Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais memórias? 2x4gb 2400mhz da não? :lol2:



nossa nem fala mas esse fds ele vai estar ligado já, sem o WC mas já vai estar ligado... papai aguenta esperar mais não



kkkkkkk
sei como é...aqui usei um tempo tb com o cooler box até chegar o adaptador 1155 pro meu cooler
 
mais memórias? 2x4gb 2400mhz da não? :lol2:
Ele quis dizer pra você arrumar a sequência das memórias. Da forma como tá na foto, não ativa o dual channel. Tem que ser nos slots 1 e 3 ou 2 e 4.
 
Fotos tiradas do cel, muita poeira, mas só pra mostrar as memos novas, Ripjaws X 1600MHz 1.35v.:megusta:

img20121128225723.jpg


img20121128225729.jpg
 


Cara, gostei muito dos adesivos personalizados do gabinete e da fonte! Ficou muito lindo no seu PC! Muito bruta e bonita a sua máquina! =] :megusta:



Puts!!! Quanta neve de poeira, hein??? Seu PC é massa, mas está precisando de uma faxina caprichada... :truestory:



Está ficando top... :notbad:



Realmente seu 3-Way SLI era muito bacana! Me lembro bem dele... Top até não ter mais jeito... :mother:

ta mto caro...rsrsrs
só se vim uma promoção dessas de novo ai sim eu pego outro




forte heim!muito forte!!!
Parabens!!!




puts só 4ºC...
esses fans parecem os que liga no 110v,devem ser mto ruidosos não?




falta pouco heim...
imagino como ta as lumbrigas ai pra ligar logo.




as 3 iguais ficam mais bonito mesmo...

mas vo te fala que SLI forte de vcs heim!

muito fod@!!!

Parabens!

Valeu aí pessoal! Realmente o tri sli fica muito bonito, vendi uma pois na prática a diferença era nula, só em benchs!
 
Ele quis dizer pra você arrumar a sequência das memórias. Da forma como tá na foto, não ativa o dual channel. Tem que ser nos slots 1 e 3 ou 2 e 4.

a se é assim sim... com AMD não tinha essas frescuras...

Fotos tiradas do cel, muita poeira, mas só pra mostrar as memos novas, Ripjaws X 1600MHz 1.35v.:megusta:

http://img844.imageshack.us/img844/9389/img20121128225723.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/6263/img20121128225729.jpg

show de bola, arrumas fans em azul, vai combinar com a placa e com as memos!
 
Vai o meu aí. À configuração chegou ontem; montei ontem mesmo. Falta um cooler de verdade, mas como eu não vou fazer over... Vou deixar o Box por enquanto.

img20121130104811.jpg


img20121130104835.jpg
 
Cara, gostei muito dos adesivos personalizados do gabinete e da fonte! Ficou muito lindo no seu PC! Muito bruta e bonita a sua máquina! =] :megusta:



Puts!!! Quanta neve de poeira, hein??? Seu PC é massa, mas está precisando de uma faxina caprichada... :truestory:



Está ficando top... :notbad:



Realmente seu 3-Way SLI era muito bacana! Me lembro bem dele... Top até não ter mais jeito... :mother:


Só coloquei a citação do ultimo, mas obrigado a todos que comentaram.

Quanto a poeira eu mudei para este apartamento no ano passado e de lá pra cá reformei ele inteiro, (moveis, paineis, etc). Isto gerou muita poeira e ela ainda sai de tudo quanto é lugar.

Após um ano é meio fechado e após a reforma até que ele aguentou bem. Posto fotos dele limpo após instalar os SSDs (estou esperando um chegar ainda);


Muito louco! Ia ficar legal se fossem as 3 iguais!
Pena que já vendi uma! Ia dar certinho aí!

MarcioTB - Muito legal o gabinete COSMOS 1000, especialmente as gavetas de HD.

Estou estudando mudar o meu para um maior, estou entre:

1) CORSAIR 800D - Grande e com preço em conta (o mais barato do Trio), mas sem muitos adereços
2) COOLER MASTER COSMOS II - Cheio de recursos, preço intermediario, GRANDE!!!!, mas como negativos tem a falta de uma janela lateral e não caberia todos os dispositivos do meu painel, especialmente o ANTEC VERYS que tem botões que saem bem para fora, se não vai pegar no painel deslizante.
3) Mountain Mods Ascension CYO - GRANDE!!!, espaçoso, painel para por todos os dispositivos e algumas gavetas para HDs hotswap, possivel espansão futura para water cooler, placa na horizontal e suporte para duas fontes, paineis de acrilico para todo lado e legal quando todo iluminado... de negativo custo elevado, TALVEZ GRANDE DEMAIS para meu quarto, só importando e da lhe taxa.

Olhando o seu montado da vontade de optar pelo COSMOS II.

Abraços
 
Só coloquei a citação do ultimo, mas obrigado a todos que comentaram.

Quanto a poeira eu mudei para este apartamento no ano passado e de lá pra cá reformei ele inteiro, (moveis, paineis, etc). Isto gerou muita poeira e ela ainda sai de tudo quanto é lugar.

Após um ano é meio fechado e após a reforma até que ele aguentou bem. Posto fotos dele limpo após instalar os SSDs (estou esperando um chegar ainda);




MarcioTB - Muito legal o gabinete COSMOS 1000, especialmente as gavetas de HD.

Estou estudando mudar o meu para um maior, estou entre:

1) CORSAIR 800D - Grande e com preço em conta (o mais barato do Trio), mas sem muitos adereços
2) COOLER MASTER COSMOS II - Cheio de recursos, preço intermediario, GRANDE!!!!, mas como negativos tem a falta de uma janela lateral e não caberia todos os dispositivos do meu painel, especialmente o ANTEC VERYS que tem botões que saem bem para fora, se não vai pegar no painel deslizante.
3) Mountain Mods Ascension CYO - GRANDE!!!, espaçoso, painel para por todos os dispositivos e algumas gavetas para HDs hotswap, possivel espansão futura para water cooler, placa na horizontal e suporte para duas fontes, paineis de acrilico para todo lado e legal quando todo iluminado... de negativo custo elevado, TALVEZ GRANDE DEMAIS para meu quarto, só importando e da lhe taxa.

Olhando o seu montado da vontade de optar pelo COSMOS II.

Abraços
Pra quem coloca o cosmos ii como preço intermediário eu recomendo fortemente olhar os lian-li.
 
Vai o meu aí. À configuração chegou ontem; montei ontem mesmo. Falta um cooler de verdade, mas como eu não vou fazer over... Vou deixar o Box por enquanto.

http://img145.imageshack.us/img145/9894/img20121130104811.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/4329/img20121130104835.jpg

mto bom manolo!Parabens!

qual a config?


esses coolers da AMD me parecem tão fraquinhos, mais se tiver um gabinete bem ventilado não tera problemas...

cara acho que o unico que prestava era o dos PII que vinham com HeadPipe e talz,sem over seguram legal as temps
 
Pessoal só duas fotos antes de chegar meu processador e placa mãe nova, troquei meu Bulldozer fx-4100 por um i7 3770k e minha M5A78L-LX por uma Asrock Z77 Extreme 6. Vai demorar um poco mandei tudo por PAC, ia pegar a EXtreme 4 mas dai já que mandei tudo por PAC foi de Extreme 6, acho que fiz uma boa troca, vai chagar na ferias da escola melhor para montar.
Agora to sem o watercooler só com o coolerbox mesmo. Vou esperar chegar as coisas pra montar denovo.
dscf2044x.jpg

dscf2039t.jpg

Se tiver alguma ideia pode falar : )
 
Última edição:
Pessoal só duas fotos antes de chegar meu processador e placa mãe nova, troquei meu Bulldozer fx-4100 por um i7 3770k e minha M5A78L-LX por uma Asrock Z77 Extreme 6. Vai demorar um poco mandei tudo por PAC, ia pegar a EXtreme 4 mas dai já que mandei tudo por PAC foi de Extreme 6, acho que fiz uma boa troca, vai chagar na ferias da escola melhor para montar.
Agora to sem o watercooler só com o coolerbox mesmo. Vou esperar chegar as coisas pra montar denovo.http://img203.imageshack.us/img203/3686/dscf2044x.jpg
http://img145.imageshack.us/img145/8995/dscf2039t.jpg
Se tiver alguma ideia pode falar : )
Se desfez do Peltier? Ficou mais bonito, mais clean. hehehe
Fez uma ótima troca sim. Essa Extreme6 é ótima, pagou quanto?
Agora só vai faltar uma VGA mais forte. Daqui a uns meses o preço da 660Ti deve cair bem, ficaria muito boa aí.
 
Vai o meu aí. À configuração chegou ontem; montei ontem mesmo. Falta um cooler de verdade, mas como eu não vou fazer over... Vou deixar o Box por enquanto.

http://img145.imageshack.us/img145/9894/img20121130104811.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/4329/img20121130104835.jpg

Configuração maneira, só faltou uma fonte mais potente. Esse coolerbox da AMD realmente não é bom, quando comprei o meu FX 8120 nem cheguei a usá-lo pois comprei junto um H100, mas pelo que analisei o conjunto dissipador dele é melhor que os da Intel, possui heatpipes e bastante aletas diferente da concorrente que é apenas um dissipador em alumínio, talvez seja essa fan o problema de tudo (não quero arrumar encrenca com nenhum fanboy da Intel por aqui, até mesmo porque eu não sou fanboy de nenhuma delas, apenas estou ressaltando algo que faz sentido para mim). Hoje estou contente com um CNPS 9900 MAX, cooler muito bom além de deixar o visual legal. Sobre sua VGA percebi assim como o Lucas.Fraga.rs que ela está levemente inclinada, isso no futuro pode não ser muito bom, está forçando o slot e a tendência mesmo é empenar. A minha VGA também é pesada, empenou bem mais que a sua quando instalei tanto é que peguei um HAF X só por causa do suporte para VGA e do duto de ar que ajudou a manter ela no lugar.
Vou colocar uma foto para entender mais ou menos a situação...

Não repara na bagunça, controlador de fan e essa fonte em um HAF 932 não deram muito certo, mas repare na VGA, nesse ângulo fica difícil perceber mas acredite, uma placa que ocupa 3 slots é pesada e estava bem empenada.

3.jpg



Agora com a atual configuração, o suporte e o duto pesam no visual interno mas foi a melhor solução que encontrei.

SAM_1075.jpg



Espero que consiga também uma ótima solução tanto para o cooler quanto para a VGA, precisar de ajuda estamos ai, Abraço!!!
 
Sai MSI Twin Frozr II R6870/OC e entra a GTX 670 PE/OC :megusta:

DSC_0002.JPG
 
Linda essa sua 670!
Só agora fui perceber que a minha 660Ti também tem led azul na iluminação dos fans :lol2:

quando eu comprei tb não sabia que tinha kkkkkk só quando eu liguei
 
Se desfez do Peltier? Ficou mais bonito, mais clean. hehehe
Fez uma ótima troca sim. Essa Extreme6 é ótima, pagou quanto?
Agora só vai faltar uma VGA mais forte. Daqui a uns meses o preço da 660Ti deve cair bem, ficaria muito boa aí.

Não to mais usando a Peltier não tava fazendo oque esperava, agora ta com um primo meu que também é user do fórum, ele disse que vai colocar direto no processador quero ver noque vai dar. Fico bem mais clean mesmo, antes erra um trambolho, levar aquilo era um segundo gabinete.
Vou esperar ela chegar ta vindo já, quando chegar posto aqui, paguei R$617,00 no Ultrahardware.
Quando comecei o VGA era a coisa mais forte do meu pc, dai fui trocando comecei pelo gabinete e cooler, depois watercooler, fonte, mais cooler, arrumando umas coisas, agora processador e MB e a VGA foi ficando pra trás, acho que antes dela vou colocar umas memorias mais forte depois penso em trocar. Verdade acho que quando chegar a serie 700 as serie 600 vai baixar muito mesmo dai é a hora de aproveitar.
 
Não to mais usando a Peltier não tava fazendo oque esperava, agora ta com um primo meu que também é user do fórum, ele disse que vai colocar direto no processador quero ver noque vai dar. Fico bem mais clean mesmo, antes erra um trambolho, levar aquilo era um segundo gabinete.
Vou esperar ela chegar ta vindo já, quando chegar posto aqui, paguei R$617,00 no Ultrahardware.
Quando comecei o VGA era a coisa mais forte do meu pc, dai fui trocando comecei pelo gabinete e cooler, depois watercooler, fonte, mais cooler, arrumando umas coisas, agora processador e MB e a VGA foi ficando pra trás, acho que antes dela vou colocar umas memorias mais forte depois penso em trocar. Verdade acho que quando chegar a serie 700 as serie 600 vai baixar muito mesmo dai é a hora de aproveitar.
Procura um kit Vengeance 1600 de 8GB no ML. Comprei as minhas em julho e saíram por 130, hoje tá um pouco mais cara, mas o preço ainda tá bom por lá. Nas lojas tá bem absurdo. Ou arranja um cartão internacional e pede no Alsotao, deve sair por 100 ou menos.
 
a se é assim sim... com AMD não tinha essas frescuras...

Depende da MOBO... na m3a32mvp deluxe q tinha eram slot 1 e 3 ou 2 e 4, a gigabyte ativa o dual em algumas mobo nos slots 1 e 2 ou 3 e 4 :coolface:

mas nao tem haver com ser AMD ou Intel :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo