Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que não cara, ele é curto demais, mas os outros deram pra passar por trás de boa. Quando eu comprar a VGA, ele vai ficar escondido ali.

puts que zica...
mas com a vga instalada vai cobrir uma parte dele mesmo.
 
Pior que não cara, ele é curto demais, mas os outros deram pra passar por trás de boa. Quando eu comprar a VGA, ele vai ficar escondido ali.

no mue pc tbm era curto demais, eu achei um extensor, deve ter vindo junto com o gabinete, nao lembro agora. D eve achar pela net um desse pra compra.
 
Pior que não cara, ele é curto demais, mas os outros deram pra passar por trás de boa. Quando eu comprar a VGA, ele vai ficar escondido ali.

compra um extensor bro #dicasó
;D
 
no mue pc tbm era curto demais, eu achei um extensor, deve ter vindo junto com o gabinete, nao lembro agora. D eve achar pela net um desse pra compra.

Nem sabia que tinha extensor disso hsuahsuausa, vou dar uma procurada sim!
Edit: Achei aqui, vou comprar um
 
Última edição:
Não comprei ainda :S, mas vai ser a HD 6870
Se fosse você, eu pegaria uma 7850 ou 7870. Você tem uma placa mãe boa aí, poderia fazer um CF mais pra frente. E o CF de 6870 tem várias reclamações de compatibilidade com jogos. Já vi usuários falando que o desempenho em alguns jogos ficou pior do que em single.
 
Se fosse você, eu pegaria uma 7850 ou 7870. Você tem uma placa mãe boa aí, poderia fazer um CF mais pra frente. E o CF de 6870 tem várias reclamações de compatibilidade com jogos. Já vi usuários falando que o desempenho em alguns jogos ficou pior do que em single.

Valeu pela dica ;)
 
mais este dai são de 8 pinos, e a 6870 são 2x6
Mas ele quer pro EPS12v mesmo, que tá passando por cima da placa mãe. Com o extensor daria pra passar por trás.
 
opa fala ai galera surgil uma duvida sera que troco minha 6870 e pego uma 5970 dual gpu 2gb 512 bits vo da a minha 6870 e 300 reais copensa não tenho mais grana pra pegar uma outra 6870 pra fazer um crossfire
 
Tenho um X2 também, mas ele está original, apenas com um mod na lateral que cortei e coloquei um acrílico... Como colocou esses 2 FANs no lugar das baias? Uso a baia menor pra um leitor de cartões de memória e uma baia pro gravador de DVD, sobrando 3 baias que creio que cabe um FAN de 120mm de boa...

Eu fixei com presilhas depois que retirei as baias, antes usava um baia fan:
http://www.e-armazem.com.br/loja/images/produtos/Baia_Fan_120mm_Preta_01_g.jpg
 
Upzin, 680 Lightning!

Só falta um water de verdade no lugar do H100.

p1010075d.jpg


p1010081h.jpg


p1010080iy.jpg


p1010088qa.jpg
 
Uau, muito bonito! Parabéns.
 
Para de postar teu pc, senão vou ter que comprar um Phantom! :seferrou:
Lindo e clean. Infelizmente esse gabinete não cabe na minha mesa. :okay:

UIAHEAIHEUIEe..valeu cara, aqui na minha cidade nao tem muita loja de pc, e as que tem nao tem taaanta coisa entusiasta, só que tinha um COSMOS 2 , fi...........aquilo sim é grande PQP!!!

mas eu amo esse phantom, bonito de mais nu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo