes. Gabinete genérico, por exemplo, os antigos são melhores que os atuais. Mas modelos personalizados evoluíram muito nos últimos anos! Nem tem comparação!



Fato! :vinho:



Com quantos PCs você vai ficar??? o_O

Na verdade pretendo ficar com somente 2, o novo projeto (LGA2011) e um AMD.
O PC atual da assinatura, eu vou acomodar no quarto da minha filha. Eu até pensei em vender mas seria um crime me desfazer desse computador que montei á tanto tempo e que foi o início da minha paixão por PC e pela série Big Bang Xpower.
É isso, um abraço.
 
Um bom PC, mas a organização dos cabos está deixando a desejar... Dá muito trabalho, mas dá para melhorar isso aí. Basta ter paciência... O desempenho em jogos deve estar muito bruto com essa GeForce GTX 460 + Core i5 2500K!

Desempenho ta excelente. Semana que vem chega outra GTX 460 para fazer o SLI.:wtf:

Então. Alguém me da umas dicas ai pra organizar isto (os cabos). Na frente acho que até está bom. Mas atrasss xiiii.:damn:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo