Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá brabo mesmo, lá fora tá mais de US$ 1 por GB um SSD top, aqui isso multiplica por R$ 3 a R$ 4. :(

pois é amigo ai fica dificil. Mas tentarei comprar um ano que vem.. ^^
------------
olha um hulk ae
fazia tempo q n via um :D

esse gabinete é demais manolo. SHOW DE BOLA
a unica coisa que o meu muda do seu é que o cooler tem led verde... kkk =)
 
Esse acrílico verde é filé demais. ;]
Bem clean por dentro, bem organizado, curti!
Tá brabo mesmo, lá fora tá mais de US$ 1 por GB um SSD top, aqui isso multiplica por R$ 3 a R$ 4. :(
Um esquema bom é trazer da China. Demora muito, mas se chegar certinho é de boa.
Tô querendo trazer dois de 60 pra fazer um RAID. Mas só posso fazer isso lá pro mês que vem, que é quando tenho crédito no cartão. Já tô importando os coolers pro SLI que tá bem quente, e só encontrei lá. Cartão universitário é osso...
 
Última edição:
Esse acrílico verde é filé demais. ;]
Bem clean por dentro, bem organizado, curti!

Um esquema bom é trazer da China. Demora muito, mas se chegar certinho é de boa.
Tô querendo trazer dois de 60 pra fazer um RAID. Mas só posso fazer isso lá pro mês que vem, que é quando tenho crédito no cartão. Já tô importando os coolers pro SLI que tá bem quente, e só encontrei lá. Cartão universitário é osso...

que site manolo ? para comprar direto de lá.
------------
Bacanão sua config. Parabéns ae!!! Que gabinete monstro, quando o vemos em anúncios, por não estar com os componentes dentro não se tem uma idéia do quão gigante o bicho é, muito classe mesmo!!! E me diz aí, o que tá achando do Corsair H40???

Grande abraço.

valeu mesmo manolo realmente o gabinete é show mesmo e em relação ao H40 está otimo, tranquilo, tranquilo...
 
valeu mesmo manolo realmente o gabinete é show mesmo e em relação ao H40 está otimo, tranquilo, tranquilo...

Ôpa. Eu denovo, perguntei sobre o H40 porque tenho basicamente o mesmo processador que vc, só que o meu não tem o "K". Já deu tempo de verificar bem as temperaturas em diversas situações, tipo em idle, jogando, encodeando, stressando, etc, etc, etc??? Tenho muita vontade de comprar um mas nunca fiquei convencido da performance que o H40 pode proporcionar num i7 3770. Me conta um pouco mais pra ver se eu consigo decidir, beleza.

Valeuzão. Grande abraço.
 
Ôpa. Eu denovo, perguntei sobre o H40 porque tenho basicamente o mesmo processador que vc, só que o meu não tem o "K". Já deu tempo de verificar bem as temperaturas em diversas situações, tipo em idle, jogando, encodeando, stressando, etc, etc, etc??? Tenho muita vontade de comprar um mas nunca fiquei convencido da performance que o H40 pode proporcionar num i7 3770. Me conta um pouco mais pra ver se eu consigo decidir, beleza.

Valeuzão. Grande abraço.

manolo meu processador nao esquenta quase nada, tipo, jogando tudo no full a minha vga bate no maximo 35/40º e o processador no maximo 45º. É tranquilo, eu queria ter pegar o H80 mas tava sem grana então fui de H40 que esta otimo agora. ^^
 
manolo meu processador nao esquenta quase nada, tipo, jogando tudo no full a minha vga bate no maximo 35/40º e o processador no maximo 45º. É tranquilo, eu queria ter pegar o H80 mas tava sem grana então fui de H40 que esta otimo agora. ^^

Ôpa. Beleza véio. Valeuzão pela informação!!! Agora fico um pouco mais convencido de que o H40 já me serve, afinal utilizamos basicamente o mesmo proc, certo.

Abração.
 
Ôpa. Beleza véio. Valeuzão pela informação!!! Agora fico um pouco mais convencido de que o H40 já me serve, afinal utilizamos basicamente o mesmo proc, certo.

Abração.

tranquilo manolo, qualquer duvida é só falar.
E ainda to pensando em um SLI de GTX 680 LIGHTNING.... Mas só pensando mesmo se der certo ano que vem faço. uhauahua

Abração

TOP demais
 
tranquilo manolo, qualquer duvida é só falar.
E ainda to pensando em um SLI de GTX 680 LIGHTNING.... Mas só pensando mesmo se der certo ano que vem faço. uhauahua

Abração

TOP demais

Um SLI DE 680 Lightning ia ficar monstro :bwahaha:
Parabéns pelo PC, muito top :megusta:
 
Puts, lá tem as Mini ITX que eu quero. Será que é confiável? Quanto tempo demora mais ou menos? E foi taxado quando comprou lá? :D
Nunca fui taxado, mas também nunca comprei nada muito grande. Imagino que um gabinete seja taxado sim. O site é um ML chinês, mas é muito mais confiável. Na página dos seus pedidos tem o acompanhamento, e depois de enviado, eles postam fotos do produto sendo embalado e pesado. Se você tiver pago mais caro pelo frete do que o valor cobrado na hora da postagem, eles devolvem o dinheiro. Se faltar dinheiro pro frete, eles enviam mesmo assim, mas você precisa adicionar dinheiro à conta do site e o que faltou será cobrado na hora.
Se você só encontrou o produto lá, faça as contas e quase sempre compensa comprar, mesmo com o risco de ser taxado.
Quanto à demora, geralmente demoram 2 meses e meio ou 3, mas já tive sorte de receber com um mês. É só comprar e esquecer que comprou. hehehe
 
Última edição:
Um SLI DE 680 Lightning ia ficar monstro :bwahaha:
Parabéns pelo PC, muito top :megusta:

Valeu manolo se acontecer mesmo vou pegar outra VGA para SLI e um SSD ai posto outra foto. Obrigado ae pessoal
 
iai galera não sei se aqui e lugar pra pergunta mais queria saber meu primo tem uma 6870 que ta dando aterfatos na tela e não deixa instala o driver i eu tenho uma 6870 funcionando normal queria saber si da pra deixa a dele como segudaria e fazer um crossfire pq eu vo pega dele por 100 reais ai gostaria de saber si da pra usar a dele como segudaria so pra fazer o crossfire e a minha como principal conectado o conector de vídeo na minha 6870 ???
 
Em montagem:datena:, quem quiser ver mais fotos, basta clicar na minha assinatura:nerd:
dsc00232xt.jpg
 
Última edição:
Na época que fiz eu tava com o PII 965 ainda e as temps melhoraram coisa de 4 graus em Full e 5 em idle...

o mlehor de tudo é o espaço interno que vc ganha...

Serio que não conhecia a 480 Lightning?A bichinha é grande mesmo...mas não é "esquentadinha" quanto a do Cooler de Referência, e da pro gasto ahauahauhaua
Vlw cara!Fiz o melhor possível pra organizar.

cara nunca tinha visto, serio!
mas mto loka essa vga!!!

Colega, você não viu a "neve" de poeira que estava... na foto dá para ter uma leve noção, mas pessoalmente estava tenso, pois já fazia alguns meses que eu não dava uma geral nesse PC 02. O secador de cabelos e o pincel fizeram milagres nele, e olha que eu só fiz uma limpeza relâmpago mesmo! rsrsrs...

até imagino...tem um amigo que demora uns 4,5 meses pra trazer o pc aqui pra limpar quando agente liga o compressor e manda no pc se é loko é pó que não acaba mais


legal o pc manolo!

Nunca fui taxado, mas também nunca comprei nada muito grande. Imagino que um gabinete seja taxado sim. O site é um ML chinês, mas é muito mais confiável. Na página dos seus pedidos tem o acompanhamento, e depois de enviado, eles postam fotos do produto sendo embalado e pesado. Se você tiver pago mais caro pelo frete do que o valor cobrado na hora da postagem, eles devolvem o dinheiro. Se faltar dinheiro pro frete, eles enviam mesmo assim, mas você precisa adicionar dinheiro à conta do site e o que faltou será cobrado na hora.
Se você só encontrou o produto lá, faça as contas e quase sempre compensa comprar, mesmo com o risco de ser taxado.
Quanto à demora, geralmente demoram 2 meses e meio ou 3, mas já tive sorte de receber com um mês. É só comprar e esquecer que comprou. hehehe

o ruim é esquecer que compro...rsrsrsrs
mas vlw a dica..vou da uma olhada nesse site.

Em montagem:datena:, quem quiser ver mais fotos, basta clicar na minha assinatura:nerd:
http://imageshack.us/a/img835/2908/dsc00232xt.jpg

ta ficando loko heim...
 
Em montagem:datena:, quem quiser ver mais fotos, basta clicar na minha assinatura:nerd:
http://imageshack.us/a/img835/2908/dsc00232xt.jpg
O projeto tá ficando show, ando acompanhando teu tópico. A única coisa que mata a beleza do teu sistema são essas memórias diferentes. Pretende trocar?

o ruim é esquecer que compro...rsrsrsrs
mas vlw a dica..vou da uma olhada nesse site.
Deixa pra olhar o site quando tiver com tempo livre, sério. Tem tanta coisa que a gente perde a hora olhando. O que você não encontrar nele, encontra no AliExpress.
 
Última edição:
Ainda to aprendendo a mexer e tipo, pelo visto meio que ficou elas por elas, pq o SLI era bem forte. Mas ainda assim acho q ainda ganhei um pouco de perfomance.

Sinal de que as GeForce GTX 480 ainda não estava pedindo água... Mas as Radeon HD 7970 são mais fortes sim!

Legal amigo, parabéns novamente!!! Além do 600T que realmente deve ser uma paixão em tanto, estou estudando qual o upzinho de VGA de vou fazer por aqui. Como já tenho uma 7970, tenho inicialmente duas opções, uma seria outra 7970 para formar um "casalzinho" mas de repente se o din-din estiver curto, tenho até a opção de juntar a ela uma 7950 que também não será nada mal. Mas para isso, ainda terei que trocar a mobo e a fonte, ou seja, para esse "upzinho" terei que comprar uma mobo, uma fonte e a VGA em si, e depois ter todo o trabalho de vender as peças que sobrarem, ufa!!! Tenho que pensar muito a respeito. Agora a outra opção e a que mais me agrada, é simplesmente pegar uma GTX690 pois aí não preciso trocar mais nada é só pegar e por no sistema, e quanto ao depois é só vender uma 7970 que será beeeeeemmmmmm mais fácil, né. Enfim tô pensando muitão antes de resolver o que farei, mas obviamente vou atualizando tudo por aqui entre um tópico e outro, hehehehe.

Abração man, e novamente parabéns por tudo que aconteceu por aí.

Eu não acho boa ideia fazer CrossFire com placa mais fraca. Pode ser cisma boba minha, mas acho que a placa mais fraca em alguns momentos pode limitar a mais forte. Uma Radeon HD 7970 já é bruta, duas então nem se fala! Fora que fica lindo demais! Outra opção é aguardar saírem as Radeon HD 8970 e trocar a sua... Mas acho besteira isso...


Para ser mais top e linda que as HAWK, só as Lightning mesmo! Top demais sua máquina! XD

Em montagem:datena:, quem quiser ver mais fotos, basta clicar na minha assinatura:nerd:
http://imageshack.us/a/img835/2908/dsc00232xt.jpg

É! Realmente bacana! Aliás vou ver se tem novidades nesse seu tópico... rsrsrs...

até imagino...tem um amigo que demora uns 4,5 meses pra trazer o pc aqui pra limpar quando agente liga o compressor e manda no pc se é loko é pó que não acaba mais

Mais ou menos isso!!! rsrsrs... XD
 
Obrigado a todos que comentaram, tem novidades sim, e amanhã terão mais:megusta:
As memórias pretendo trocar sim(não sei quando, mas pretendo:haha:) e um combo novo, mas vou decidir isso depois que sairem os Haswell.
 
Em montagem:datena:, quem quiser ver mais fotos, basta clicar na minha assinatura:nerd:
http://imageshack.us/a/img835/2908/dsc00232xt.jpg

Top de linha esse Block, muita gente não acha bonito, mas eu gostei do estilo das "bolinhas".
------------

Belo gabinete, ta sobrando fonte ai por um bom tempo, oque você ta achando do i7 3770k? comprei um ainda não chego, quero ver se é tudo oque falam, mas acho que deve ser bom. Obrigado
------------

Amigo, muito lindo o pc, tudo ficou perfeito dentro parece que foi feito pra usar esse conjunto, pequenos detalhes em azul deu um "charme" ao pc, oque esta achando do i7 3770k? Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo